Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pasfomp

O que eu acho mais piada é dizerem que só não foi campeão porque o Ruiz falhou um golo. Só se esquecem que o Benfica na segunda volta estava uns 9 pontos atrás e acabou 2 a frente. Mas sim, foi só um jogo lol

:3-6:94

Sejamos honestos... o homem pode ser um crápula e ter alegadamente cuspido no prato onde comeu (o que não é verdade porque é conhecido que foi literalmente empurrado pela estrutura para as Arábias por sentir que ele estava a "empatar" o novo paradigma), pode esbanjar em refugo brasuca, mas ninguém tenha duvidas de que o Jesus com este plantelzinho do Benfica faria deste Porto uma daquelas putinhas baratas que se sentam em bancos de plástico de esquina em esquina.

A sua personalidade é o extremo oposto da dos nossos ultimos dois treinadores que acatavam tudo o que Vieira lhes dizia, tinham medo de pedir reforços quando Vieira negava, não sabiam impor a ordem no balneário e fizeram crescer egos mimados dentro do balneário.

Para além de meter a equipa a jogar, a sua presença significa automaticamente (e independentemente das próximas eleições) deixarmos de estar reféns das ideias de uma estrutura sem ideias desportivas que não entende nada de futebol.





:3-6:94

O Benfica, com Jesus, só não ganhou a Liga Europa porque foi escandalosamente roubado. Na Champions não lhe correu tão bem, mas jamais passou a vergonha de fazer zero pontos numa fase de grupos.

francisco

Desvalorizar finais europeias para rebaixar o Jorge Jesus mas os outros é que colocam o JJ acima do Benfica e tal.

Que barrigada de riso.

joaoreis

Onde se pode ver a CI pós jogo?

Ludwig van

Alguém me pode exemplificar o passos de contorcionismo que são necessários para conciliar querer que o JJ regresse agora e que o LFV perca as eleições?

Ando à procura de talentos para quando o Cirque du Soleil voltar.

Biscai@

Olha... ups...

Jogador do Flamengo testa positivo à Covid-19
Horas antes da final da Taça Rio, que se disputa esta madrugada

O Flamengo anunciou nas redes sociais a existência de um caso positivo de Covid-19 no plantel às ordens de Jorge Jesus. Poucas horas antes da final da Taça Rio - disputa-se esta madrugada -, o clube explicou que o jogador em questão saltou da convocatória e foi colocado em quarentena.

"Nesta quarta (08/07), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Um atleta testou positivo e foi prontamente afastado, colocado em quarentena e substituído por outro na relação. Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje estão aptos a trabalhar normalmente", adiantou o Mengão no Twitter.
https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/jogador-do-flamengo-testa-positivo-a-covid-19?ref=HP_DestaquesPrincipais


Já sabemos a dinâmica do covid-19, se um está infectado e esteve em contacto com os outros, provavelmente estão todos contaminados.
Oh Jesus, não fujas dai que eu não quero... que medo!

Neste momento é oficial que estão mais de 1 milhão e meio de brasileiros infectados com o covid-19, mas o governo contratou uma empresa para fazer um estudo e a conclusão foi assustadora, foi estimado que mais de 8 milhões de brasileiros estejam infectados com o vírus.
Em média são contabilizados mais de 40 mil novos infectados por dia... o próprio presidente Bolsonaro já está infectado.
O Jesus que não abra os olhos que com a idade que tem está no grupo de risco.
Que medo...

Biscai@

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2020, 14:56
Alguém me pode exemplificar o passos de contorcionismo que são necessários para conciliar querer que o JJ regresse agora e que o LFV perca as eleições?

Ando à procura de talentos para quando o Cirque du Soleil voltar.
Dá-lhe...

https://www.youtube.com/watch?v=m7mz6VHLJSc

Biscai@

Citação de: joaoreis em 08 de Julho de 2020, 14:52
Onde se pode ver a CI pós jogo?
Provavelmente na FlaTV no Youtube. Mas sem certezas...

Dom Jorje

O homem que nos poderá trazer de novo a glória e a hegemonia! Quero-o de Águia ao peito e com um plantel a sério. Há muito que se está a perder a oportunidade de fazer do campeonato nacional um parque de diversões! Há todas as condições para em 10 ganhar 11 campeonatos!

lPhoenix

Citação de: pasfomp em 08 de Julho de 2020, 14:25
O que eu acho mais piada é dizerem que só não foi campeão porque o Ruiz falhou um golo. Só se esquecem que o Benfica na segunda volta estava uns 9 pontos atrás e acabou 2 a frente. Mas sim, foi só um jogo lol

O Benfica recuperou com mérito mas se o Ruiz não falha aquele golo escandalosamente tenho a convicção de que teriam ganho o campeonato.

Cada vez que revejo o lance arrepio-me. Inacreditável.

zero07

#980006
Citação de: francisco em 08 de Julho de 2020, 14:39
Desvalorizar finais europeias para rebaixar o Jorge Jesus mas os outros é que colocam o JJ acima do Benfica e tal.

Que barrigada de riso.
Porque para ti as finais europeias talvez só interessem se forem do JJ, como as libertadores talvez só interessem se forem a do JJ.

Já meti aqui a lista de treinadores que foram a finais da Liga Europa:

Quique Flores (Atlético-vencedor)
Roy Hodgson (Fulham)
Domingos (Braga)
Diego Simeone (Atlético-vencedor)
Marcelo Bielsa (Athletic)
André Vilas Boas

O Ricardo Sá Pinto chegou às meias com o Sporting!

Myron Markevych (Dnipro)
Unai Emery
Peter Bosz (Ayax)
Jurgen Klopp
Mourinho
Rudi Garcia (Marselha)
Maurizzio Sarri

O Unai foi lá 4x ou mais. Não é necessário treinar um tubarão para chegar à final da Liga Europa.

E ainda há treinadores que foram às finais da Uefa.

E o JJ foi parar à Liga Europa por falhanços na Champions como poucos. E tinha planteis com bancos não tão longe de certos tubarões.

Rivolt

Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: pasfomp em 08 de Julho de 2020, 14:25
O que eu acho mais piada é dizerem que só não foi campeão porque o Ruiz falhou um golo. Só se esquecem que o Benfica na segunda volta estava uns 9 pontos atrás e acabou 2 a frente. Mas sim, foi só um jogo lol

O Benfica recuperou com mérito mas se o Ruiz não falha aquele golo escandalosamente tenho a convicção de que teriam ganho o campeonato.

Cada vez que revejo o lance arrepio-me. Inacreditável.

Deus Ederson. Desviou a bola o suficiente para o Bryan Ruiz meter mal o pé.

winston1904

Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 14:57
Olha... ups...

Jogador do Flamengo testa positivo à Covid-19
Horas antes da final da Taça Rio, que se disputa esta madrugada

O Flamengo anunciou nas redes sociais a existência de um caso positivo de Covid-19 no plantel às ordens de Jorge Jesus. Poucas horas antes da final da Taça Rio - disputa-se esta madrugada -, o clube explicou que o jogador em questão saltou da convocatória e foi colocado em quarentena.

"Nesta quarta (08/07), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Um atleta testou positivo e foi prontamente afastado, colocado em quarentena e substituído por outro na relação. Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje estão aptos a trabalhar normalmente", adiantou o Mengão no Twitter.
https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/jogador-do-flamengo-testa-positivo-a-covid-19?ref=HP_DestaquesPrincipais


Já sabemos a dinâmica do covid-19, se um está infectado e esteve em contacto com os outros, provavelmente estão todos contaminados.
Oh Jesus, não fujas dai que eu não quero... que medo!

Neste momento é oficial que estão mais de 1 milhão e meio de brasileiros infectados com o covid-19, mas o governo contratou uma empresa para fazer um estudo e a conclusão foi assustadora, foi estimado que mais de 8 milhões de brasileiros estejam infectados com o vírus.
Em média são contabilizados mais de 40 mil novos infectados por dia... o próprio presidente Bolsonaro já está infectado.
O Jesus que não abra os olhos que com a idade que tem está no grupo de risco.
Que medo...

Pequeno pormenor: o JJ já teve COVID.

Kyoto

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2020, 14:13
Porra, já nem me lembrava que o Eduardo foi suplente do Artur ...
o Artur fez uma primeira epoca bem aceitavel. depois e que coise