Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 14:08
fdx fire...puseste-me mal disposto

Eu acho que foi do excesso de Alvarinho ao almoço...
não bebo vinho verde

Lurgee


cristiano_1904

Citação de: Folhadal em 17 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
Antes de mais, obrigado pela informação, mas não posso deixar de referir que fiquei confuso com os tempos verbais utilizados dentro do contexto da frase.

Trata-se ou tratou-se?

Não é fácil ou não foi fácil?

Obrigado uma vez mais.
O presente faz muita confusão às nossas cabeças.

Coiso123

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
JJ é o Pai do Benfica moderno. Depois da forma como foi tratado pelos benfiquistas tem todo o direito de fazer finca-pé nesta negociação.

HAL 9000

A primeira parte era no gozo, relax.


Mas a segunda não. Fiquei a saber o mesmo. ::)

Espártaco

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
Depois desta mensagem já dou certa a não contratação do Jorge.

Por acaso também fiquei com a mesma sensação.  :-X

Nuno_SLB

Rui Pedro Braz confirma agora na TVI24 que o acordo do JJ com o Benfica é total.....vale o que vale.

3 milhoes limpos por ano.  :-X

cristiano_1904

Citação de: Julião Veiga em 17 de Julho de 2020, 14:17
Paz à sua alma. 1904-2020


Então o clube não foi fundado em 2003?

Schuldiner

Então mas o Fireeagle agora já não presta e tinha sido injustiçado aqui no fórum?

lal lel lil lol lul

TFFS

Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:37
Se corre mal estamos tão fodidos. Nossa Senhora
Cai o Vieira em Outubro. Se correr bem é sinal de que voltou o futebol espectáculo e ganhamos títulos. Win-win.
Se correr mal não cai em Outubro. Que n é em 3 meses que se vai saber se corre bem ou mal. Se correr mal cai em 2024 com um JJ impossível de despedir e egocêntrico. E com as finanças em cacos.
Basta falhar o acesso à LC dias antes das eleições

E se correr bem .. são os primeiros a ir pó marques e beijar lhe os pés...
Porquê? Porque o funcionário mais bem pago da história do Benfica faz o seu trabalho e, diga-se de passagem, a sua obrigação para tamanho investimento?

Elogio-o e dou-lhe mérito, mas não sou de "beijar os pés". Para mim o Benfica não é isso.

Nem sequer ponho nenhum nome nas camisolas do Benfica que tenho porque o clube é maior que qualquer jogador, que hoje é idolo aqui e amanhã nos rivais. Mas lá está, há maneiras e maneiras de sentir ou não o Benfica.

Chairman

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: HAL 9000 em 17 de Julho de 2020, 14:37
Obrigado Tiago Pi....fireeagle pela informação. Fiquei a saber o mesmo ouvindo o Braz, Jesus ou vem...ou não vem .
Muito bem este user, continuar com as excelentes insinuações.
mas é obvio.
eagle=pinto
fire=fogo, o tiago é loiro cor de cabelo de fogo.

Karel Alinho

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Julho de 2020, 14:44
Rui Pedro Braz confirma agora na TVI24 que o acordo do JJ com o Benfica é total.....vale o que vale.

E ontem dizia que estava longe. RPB :rir:

P.S. - RPB esteve aqui e leu o post do fireeagle. :rir:

_Xebola_

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Desta vez estive em modo Fireeagle.

As informações são exactamente as mesmas que as minhas.

Claramente que posso confiar naquele homem.

Julião Veiga

Olá Rui Pedro Braz.


Gosto muito do seu trabalho, continue assim. #Édistoqueestamosafalar

magoslb

Citação de: MrKenny em 17 de Julho de 2020, 14:37
A confirmar-se, é provável que fiquem mais lagartos em toda a estrutura e equipa técnica e restante balneário do que no próprio sporting...

Parece uma anedota, mas é a mais pura realidade. É muito triste o que se passa no clube. Não sei como se deixou isto chegar a este ponto.

Então esta dependência do labrego da amadora como se fosse o único treinador do mundo capaz para o Benfica, dá-me asco. O Benfica era um dos nomes míticos do mundo do futebol antes desta trupe lá entrar. Esta gentalha transformou um colosso, num clube anedótico.