Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 14:31
Neste caso particular o "julga-se maior que a instituição" é precisamente aquilo que quero para este Benfica de Vieira.

Pelo menos Jorge Jesus entende de futebol e as suas decisões terão como único objetivo vencer, sem interesses obscuros pelo meio.
É precisamente o que queres? Foda-se
Preferes isso ou ter um treinador que mete os putos todos a titular na champions, que nunca tinham sido titulares no campeonato, só para estarem na montra?
Prefiro que o Vieira vá para a rua e que o Benfica fique limpo de lixo. E que escolha um treinador competente que respeite a instituição.

78Alexandre



NADA NEM NINGUÉM É MAIOR QUE O BENFICA

Nenhum presidente, dirigente, treinador, jogador, funcionário, grupo de sócios, sócio ou adepto é maior do que o clube.

Quem pensar tal coisa, não é digno de pertencer a este clube. Infelizmente, parece que vem mais que pensa dessa forma, para juntar aos muitos que ainda estão no clube.

HighOnFire

Impressionante como o catedrático da Trident se faz de esquisito e mesmo assim o ignorante de bigode continua de 4 para ele. Que falta de amor próprio, que falta de vergonha na cara, enfim também já não surpreende ninguém. Dois merdas que se merecem, pena é que não largam este clube.

adeptoBancada

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 14:31
Neste caso particular o "julga-se maior que a instituição" é precisamente aquilo que quero para este Benfica de Vieira.

Pelo menos Jorge Jesus entende de futebol e as suas decisões terão como único objetivo vencer, sem interesses obscuros pelo meio.
É precisamente o que queres? Foda-se
Preferes isso ou ter um treinador que mete os putos todos a titular na champions, que nunca tinham sido titulares no campeonato, só para estarem na montra?
Prefiro que o Vieira vá para a rua e que o Benfica fique limpo de lixo. E que escolha um treinador competente que respeite a instituição.
Eu preferia ganhar o euromilhões.

BrunoP

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:30
Se JJ quer correr com Tiagos Pintos, Oliveiras e Vieiras....

Vem rápido meu !
Por mim por sair o Tiago Pinto, mas com JJ quem vai fazer esse role?

JJ tem pancadas ainda mais fortes que o LFV
Octávio Machado!  :tomates:
Uish. Com esta direção já nem isso me admirava. :estrelas:

Fabiuh21

Obviamente que se acha maior que a instituição, mas a culpa não é dele, ele tem o ego do tamanho do mundo, e andar a atrás dele feitos cães à praticamente 3 semanas como se fosse o único e melhor treinador do mundo não ajuda nada.

JJ vai ser o "Eu quero, posso e mando", passamos de ter o clube na mão do presimente, para a mão de um treinador que vai querer mundos e fundos e vai encher o clube de merda só porque são da confiança dele.

francisco

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:30
Se JJ quer correr com Tiagos Pintos, Oliveiras e Vieiras....

Vem rápido meu !
Por mim por sair o Tiago Pinto, mas com JJ quem vai fazer esse role?

JJ tem pancadas ainda mais fortes que o LFV

Mas o Tiago Pinto faz o quê, mesmo? Se sair, faz falta nenhuma. E JJ o que quer, o que sempre quis, é ligação direta com Rui Costa e Vieira. Tiago Pinto, na cabeça de JJ, é um aguadeiro.
Deve querer recuperar o Lourenço Coelho

+1benfiquista

Isto é tudo fruto do momento... Em finais de 2018 era o JJ que dava o rabinho para voltar, até entrevistas a passar a escova ao presidente e aos adeptos dava... Em 2020 está tudo de pantanas. Tem o Vieira na mão e conseguiu criar a ilusão de que não está mortinho para se pirar do Brasil.

É um negociador incrível e vende bem o peixe. Ninguém lhe pode negar isso.

Nós temos um presidente inapto. Em outubro têm a palavra os sócios.

opoeta10

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 14:19
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 14:08
fdx fire...puseste-me mal disposto
Os títulos vão eliminar essa azia.
não vale tudo mestre...não vale tudo
Que vale tudo já se sabia há muito. Ao menos agora finalmente acabou essa história dos "valores do Benfica" e essa treta toda. As decisões são consoante a bola entrar e vale tudo, finalmente somos todos sinceros, já estava na hora. Estava difícil.
Os valores do Benfica com o Vieira morreram quase todos.

Agora com este Presidente.....se vem outro banana para treinar estamos bem fodidos.
É. O presidente que está lá com 90% dos votos :rir:. Realmente todo o resto da malta está isenta de culpas
Com os meus votos não leva ele. E eu adoro o JJ como todos sabem.
X2. Mas muitos acham que quem gosta do Jesus vai votar no Vieira por causa disso. Lol

X3

Sou um confesso defensor do regresso do Jesus, aliás sou um dos muitos que foi contra o seu empurrão para fora do Benfica, mas estou longe ser um apoiante do Vieirismo!

#CarregaBenfica

Chairman

Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:30
Se JJ quer correr com Tiagos Pintos, Oliveiras e Vieiras....

Vem rápido meu !
Por mim por sair o Tiago Pinto, mas com JJ quem vai fazer esse role?

JJ tem pancadas ainda mais fortes que o LFV

Pelo menos que seja alguém capacitado para o cargo ou que seja uma figura do clube.
Bem, chegámos mesmo ao nível platónico e arquétipo de Mandar numa instituição: como é impossível mudar....... que continue... mas da melhor forma possível :rir:

pedro22

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

O JJ está mudado 😂😂... este regresso tem tudo para correr mal e no fim quem fica a apanhar os cacos são o Benfica e os Benfiquistas

Julião Veiga

O PA já apareceu ou ainda se está a ejacular?

TFFS

O JJ vai pelo menos a cada 2 conferências relembrar que estava muito bem no Flamengo e que veio para o Benfica fazer um favor. Que o Benfica sem ele não se orienta. Nojo total

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:19
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 14:08
fdx fire...puseste-me mal disposto
Os títulos vão eliminar essa azia.
não vale tudo mestre...não vale tudo
E vale assinar contrato com o Rui Vitória em Janeiro de 2015?

Pois é....
Valeu 2 campeonatos essa decisão  :tomates:

The_Riggs

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 14:26
A brigada do discord está a chegar aí... ;D

A pila do JJ deve ser mesmo grande para conswguir estar na boca de tanta gente

vou aguardar serenamente para ver o que acontece a este post.

Eu já levei 15 dias de ban por dizer que o Varela se fosse ao mundial era para servir pequenos almoços.
O Varela era funcionário do clube na altura, o JJ não é.

Podes dizer que se o JJ se for ao europeu para o ano é para servir pequenos almoços.

Eu às vezes não percebo se tu falas a gozar, se não.

Mas se isso for um argumento sério, tenho de perguntar, quantas pessoas teria o fórum se isso desse ban ?

É que qualquer post em 90 % dos tópicos do geral é pior que dizer que o Varela ia ao mundial servir pequenos almoços lol