Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

krak

Quando falam do JJ e que o seu único interesse é o futebol e ganhar sem negócios obscuros a malta sofre mesmo de memória seletiva...

O gajo que exige malta aos magotes para meter o seu ao bolso...
Que xulou o Benfica cada 2 dias com o fantasma de ir para o Porto...
Que ao dia de hoje continua a xular e vai mamar milhões atras de milhões com o desespero do presidente do clube...
Que exige ser o centro do universo até ao infinito e mais alem...

Acho que podia estar aqui a dizer muito mais mas também acho que não vale a pena.

Está tudo resignado a JJ ou o caos. Não dou mais para este peditório.

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 14:08
fdx fire...puseste-me mal disposto

Eu acho que foi do excesso de Alvarinho ao almoço...

MrKenny

A confirmar-se, é provável que fiquem mais lagartos em toda a estrutura e equipa técnica e restante balneário do que no próprio sporting...

magoslb

Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 14:31
Neste caso particular o "julga-se maior que a instituição" é precisamente aquilo que quero para este Benfica de Vieira.

Pelo menos Jorge Jesus entende de futebol e as suas decisões terão como único objetivo vencer, sem interesses obscuros pelo meio.

Como se o Judas impedisse uma venda. Elen apenas pretende o dele ao fim do mês. O bigodes sempre vendeu jogadores importantes, mesmo na altura do labrego.

É uma total ilusão pensar que o Judas trava o que quer que seja.

HAL 9000

Obrigado Tiago Pi....fireeagle pela informação. Fiquei a saber o mesmo ouvindo o Braz, Jesus ou vem...ou não vem .

+1benfiquista

Toda a gente a bater palmas com o cenário da possível saída do Tiago Pinto... Quero ver esse entusiasmo quando entrar o Octávio Machado com o seu cachecol de campeão da verdade desportiva lol

TFFS

Se corre mal estamos tão fodidos. Nossa Senhora

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 14:08
fdx fire...puseste-me mal disposto
Os títulos vão eliminar essa azia.

Como os que ganhou em 2 no Sporting?

cristiano_1904

Citação de: HAL 9000 em 17 de Julho de 2020, 14:37
Obrigado Tiago Pi....fireeagle pela informação. Fiquei a saber o mesmo ouvindo o Braz, Jesus ou vem...ou não vem .
Muito bem este user, continuar com as excelentes insinuações.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 14:26
A brigada do discord está a chegar aí... ;D

A pila do JJ deve ser mesmo grande para conswguir estar na boca de tanta gente

vou aguardar serenamente para ver o que acontece a este post.

Eu já levei 15 dias de ban por dizer que o Varela se fosse ao mundial era para servir pequenos almoços.
O Varela era funcionário do clube na altura, o JJ não é.

Podes dizer que se o JJ se for ao europeu para o ano é para servir pequenos almoços.

Eu às vezes não percebo se tu falas a gozar, se não.

Mas se isso for um argumento sério, tenho de perguntar, quantas pessoas teria o fórum se isso desse ban ?

É que qualquer post em 90 % dos tópicos do geral é pior que dizer que o Varela ia ao mundial servir pequenos almoços lol
Não sou eu que faço as regras. Além disso acho que depende de quem está a moderar.

Há moderadores, mais condescendentes e outros mais mão pesada. Não vou dizer nomes, eheh.


francisco

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:37
Se corre mal estamos tão fodidos. Nossa Senhora
Cai o Vieira em Outubro. Se correr bem é sinal de que voltou o futebol espectáculo e ganhamos títulos. Win-win.

Chelas

Citação de: HAL 9000 em 17 de Julho de 2020, 14:37
Obrigado Tiago Pi....fireeagle pela informação. Fiquei a saber o mesmo ouvindo o Braz, Jesus ou vem...ou não vem .

Tiro ao lado no porta-aviões ...

TFFS

Citação de: krak em 17 de Julho de 2020, 14:36
Quando falam do JJ e que o seu único interesse é o futebol e ganhar sem negócios obscuros a malta sofre mesmo de memória seletiva...

O gajo que exige malta aos magotes para meter o seu ao bolso...
Que xulou o Benfica cada 2 dias com o fantasma de ir para o Porto...
Que ao dia de hoje continua a xular e vai mamar milhões atras de milhões com o desespero do presidente do clube...
Que exige ser o centro do universo até ao infinito e mais alem...

Acho que podia estar aqui a dizer muito mais mas também acho que não vale a pena.

Está tudo resignado a JJ ou o caos. Não dou mais para este peditório.
Eu não me revejo neste Benfica. Isto é o Benfica SAD, não o Benfica

Folhadal

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
Antes de mais, obrigado pela informação, mas não posso deixar de referir que fiquei confuso com os tempos verbais utilizados dentro do contexto da frase.

Trata-se ou tratou-se?

Não é fácil ou não foi fácil?

Obrigado uma vez mais.

alsohugo

Citação de: HAL 9000 em 17 de Julho de 2020, 14:37
Obrigado Tiago Pi....fireeagle pela informação. Fiquei a saber o mesmo ouvindo o Braz, Jesus ou vem...ou não vem .

Se conhecesses minimamente o fireeagle estavas mas era calado.