Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Nunca visto no campeonato nacional. Um treinador a criticar / levantar suspeitas sobre árbitros que alegadamente beneficiaram rivais.
Lida com a frase como quiseres, é contigo. Se achas que não tem nada de especial, é contigo. Se achas mal é contigo. Se achas que fez muito bem é contigo.
Infelizmente, é habitual no campeonato nacional. E a minha opinião, como a de todos os outros, merece ser partilhada.

AndreCruz11SLB

Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 15:43
Eu não entendo como um treinador pode ser a salvação de um presidente numas eleiçãos. Até pode vir o JJ, Guardiola ou Klopp que não muda em nada o facto que o LFV chegou ao fim da linha.

Encaro a chegada de Jorge Jesus como primeiro ato que poderá levar ao sucesso de Rui Gomes da Silva ...

TFFS

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 15:43
E lindo ler o forum do Porto
A maioria a pedir o regresso do Vitor Pereira.

Então não acreditam no Sérgio Conceição que ganhou 2 campeonatos em 3 anos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Ficando o Sérgio não podemos é brincar aos Jankos e Zé Luises.
Competência precisa se no próximo mercado."

Já começam a ficar cagados  :smokin:

Pinto da Costa foi comprar Imodium...
Uma coisa é certa: os rivais ficam BORRADINHOS de todo. Sabem que um Benfica ao nível dos anos do Jorge Jesus seria a morte deles

ItsY2Inferno

Alguém que pode ensinar o Ferro a deixar de ser manso

alsohugo

Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Será tudo varrido para debaixo do tapete pela máquina de propaganda vieirista, se bem que o próprio JJ, tem uma máquina tão boa ou melhor na CS. Cagou literalmente nos próprios títulos que conquistou enquanto cá esteve.

Nem é precisa qualquer máquina de propaganda. Há falta de amor próprio suficiente para fingir que nada aconteceu.

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:45
Alguém que pode ensinar o Ferro a deixar de ser manso
Esse cheira-me que vai com o caralho

bredoada

Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: bredoada em 17 de Julho de 2020, 15:40
Como havia dito ontem, o JJ confirma-se. A informação que tinha eram 3.5 milhoes/época, hj fala-se 3 milhoões limpos.

Eu sinceramente acho que esta é a melhor opção. Vão acabar as primadonas, a desorganização e o desleixo. O JJ até pode nem ganhar, mas que ele faz tudo por tudo para ganhar, lá isso faz.
Ai até ode nem ganhar, muito bem.

O que eu digo é muito simples. O JJ não é um pixa mole. Ele faz tudo para ganhar e é isso que eu exijo ao Benfica. Agora que pode, eventualmente, não ganhar, lá isso pode. Não há infalíveis.

CitriC

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.


Mas o JJ não vem para ser treinador.


E sim compreendo o que dizes porque há uns anos atrás o João Gabriel disse tudo o que havia a dizer sobre Jorge Jesus.

ps: Obrigado pela informação.

BetterMind

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).
10 anos a dividir títulos com um porto moribundo e a ganhar na Europa da para isso

Toy4L3ve

Critiquem à vontade, mas o nervosinho que está adormecido há bastante tempo, está de volta.

Pelo menos para mim

RGouveia.SLB

Citação de: karkow em 17 de Julho de 2020, 15:35
Octávio Machado e João Malheiro dizem que chega este fim de semana. Já é treinador do Benfica. Não foge o Mister. Vai trazer os adjuntos todos com ele. Perfeito era limitar aquela estrutura toda da treta. Tiagos Pintos e afins. Luís Bernardo já vai embora pelas últimas notícias. Limpar esta porcaria toda. 3 anos de contrato a ganhar quase o mesmo.

Esse lagarto manso do Bernardo nunca deveria era ter entrado. Parasita.

ItsY2Inferno

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:45
Alguém que pode ensinar o Ferro a deixar de ser manso
Esse cheira-me que vai com o caralho

Pois o JJ conhece o Jardel, pelo menos um deles vai sair mas se vier o Garay não faz sentido o Jardel ficar

TFFS

Citação de: bredoada em 17 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: bredoada em 17 de Julho de 2020, 15:40
Como havia dito ontem, o JJ confirma-se. A informação que tinha eram 3.5 milhoes/época, hj fala-se 3 milhoões limpos.

Eu sinceramente acho que esta é a melhor opção. Vão acabar as primadonas, a desorganização e o desleixo. O JJ até pode nem ganhar, mas que ele faz tudo por tudo para ganhar, lá isso faz.
Ai até ode nem ganhar, muito bem.

O que eu digo é muito simples. O JJ não é um pixa mole. Ele faz tudo para ganhar e é isso que eu exijo ao Benfica. Agora que pode, eventualmente, não ganhar, lá isso pode. Não há infalíveis.
Ele tem de ser infalível, ou vou-lhe cair em cima. Eu e muitos aqui.

tomaz

Vai tudo mudar! Para melhor! Vão jogar o dobro e vão ver a diferença! Podem vir buscar daqui a uns meses!

Chairman

Citação de: bredoada em 17 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: bredoada em 17 de Julho de 2020, 15:40
Como havia dito ontem, o JJ confirma-se. A informação que tinha eram 3.5 milhoes/época, hj fala-se 3 milhoões limpos.

Eu sinceramente acho que esta é a melhor opção. Vão acabar as primadonas, a desorganização e o desleixo. O JJ até pode nem ganhar, mas que ele faz tudo por tudo para ganhar, lá isso faz.
Ai até ode nem ganhar, muito bem.

O que eu digo é muito simples. O JJ não é um pixa mole. Ele faz tudo para ganhar e é isso que eu exijo ao Benfica. Agora que pode, eventualmente, não ganhar, lá isso pode. Não há infalíveis.
Sim, dizes "Até pode nem ganhar". De facto é bastante simples.