Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 15:41
RTP: "Jorge Jesus é treinador do Benfica. Confirma-se a notícia avançada há mais de uma semana."

:rir: :rir: :rir: :rir:
Iam acertar. 100 por cento de certezas. Disseram que sim e que não.

Benficaenadamais


zerocool

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
A partir do momento em que é encarado como o único e salvador do clube, são os dirigentes que o estão a colocar num patamar de tal modo elevado, que ele se julga assim...
Neste momento arrisco a dizer que actualmente no clube, ninguém terá mão neste sujeito....saindo Vieira, talvez....

Androico

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Nunca visto no campeonato nacional. Um treinador a criticar / levantar suspeitas sobre árbitros que alegadamente beneficiaram rivais.

Fosse o R. Vitória ou o Lage a dizer a mesma merda e era ver-te a ti e a outros como tu a mandá-los para o crl.
Não era. É exactamente igual. Até já vi aqui adeptos a desejarem o Mourinho ou o Vítor Pereira para o Benfica. Cada um desses, enquanto treinador do Porto, teve comentários e comportamentos muito mais censuráveis que o JJ no Sporting.

MonstroDasCuecasRotas

Ninguém é maior que a enstituição. O que Viera permitiu que acontecesse, o assalto de Jesus ao clube, não tem perdão.

Já não votarei nele em Outubro. Perdi toda e qualquer confiança.


Motörhead

#982610
Eu não entendo como um treinador pode ser a salvação de um presidente numas eleições. Até pode vir o JJ, Guardiola ou Klopp que não muda em nada o facto que o LFV chegou ao fim da linha.

Chairman

Citação de: bredoada em 17 de Julho de 2020, 15:40
Como havia dito ontem, o JJ confirma-se. A informação que tinha eram 3.5 milhoes/época, hj fala-se 3 milhoões limpos.

Eu sinceramente acho que esta é a melhor opção. Vão acabar as primadonas, a desorganização e o desleixo. O JJ até pode nem ganhar, mas que ele faz tudo por tudo para ganhar, lá isso faz.
Ai até ode nem ganhar, muito bem.

TeamRocket37

E lindo ler o forum do Porto
A maioria a pedir o regresso do Vitor Pereira.

Então não acreditam no Sérgio Conceição que ganhou 2 campeonatos em 3 anos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Ficando o Sérgio não podemos é brincar aos Jankos e Zé Luises.
Competência precisa se no próximo mercado."

Já começam a ficar cagados  :smokin:

Pinto da Costa foi comprar Imodium...

RodrigoVivo

Quem não se lembra dos dias 3 e 4 de junho de 2015 neste tópico e no do CN?

Schuldiner

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Será tudo varrido para debaixo do tapete pela máquina de propaganda vieirista, se bem que o próprio JJ, tem uma máquina tão boa ou melhor na CS. Cagou literalmente nos próprios títulos que conquistou enquanto cá esteve.

josemiguelcardoso

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

mas que pau feito? este gajo andou a desrespeitar o Benfica vezes sem conta, nem quando cá estava respeitava o clube e, quando saiu foi o que foi. Este gajo fez parte da campanha mais nojenta que existiu contra o Benfica. O Benfica já tinha mais de 100 anos de historia quando este ser cá chegou, o Benfica já tinha conquistado títulos pelo mundo fora quando este abutre cá chegou. O Benfica nao precisa, nunca precisou, nem nunca precisara do cavalo branco para nada. O Benfica é gigante, é o maior clube português pela sua historia, por quem respeita a sua historia e pelos adeptos que tem. Nao precisa de um lagarto pavão, nunca precisou, esta vinda é mais um golpe na historia do Benfica

TFFS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Julho de 2020, 15:43
Ninguém é maior que a enstituição. O que Viera permitiu que acontecesse, o assalto de Jesus ao clube, não tem perdão.

Já não votarei nele em Outubro. Perdi toda e qualquer confiança.


Só agora é que não votarás nele?

Karel Alinho

Cada sapo a ser engolido em directo.

Agora é Gaspar Ramos a não lidar.

rppc

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

Já devias ter ido ao médico.

Este benfiquinha põe-me doente.

opoeta10

GRANDE! GRANDE! GRANDE NOTÍCIA!!

Conseguimos o melhor treinador português da atualidade, e um dos melhores do mundo (à data), não vou falar em tops para não ferir susceptibilidades! Regularizámos hoje um erro com mais de 5 anos que nos custou imensas coisas que não vale aqui referir!

Vamos Avante Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

INTENSIDADE! GOLOS! NOTA ARTÍSTICA! ROLO COMPRESSOR!

BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!