Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguiavareira

Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.

Ridículo no mínimo este comentário uma coisa é não gostar e achar que podíamos ter outro treinador agora o insucesso dele é o insucesso do Benfica e como o meu amor ao Benfica me impede de desejar mal só posso desejar o melhor aos dois
Depois quando chegar a Outubro trata-se do presidente esse sim neste momento só tem denegrido o nome do Benfica

GiiB_10

Já que quer trazer tudo, traga também o Presidente.

Sempre digeria melhor o seu regresso.

Gondoriz


sbremoved_28408

#983388
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.
Arrogância?

Ou será pequenez, da tua parte? A Liga Europa, é uma competição irrelevante.
Quem quer ser grande, compete contra os grandes.

O Benfica ganhar a LE, é sinal de fracasso. Porque para ires para lá, tens que falhar logo um dos principais objectivos da época. Logo por aí, nenhum Benfiquista devia sequer sonhar em ganhar uma competição destas.

Era quase como que o Tondela preferir ganhar a 2ª Liga, do que estar na Primeira Liga a lutar para não descer...
É mesmo arrogância. Querer ganhar uma competição que o Benfica nunca ganhou não é pequenez.
Também queres ganhar a Segunda Liga, é isso? Para juntar ao museu uma Taça diferente.
Bela comparação realmente.
Tu é que queres ganhar a competição, porque nunca a ganhámos...

Tenha ela valor ou não. E advenha de fracassos...
Eu quero ganhar uma competição que, gostes ou não, tem prestígio evidente.
Tanto, que para lá ires, tens que fracassar...

É um prestigio, que é a loucura...

Tão prestigiante, que um gajo que ganhou 3 seguidas, é aqui apelidado de tudo e mais alguma coisa...Já o imbecil, que dá nome ao tópico, é top mundial...

Coerências.
O Zidane conquistou 3 Champions seguidas e são poucos os que olham para ele como um grande treinador. Contexto é sempre importante.

De resto, relativamente ao prestígio da Taça UEFA/Liga Europa, é só dar uma vista de olhos pela lista de vencedores e constatar que lá estao quase todos os maiores clubes da Europa e os clubes mais importantes de cada país.

Mas aparentemente é uma competição irrelevante, equiparável a ganhar a segunda liga e demasiado pequena para o Benfica.

Sentido? Zero. É preciso ter alguma humildade e noção da realidade. Uma época em que o Benfica ganhasse a Liga Europa seria automaticamente a terceira melhor época da história do clube.

Vianense

Citação de: Puyol em 17 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Vianense em 17 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 18:16
Citação de: Vianense em 17 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: Vianense em 17 de Julho de 2020, 18:00
Época 2010/11     2011/12     2012/13     2015/16
2016/17



Não foram 4, foram 3. Entre Benfica e Sporting, foram 8 épocas em que ganhou 3 campeonatos. TRÊS.
E nos 6 anos antes da sua chegada, quantos ganhaste?

Pois...

Já para não falar dessa do Sporting, como se fosse a mesma realidade...

Antes dele não existia Benfica, eram só as pedras da calçada..

Aka


Não está no Geral porquê?

Jorge Jesus, Treinador do Benfica

marcosantos

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 18:25


uma libertadores tenho a certeza que o Benfica não ganha

tomaz

Citação de: AlmaEncarnada em 17 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 18:25

O Flamengo quando o JJ lá chegou também estava um espetáculo .
Brasileiros burros.
Estao com dor de cotovelo! É só ódio ao Benfica agora como é óbvio


Flaco

O Messias voltou. Iremos sorrir.

PGuarda1904

nem sei o que pensar, honestamente.
a qualidade enquanto treinador é inatacável.

quanto ao resto...

unum

Citação de: Aguiavareira em 17 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.

Ridículo no mínimo este comentário uma coisa é não gostar e achar que podíamos ter outro treinador agora o insucesso dele é o insucesso do Benfica e como o meu amor ao Benfica me impede de desejar mal só posso desejar o melhor aos dois
Depois quando chegar a Outubro trata-se do presidente esse sim neste momento só tem denegrido o nome do Benfica

Que fique bem claro para todos que isto é bem mais do que a questão de quem é o treinador de uma das equipas do Benfica.
Trata-se na verdade numa prova de fogo para saber até que ponto os Benfiquistas são capazes de abdicar de todo amor-próprio e princípios para ganhar trofeus.
Se perdermos essa batalha, o Benfica deixará de existir como clube centenário e não passará mais de um produto de consumo.
E se é um produto que querem, têm a direção que merecem.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: joaoreis em 17 de Julho de 2020, 17:05
https://youtu.be/LndC445ZyOc

É por isto que há tanta revolta?

O Jesus não se portou bem. É um facto.
Ele sentia profundo desprezo pelo Rui Vitória, por dois motivos:

a) Considerava-o e considera-o um treinador de merda.
b) Achou indigno ter sido trocado por um treinador de merda.
b) Será mesmo?

https://www.youtube.com/watch?v=Zy0LmR38BlE#t=7334

Void

As jorgetes estão doidas, que circle jerk gigantesco

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.
Arrogância?

Ou será pequenez, da tua parte? A Liga Europa, é uma competição irrelevante.
Quem quer ser grande, compete contra os grandes.

O Benfica ganhar a LE, é sinal de fracasso. Porque para ires para lá, tens que falhar logo um dos principais objectivos da época. Logo por aí, nenhum Benfiquista devia sequer sonhar em ganhar uma competição destas.

Era quase como que o Tondela preferir ganhar a 2ª Liga, do que estar na Primeira Liga a lutar para não descer...
É mesmo arrogância. Querer ganhar uma competição que o Benfica nunca ganhou não é pequenez.
Também queres ganhar a Segunda Liga, é isso? Para juntar ao museu uma Taça diferente.
Bela comparação realmente.
Tu é que queres ganhar a competição, porque nunca a ganhámos...

Tenha ela valor ou não. E advenha de fracassos...
Eu quero ganhar uma competição que, gostes ou não, tem prestígio evidente.
Tanto, que para lá ires, tens que fracassar...

É um prestigio, que é a loucura...

Tão prestigiante, que um gajo que ganhou 3 seguidas, é aqui apelidado de tudo e mais alguma coisa...Já o imbecil, que dá nome ao tópico, é top mundial...

Coerências.
O Zidane conquistou 3 Champions seguidas e são poucos os que olham para ele como um grande treinador. Contexto é sempre importante.

De resto, relativamente ao prestígio da Taça UEFA/Liga Europa, é só dar uma vista de olhos pela lista de vencedores e constatar que lá estao quase todos os maiores clubes da Europa e os clubes mais importantes de cada país.

Mas aparentemente é uma competição irrelevante, equiparável a ganhar a segunda liga e demasiado grande para o Benfica.

Sentido? Zero. É preciso ter alguma humildade e noção da realidade. Uma época em que o Benfica ganhasse a Liga Europa seria automaticamente a terceira melhor época da história do clube.
O contexto está nos olhos de quem analisa, às vezes.

Os mesmos que não consideram o Zidane um grande treinador, têm a perspicácia de dizer que o Jesus é topo mundial...Por aí, vês bem o nível, e o que entendem de futebol...

Estão lá grandes clubes, é verdade. E para eles, de certeza que nunca tiveram o sonho de ganhar a LE...Porque nunca tiveram a ambição de lá meter os pés sequer.

Mas já que foram lá parar, a obrigação seria tentar ganhar.

Agora tu, antes de lá teres caído, já dizes que queres cair...

Há uma diferença. E talvez a falta de noção da realidade, esteja desse lado.
Tu estás, logo à partida, a desejar o insucesso desportivo e financeiro do Benfica, para ganhar uma Taça secundária.