Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tntnt

Não posso com o Vieira.
Não posso com o Jesus.

Não tenho memória curta nem selectiva para ambos.

Para o limitado Vieira, só há 1 treinador no mundo.
Claramente a tentar a jogada desesperada, que devia abrir os olhos aos benfiquistas (afinal há €€ e podia ter-se investido no ano do penta e neste ano....). Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra nas eleições...

sbremoved_29241

Por mim pode ir pó crl

Edd

Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

zerocool

Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Será tudo varrido para debaixo do tapete pela máquina de propaganda vieirista, se bem que o próprio JJ, tem uma máquina tão boa ou melhor na CS. Cagou literalmente nos próprios títulos que conquistou enquanto cá esteve.
Cada um tem o seu próprio canal de TV, que curiosamente não distam mais de 200 mts um do outro...

Chepo

Há users hilariantes. Passaram 3 anos com Vieira a brincar aos plantéis com treinadores faz de conta e quando vem um que quer assumir a responsabilidade relativa ao futebol já não gostam porque se acha mais do que o clube.

Chairman

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:45
Alguém que pode ensinar o Ferro a deixar de ser manso
Esse cheira-me que vai com o caralho

Se o Roderick jogava não vejo porque razão o Ferro não posso jogar de vez em quando.
Caga nisso. O gajo vem e vem, e a opinião não vai mudar. Não gastes energia desnecessariamente.

:3-6:94

Citação de: Toy4L3ve em 17 de Julho de 2020, 15:46
Critiquem à vontade, mas o nervosinho que está adormecido há bastante tempo, está de volta.

Pelo menos para mim
Podes crer. Que lufada de ar fresco.
Farto de funcionários premium

Karel Alinho

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2020, 15:51
oxalá, além de garantia de reforços diferenciados, tenha poder para despachar as vacas sagradas do montão

Acho que vai ser as vacas sagradas do balneário e algumas de fora do balneário.

Androico

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 15:48
Esperava que fossem quatro anos. Três parece-me um bocadinho para o curto para um treinador como o Jesus, muito honestamente.

Já agora, se cerca de metade da raiva e do ódio de morte que tanta gente tem pelo homem fosse canalizada para um certo indivíduo de bigode, provavelmente, o Benfica estaria hoje numa situação em que isto não seria sequer necessário. É só uma sugestão, claro.
Também acho que três anos é curto. A mim sempre disseram que seriam cinco anos. Talvez tenha existido um recuo em relação a isso.

Quatro anos era o mais razoável.

Vocês devem estar esquecidos da idade do homem...
O JJ tem mais energia e vontade do que muitos gajos de 30 e 40 anos. A idade, por si só, não é critério suficiente.

Não vejo o JJ a terminar a carreira nos próximos 8 anos.

ravie

Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 15:48
Sinceramente, não estou muito preocupado com a "não aposta" nos jovens por parte do JJ.

Se tiverem qualidade e estiverem prontos para jogar, acredito que jogarão.
Tipo Bernardo Silva ou Cancelo...

Ou tipo o André Gomes e o Guedes.

Não foi o JJ que emprestou o Bernardo Silva ou vendeu o Cancelo.

Coiso123

Citação de: NSC em 17 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Coiso123 em 17 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
JJ é o Pai do Benfica moderno. Depois da forma como foi tratado pelos benfiquistas tem todo o direito de fazer finca-pé nesta negociação.

O pai do «Benfica moderno»??!!
A decência nem me permite classificar esta afirmação.
É uma boa afirmação. Até nem fui eu que a inventei, já a vi por aí. Se fosse eu, diria mesmo que ele é o Benfica moderno.

samarras

Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 15:48
Sinceramente, não estou muito preocupado com a "não aposta" nos jovens por parte do JJ.

Se tiverem qualidade e estiverem prontos para jogar, acredito que jogarão.
Tipo Bernardo Silva ou Cancelo...

Ou tipo o André Gomes e o Guedes.

Não foi o JJ que emprestou o Bernardo Silva ou vendeu o Cancelo.
Ou Roderick

diogo32

Parece que finalmente vamos voltar a ver futebol. As vedetas vão ter que dar o litro novamente e a direção contratar reforços dignos desse nome

Clau_21

Antes que isto vá para o geral.....

Vai-te foder.

Pró caralho, monte de merda.

Trapattoni

Citação de: RedWinner em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 15:40
Já o estou a imaginar na conferência:
"Vamos acordar a Águia adormecida!"
E não é o que  todos ( Benfiquistas) queremos?

Se for da maneira que foi acordar o leão não, não é o que queremos.