Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 18:26
Que trazer o médico, fisioterapeuta e massagista do Flamengo.

O departamento médico do Flamengo é muito competente!!

Purple Rain

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:29
Já que quer trazer tudo, traga também o Presidente.

Sempre digeria melhor o seu regresso.

...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Purple Rain

Ó Jesus

... também trazes a CRUZ ?

Bailey

5 anos depois corrigido o erro HISTÓRICO efectuado por esta direcção. 5 anos depois provou-se o erro HISTÓRICO. Há mais treinadores no mundo, mas enquanto houver vieira na presidencia ou temos Jesus ou temos professores de ginástica.´

Bem vindo de regresso a casa grande Jorjão!

Schuldiner

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 17:45
Eu não manteria Grimaldo nem Pizzi, muito sinceramente. O primeiro então... já nem tenho pachorra para aturar aqueles driblezinhos ridículos que nunca dão em nada e na facilidade com que é papado por qualquer extremo adversário. Ele que prossiga a sua brilhante carreira no Twitch.
Agora que vem um treinador com um modelo de jogo mais ofensivo e de maior risco, despacha-se os jogadores tecnicamente melhores. Zero lógica.

areal


Slbttotosalvio


Vitor Abreu

Espero que a primeira decisão dele seja despachar Pizzi e Almeida.

ruichi

Citação de: Vianense em 17 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 18:16
Citação de: Vianense em 17 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: Vianense em 17 de Julho de 2020, 18:00
Época 2010/11     2011/12     2012/13     2015/16
2016/17



Não foram 4, foram 3. Entre Benfica e Sporting, foram 8 épocas em que ganhou 3 campeonatos. TRÊS.
E em quantas dessas épocas tinha o melhor plantel? E naquelas em tinha o melhor plantel, quem escolheu/pediu os jogadores de que agora temos saudades?
Isso é que importa.

Reaseru_SLB

#983409
Amanhã quando os zucas olharem para topo do morro do Corcovado, até o Cristo Redentor já veio para Lisboa....

Iron Mask

Pqp! As nossas redes sociais!


Nunca mais me queixo do Besiktas

Flavius

Que venha o Giorgian De Arrascaeta

Schuldiner

Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 18:06
José Luís(actual Code City) para director desportivo e Luisão como team manager.
Primeira vez que vi esse nome, foi presidente do Amadora ;D

jose1970

Sinto me dividido com esta notícia
1.com já vem competência e acaba os meninos mimados

2.com esta decisão infelizmente o Vieira acaba de ganhar as eleições

3.não me esqueço que o JJ cuspiu no prato que comeu mas também estou farto deste futebol sem chama sem garra e sem lideranca

PGuarda1904

a verdade é que apesar de ter algumas reticências em relação à sua chegada, não dúvido que vai haver vassourada e que vamos jogar outra vez muito... um bocadinho como em 2009/10.

o pior são os outros quinhentos.