Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Imortal10

Citação de: Julião Veiga em 17 de Julho de 2020, 14:17
Paz à sua alma. 1904-2020



Infelizmente já morreu há vários anos..

BudSpencer

É um anormal, mas sabe muito de bola.

Entre este e o do Canal Panda e o Bombo ... A escolha é fácil.

Alyrio Gonzalez

Salve encarnados, aqui quem vos fala é um Flamenguista de coração. No Brasil já começaram a pipocar as notícias do regresso do Mister ao SLB.

Sei que nem todo mundo aí está a favor do seu regresso, pela forma como ele saiu do clube e por algumas posturas em algumas temporadas, mas de qualquer forma já é algo praticamente confirmado, então que ele tenha sucesso e leve os encarnados a dias melhores. Acreditem, o Flamengo já teve muitos Lages da vida e todos foram um desastre. E o JJ simplesmente trouxe de volta ao clube o período de glórias e orgulho. Mudou totalmente a filosofia dos ultimos anos do time, varreu todos os preguiçosos do elenco, transformou jogadores médios em excelentes, aumentou a competitividade dentro do time e não permitia ingerências da diretoria. Esse é o legado que eu quero que seja mantido para os próximos anos.

Mister vai embora com 29 Vitórias e 4 empates (em 33 jogos) no Maracanã.
5 títulos e 4 derrotas. (sendo uma delas no seu segundo jogo, e a outra em um jogo que nada valia)

E deixa também um legado indescritível para o futebol brasileiro. Tenho por mim que se ele ficasse no Flamengo por mais uma temporada, seria o sucessor inevitável do Tite na Seleção Brasileirao.

De qualquer forma, martelo já foi batido e ele regressará à Luz. Boa sorte a todos e que Deus vos abençoe. Serei um rubro-negro torcendo pelos encarnados nas jornadas que virão.


Chepo

Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Di Maria, Lima, Aimar, Saviola, Enzo, Ramires, Javi Garcia, Matic, Saviola, Jonas, Cardozo, Garay, Oblak, Talisca, Gaitán, Salvio pré-lesões.  Saudades <3

adeptoBancada

Citação de: tripleking em 17 de Julho de 2020, 15:55
Vamos ver Futebol! Indepentemente de tudo o que gravita á volta de JJ

Importante é não nos desfocarmos do mais importante, a não renovação do mandato de LFV
Vamos ver se é o futebol do Benfica ou do Sporting.

RedWinner

Sport TV a dizrer que vai assinar

:3-6:94


Motörhead

Vai ser um festival de engolir sapos a partir de agora.

JustMe

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 15:48
Esperava que fossem quatro anos. Três parece-me um bocadinho para o curto para um treinador como o Jesus, muito honestamente.

Já agora, se cerca de metade da raiva e do ódio de morte que tanta gente tem pelo homem fosse canalizada para um certo indivíduo de bigode, provavelmente, o Benfica estaria hoje numa situação em que isto não seria sequer necessário. É só uma sugestão, claro.
Também acho que três anos é curto. A mim sempre disseram que seriam cinco anos. Talvez tenha existido um recuo em relação a isso.

Quatro anos era o mais razoável.

Vocês devem estar esquecidos da idade do homem...

Vai a caminho dos 66. Acabaria o contrato com 70. Não percebo a celeuma com a idade, sinceramente. O Wenger, que tanta gente achava uma boa solução, tem precisamente 70 anos.

Redceltic

Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Pah, desses que referes nem todos eram maus. O Airton era um bom suplente e o eder Luis tb.

Androico

Muito curioso para ver Weigl, Rafa e Vinícius nas mãos de JJ.


nigeriano

Batemos no fundo.


O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.


E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.


Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.


Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.


Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.


Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.


Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.


Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,


Isto não é o Benfica e nele não me revejo.

tripleking

Weigl vai jogar o triplo do que tem jogado

Mika21PA

Citação de: Alyrio Gonzalez em 17 de Julho de 2020, 15:56
Salve encarnados, aqui quem vos fala é um Flamenguista de coração. No Brasil já começaram a pipocar as notícias do regresso do Mister ao SLB.

Sei que nem todo mundo aí está a favor do seu regresso, pela forma como ele saiu do clube e por algumas posturas em algumas temporadas, mas de qualquer forma já é algo praticamente confirmado, então que ele tenha sucesso e leve os encarnados a dias melhores. Acreditem, o Flamengo já teve muitos Lages da vida e todos foram um desastre. E o JJ simplesmente trouxe de volta ao clube o período de glórias e orgulho. Mudou totalmente a filosofia dos ultimos anos do time, varreu todos os preguiçosos do elenco, transformou jogadores médios em excelentes, aumentou a competitividade dentro do time e não permitia ingerências da diretoria. Esse é o legado que eu quero que seja mantido para os próximos anos.

Mister vai embora com 29 Vitórias e 4 empates (em 33 jogos) no Maracanã.
5 títulos e 4 derrotas. (sendo uma delas no seu segundo jogo, e a outra em um jogo que nada valia)

E deixa também um legado indescritível para o futebol brasileiro. Tenho por mim que se ele ficasse no Flamengo por mais uma temporada, seria o sucessor inevitável do Tite na Seleção Brasileirao.

De qualquer forma, martelo já foi batido e ele regressará à Luz. Boa sorte a todos e que Deus vos abençoe. Serei um rubro-negro torcendo pelos encarnados nas jornadas que virão.



:slb2:

Red Zeppelin

Os cartilheiros todos do Benfica e dos batráquios vão ter que dobrar a espinha toda. E Octávio Machado vai voltar a ser do Benfica.
What a time to be alive!!