Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Motörhead

Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 15:48
Sinceramente, não estou muito preocupado com a "não aposta" nos jovens por parte do JJ.


Se tiverem qualidade e estiverem prontos para jogar, acredito que jogarão.
Tipo Bernardo Silva ou Cancelo...

patrickvieira

Citação de: Toy4L3ve em 17 de Julho de 2020, 15:46
Critiquem à vontade, mas o nervosinho que está adormecido há bastante tempo, está de volta.

Pelo menos para mim
e isso legitima vieira?
o verdadeiro problema continua la
a sabotagem vai continuar
as vergonhas na champions idem

RedWinner

Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 15:40
Já o estou a imaginar na conferência:
"Vamos acordar a Águia adormecida!"
E não é o que  todos ( Benfiquistas) queremos?

Fejsa5

rapagões os 3 anos são para haver "necessidade" de uma primeira renovação após vencer o primeiro título após o regresso.. :coolsmiley:

alsohugo

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

Ou seja, para ti é mais saboroso vir o treinador que gostas do que o Benfica ter ganho 3 campeonatos e mais uma Taça e uma Supertaça.

Tá certo.

Adoro este tipo de comentários desprovido de qualquer sentido ou contexto. O JJ chega ao Benfica numa altura em que o Porto limpava isto a cagar e mudou definitivamente o paradigma do nosso futebol e aquilo que nós exigimos do clube.

Vocês pensam que convencem quem com esta argumentação infeliz e simplista? Hoje estarias satisfeito por até ires acabar em segundo numa época tão fraca em vez de estares aziado por teres dado um campeonato ao Porto. Antes de 2009 não dávamos campeonatos ao Porto, éramos enrabados sem vaselina. Juizinho.

Curioso que continuou a limpar 3 épocas seguidas e com o Jesus no Benfica.

tntnt

Não posso com o Vieira.
Não posso com o Jesus.

Não tenho memória curta nem selectiva para ambos.

Para o limitado Vieira, só há 1 treinador no mundo.
Claramente a tentar a jogada desesperada, que devia abrir os olhos aos benfiquistas (afinal há €€ e podia ter-se investido no ano do penta e neste ano....). Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra nas eleições...

goscinny13

Por mim pode ir pó crl

Edd

Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

zerocool

Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Será tudo varrido para debaixo do tapete pela máquina de propaganda vieirista, se bem que o próprio JJ, tem uma máquina tão boa ou melhor na CS. Cagou literalmente nos próprios títulos que conquistou enquanto cá esteve.
Cada um tem o seu próprio canal de TV, que curiosamente não distam mais de 200 mts um do outro...

Chepo

Há users hilariantes. Passaram 3 anos com Vieira a brincar aos plantéis com treinadores faz de conta e quando vem um que quer assumir a responsabilidade relativa ao futebol já não gostam porque se acha mais do que o clube.

Chairman

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:45
Alguém que pode ensinar o Ferro a deixar de ser manso
Esse cheira-me que vai com o caralho

Se o Roderick jogava não vejo porque razão o Ferro não posso jogar de vez em quando.
Caga nisso. O gajo vem e vem, e a opinião não vai mudar. Não gastes energia desnecessariamente.

:3-6:94

Citação de: Toy4L3ve em 17 de Julho de 2020, 15:46
Critiquem à vontade, mas o nervosinho que está adormecido há bastante tempo, está de volta.

Pelo menos para mim
Podes crer. Que lufada de ar fresco.
Farto de funcionários premium

Karel Alinho

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2020, 15:51
oxalá, além de garantia de reforços diferenciados, tenha poder para despachar as vacas sagradas do montão

Acho que vai ser as vacas sagradas do balneário e algumas de fora do balneário.

Androico

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 15:48
Esperava que fossem quatro anos. Três parece-me um bocadinho para o curto para um treinador como o Jesus, muito honestamente.

Já agora, se cerca de metade da raiva e do ódio de morte que tanta gente tem pelo homem fosse canalizada para um certo indivíduo de bigode, provavelmente, o Benfica estaria hoje numa situação em que isto não seria sequer necessário. É só uma sugestão, claro.
Também acho que três anos é curto. A mim sempre disseram que seriam cinco anos. Talvez tenha existido um recuo em relação a isso.

Quatro anos era o mais razoável.

Vocês devem estar esquecidos da idade do homem...
O JJ tem mais energia e vontade do que muitos gajos de 30 e 40 anos. A idade, por si só, não é critério suficiente.

Não vejo o JJ a terminar a carreira nos próximos 8 anos.

ravie

Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 15:48
Sinceramente, não estou muito preocupado com a "não aposta" nos jovens por parte do JJ.


Se tiverem qualidade e estiverem prontos para jogar, acredito que jogarão.
Tipo Bernardo Silva ou Cancelo...

Ou tipo o André Gomes e o Guedes.

Não foi o JJ que emprestou o Bernardo Silva ou vendeu o Cancelo.