Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: nogueira em 17 de Julho de 2020, 17:33
Perder 2 campeonatos em 3 anos para este Porto, é para lá de criminoso.

Nem mais.

E, como referiste atrás, ficar com o JJ e fazer cair o Vieira, aí sim, era caminho aberto para a hegemonia interna.
Fdx quando leio merdas destas...

Zimmerman

Brasileiros já estão a cair na real.

RedWinner

agora o bazada compara isto a um parto, como ele sabe o que é um parto??
Que falta de tudo e de conhecimento

joaoreis

Jorge Jesus promete almoçarada no Solar dos Presuntos com users do Ser Benfiquista.


Boddicker

Só falta o Vieira ganhar as eleições para cagar na bola, pelo menos, 4 anos.

zefo

Citação de: joaoreis em 17 de Julho de 2020, 17:37
Jorge Jesus promete almoçarada no Solar dos Presuntos com users do Ser Benfiquista.
O PA e o Bailey estão lá, merecem tambem.

Hylian

Já estou a meia haste crl!

Futebol a caminho!

5 anos sem futebol, 5!

ricardo.jcg

Dos atuais do plantel quem é que ainda apanhou o JJ?

- AA
- Jardel
- Pizzi
- Grimaldo ?
- Samaris
- Cervi ?

Shoky

Deixo já aqui a minha ideia do que acho que Jesus quererá fazer com este plantel.

Manter:
Vlachodimos, Rúben Dias, Morato, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Pizzi, Rafa, Taarabt, Vinicius, Seferovic.

Despachar:
Zlobin, Svilar, André Almeida, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Gabriel, Cervi, Jota, Chiquinho, Zivkovic, Dyego Sousa.

Repescar:
Krovinovic.

The Eagle 10

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: Abreu-jp em 17 de Julho de 2020, 17:32
O bacalhau diz que o Flamengo vai emitir comunicado e o JJ dar uma CI.
Ambos a desmentir.
Era bonito ahahah.

Mas infelizmente já deu para perceber que vem.

Zimmerman

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Julho de 2020, 17:38
Dos atuais do plantel quem é que ainda apanhou o JJ?

- AA
- Jardel
- Pizzi
- Grimaldo ?
- Samaris
- Cervi ?
Cervi não.

Grimaldo sim.

Red2802

Citação de: ricardo.jcg em 17 de Julho de 2020, 17:38
Dos atuais do plantel quem é que ainda apanhou o JJ?

- AA
- Jardel
- Pizzi
- Grimaldo ?
- Samaris
- Cervi ?

Cervi e Grimaldo não.

KunAguero16


Agora quer está confirmado o regresso de Jorge Jesus ao Benfica, João Malheiro adiantoy pormenores de uma conversa que teve com o treinador esta manhã.

"Estive em contacto com Jesus às 10 horas de Lisboa, 6 da madrugada no Rio de Janeiro. Não posso, nem devo confirmar em absoluto, na base do que conversei com Jorge Jesus. Sabia o que estava a impedir um acordo final tinha a ver com a equipa técnica. A totalidade da equipa técnica, os que acompanham Jesus no Flamengo. A ideia dele sempre foi que viessem todos e jamais abriria mão disso. A minha convicção era que durante o dia de hoje se chegasse a bom termo. Às 10 da manhã subsistia ainda a questão da equipa técnica. Vai ganhar menos do que aufere no Flamengo e muito menos do que auferia no Sporting", afirmou à CMTV.

Zimmerman

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:39
Deixo já aqui a minha ideia do que acho que Jesus quererá fazer com este plantel.

Manter:
Vlachodimos, Rúben Dias, Morato, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Pizzi, Rafa, Taarabt, Vinicius, Seferovic.

Despachar:
Zlobin, Svilar, André Almeida, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Gabriel, Cervi, Jota, Chiquinho, Zivkovic, Dyego Sousa.

Repescar:
Krovinovic.
Tenho mais fé no Tomás Tavares do que no Nuno.

Acredito no Zivko ainda.  :-X

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:39
Deixo já aqui a minha ideia do que acho que Jesus quererá fazer com este plantel.

Manter:
Vlachodimos, Rúben Dias, Morato, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Florentino, Pizzi, Rafa, Taarabt, Vinicius, Seferovic.

Despachar:
Zlobin, Svilar, André Almeida, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Gabriel, Cervi, Jota, Chiquinho, Zivkovic, Dyego Sousa.

Repescar:
Krovinovic.
Ainda bem que ele não vai seguir as tuas indicações.