Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PedroBenfica

Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: PedroBenfica em 17 de Julho de 2020, 16:32
Quem daqui insultará e cuspirá para cima do JJ mesmo que ele limpe tudo cá dentro e tenha sucesso na Europa?
Não vale tudo para ganhar meu caro. Claramente és apoiante do clube errado.

Reconheço que o Benfica joga melhor com o JJ, mas aconteceram as coisas que todos sabemos, embora não tenha ódio de morte ao homem.

Mas os que têm, que sejam coerentes e encham o estádio de tarjas a insultar e a chamar nomes ao homem mesmo nos jogos em que se consumar a conquista de algum troféu.

joaoreis

https://youtu.be/LndC445ZyOc

É por isto que há tanta revolta?

Royal_Flush

Portugal aceita que chegue gente do Brasil sem fazer quarentena?! Ou pelo menos sem mostrar um teste negativo do vírus?

rsd

Vamos ver se se confirma os 3M líquidos.

Zimmerman

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 17:03
O JJ já não tinha nada para ganhar no Flamengo.

É normal a sua vinda.


Mundial de Clubes?
Não se vai realizar.

Roy Bean

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 16:25
SPORT LISBOA E BENFICA É MAIOR DO QUE QUALQUER PRESIDENTE TREINADOR JOGADORES SÓCIOS E ADEPTOS.

ELES NASCEM, VIVEM E MORREM E CLUBE FICA.

POR ISSO JORGE JESUS PODE NÃO SER O VOSSO TREINADOR, MAS O BENFICA É MAIOR DO QUE ISSO TUDO, E QUEM DESEJA QUE ELE PERCA AO SERVIÇO DO BENFICA NÃO É BENFIQUISTA.

nao precisas de gritar, voces são de extremos quero q o benfica ganhe, mas quero JJ fora, pode até ganhar a champions tenho valores pessoais q ñ ultrapasso!

jo3l

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 16:06
Voltamos a ter treinador 5 anos depois.
E temos neste momento o melhor treinador do tugão, de muito longe. Com os seus defeitos, que já conhecemos bem.

Vamos voltar a jogar futebol.
Vamos voltar a ser competitivos.
Vamos voltar a entrar em campo para vencer em todos os jogos.

Agora há que montar uma equipa à altura dos pergaminhos do clube.
E em outubro juntar uma grande direcção a um grande treinador. Tem de ser prioritário. Não confio em Vieira para planear absolutamente nada. Nem um baptizado.

Ri-me a ler isto.

Caso se confirme, no final do ano falamos.

Mas temo que mais de metade desses pontos não estejam corretos.

sbremoved_28408

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.

_Xebola_

Não o queria cá, já o disse mais de mil vezes, vai levar-me a vários bans e por aí fora.

Mas é bom, MUITO BOM, voltar a ver o entusiasmo de tantos Benfiquistas, um pouco de renascer do fervor.

costapequeno

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.

A liga europa tem tido como vencedores equipas das ligas top 2....chelsea foi a ultima.

Ramiro Lopes

Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 17:01
Outro coisa hilariante aqui é o facto de ser mais ou menos consensual que o JJ só ganhou o que ganhou na América do Sul porque tinha uma super equipa. O mais engraçado é que 80% do plantel já lá estava com o Abel Braga e não jogavam um caracol. Contratou 2 veteranos sem contrato com experiência na Europa, um central da 2ª divisão espanhola que ninguém conhecia e o Gérson que era bastante promissor mas nem tinha espaço na Roma. Agora é trazer para o Benfica o jogador que ele falhou em levar para o Flamengo.


Ou seja, 4 titulares muito melhores do que os que lá estavam...?

franciscoafonso

Bem, fazendo um resumo.

É um gajo que não vale nada e é um grande treinador, nomeadamente "de chicote", como era preciso.

Não vale a pena estar a passar paninhos no que foi feito. Jesus saiu como ídolo, respeitado no Benfica, e durante 1 ano fez questão de mandar isso pelo cano abaixo com ressabiamentos absolutamente bacocos para um gajo com 60 anos e 40 de futebol. Cuspir no prato que lhe deu de comer.

E portanto, vai voltar exactamente no patamar em que se colocou por vontade própria. Cabe-lhe conquistar de novo a confiança. Ou, pelo menos, o oxigénio suficiente para a malta lhe conseguir aturar a merda que é.

À parte disso, já percebemos todos que não podemos confiar no Vieira para nada, portanto o "achar-se maior que o clube" é uma coisa que vamos ter de ser nós - benfiquistas - a pôr-lhe o limite. Se for preciso cadeirada, é cadeirada. Tolerância zero para esta gente.

A longo prazo, que é uma visão que não existe no Benfica, mas o "projecto" volta há dez anos atrás. Era preciso alguém de chicote e depois era preciso alguém que aproveitasse a base e trouxesse outras valências, que nunca se vão encontrar em Jesus. Como sempre, fez-se cagada.

As próximas três gerações do Seixal que se ponham a andar.

RGouveia.SLB

Com o regresso do Jorge, vão-se acabar várias coisas que foram norma nos últimos 5 anos:
- treinadores yes-man, que aceitam tudo acriticamente
- aceitar meter, por decreto do Vigareira e Mendes, crianças na Champions para a montra
- conivência com desmantelamentos sucessivos de plantéis
- o politicamente correcto e os chavões/lugares comuns que caracterizaram os últimos treinadores
- as caminhas feitas a treinadores
- a cultura do deixa-andar e do desleixo

Urge ambição vencedora, fome de vitórias, rigor no trabalho e muita, muita exigência.
Tudo predicados que são traços distintivos do Jorge.  :)

van33

Citação de: _Xebola_ em 17 de Julho de 2020, 17:06
Não o queria cá, já o disse mais de mil vezes, vai levar-me a vários bans e por aí fora.

Mas é bom, MUITO BOM, voltar a ver o entusiasmo de tantos Benfiquistas, um pouco de renascer do fervor.
se te banirem avisa-me que em 2 horas voltas a estar online

Bailey



Imagens exclusivas do JJ quando chegar ao primeiro treino