Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...

sbremoved_28408

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.

Karel Alinho

RPB: "Jorge Jesus revela uma faceta que muitos não conheciam, o altruísmo!"

:rir:

jnobre

Algo me diz que este é principio do fim do vieira..
Tenho reais dúvidas que o vieira vai dar os jogadores que o Jesus precisa para jogar o seu futebol.
Não gosto da personalidade, mas é o melhor treinador português.

costapequeno

Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

quase impossivel passar a fase de grupos da champions.

preciso muito jogador novo e muita sorte no sorteio.

Temos JJ.  Um dos melhores treinadores do mundo, segundo as palavras de muitos.

Tendo JJ, um dos melhores treinadores do mundo segundo a opinião de muitos, então a passagem da fase de grupos deveria ser uma mera formalidade.

Nenhuma equipa contrata um dos melhores treinadores do mundo para ir disputar a Liga Europa, penso.

vai ver as equipas do pote 1 e 2......

Benfica se chegar á champions vai estar no pote 3,o normal e acabar forea dos oitavos.

Desafio à altura de um dos melhores treinadores do mundo, segundo a opinião de muitos.

Creio que é exatamente isso que diferencia um treinador de excelência de um treinador banal, certo?  Um treinador de excelência, como é JJ, na opinião de muitos, colmata as diferenças de qualidade entre planteis, com o seu trabalho tático e técnico.

Então, sendo JJ um dos melhroes treinadores do mundo, segundo a opinião de muitos, a passagem da fase de grupos da Champions deverá estar garantida, não obstante a diferença de qualidade do plantel do Benfica para o das outras equipas europeias.

Temos, na opinião de muitos, um treinador de imensa qualidade que será o catalisador para que o plantel do Benfica, apesar de ser pior ao de muitas equipas europeias, se transcenda e saia facilmente vencedor.

Iol,Ironia?

Se duas equipas do grupo tiverem melhores jogadores passam essas.


Eu não tenho a opinião que JJ seja um dos melhores do mundo. Mas há muita gente que tem essa opinião.

Agora não é ironia nenhuma que um grande treinador se distingue de um treinador fraco/banal por conseguir colocar uma equipa que, apesar de ter piores individualidades, se supera contra equipas com melhores individualidades, devido ao colectivo (que é o reflexo do trabalho do treinador)

Se bastasse ter jogadores melhores que os outros então colocava-se um pau de vassoura no banco.

Assim, com JJ, que na opinião de muitos é um dos melhores treinadores do mundo, espero ver um colectivo que faça com que o Benfica vença jogos contra equipas com individualidades superiores, nomeadamente na Champions League

Na champions a motivaçao dos jogadores está sempre no pico.


Zimmerman

O JJ já não tinha nada para ganhar no Flamengo.

É normal a sua vinda.


Abreu-jp

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 17:02
RPB: "Jorge Jesus revela uma faceta que muitos não conheciam, o altruísmo!"

:rir:
Ahahahah

Essa é para emoldurar.

Fabiuh21

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: keivy em 17 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Fabiuh21 em 17 de Julho de 2020, 16:25
6 anos com 3 campeonatos, 1 taca e 1 supertaça, equipa rebentada a meio das épocas e paletes de lixo contratadas.

Siga para mais 3 anos.
Quem olha para o futebol e só vê estatísticas devia privar-se de comentar para não fazer figuras.

Ora essa, é mais engraçado deixá-los fazer figura de urso.
Esse dobrar de espinha com memória selectiva é hilariante

TFFS

Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 17:03
O JJ já não tinha nada para ganhar no Flamengo.

É normal a sua vinda.


Mundial de Clubes?

Trapattoni

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 17:02
RPB: "Jorge Jesus revela uma faceta que muitos não conheciam, o altruísmo!"

:rir:
Como revelou no final da sua primeira época ao fazer chantagem para ir parar ao Porto em troca de um ordenado chorudo.

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.

Slbttotosalvio

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 17:02
RPB: "Jorge Jesus revela uma faceta que muitos não conheciam, o altruísmo!"

:rir:
Não há gajo mais nojento que o RPB.
Vive de joelhos esse filho da puta.

capelada

Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

quase impossivel passar a fase de grupos da champions.

preciso muito jogador novo e muita sorte no sorteio.

Temos JJ.  Um dos melhores treinadores do mundo, segundo as palavras de muitos.

Tendo JJ, um dos melhores treinadores do mundo segundo a opinião de muitos, então a passagem da fase de grupos deveria ser uma mera formalidade.

Nenhuma equipa contrata um dos melhores treinadores do mundo para ir disputar a Liga Europa, penso.

vai ver as equipas do pote 1 e 2......

Benfica se chegar á champions vai estar no pote 3,o normal e acabar forea dos oitavos.

Desafio à altura de um dos melhores treinadores do mundo, segundo a opinião de muitos.

Creio que é exatamente isso que diferencia um treinador de excelência de um treinador banal, certo?  Um treinador de excelência, como é JJ, na opinião de muitos, colmata as diferenças de qualidade entre planteis, com o seu trabalho tático e técnico.

Então, sendo JJ um dos melhroes treinadores do mundo, segundo a opinião de muitos, a passagem da fase de grupos da Champions deverá estar garantida, não obstante a diferença de qualidade do plantel do Benfica para o das outras equipas europeias.

Temos, na opinião de muitos, um treinador de imensa qualidade que será o catalisador para que o plantel do Benfica, apesar de ser pior ao de muitas equipas europeias, se transcenda e saia facilmente vencedor.

Iol,Ironia?

Se duas equipas do grupo tiverem melhores jogadores passam essas.


Eu não tenho a opinião que JJ seja um dos melhores do mundo. Mas há muita gente que tem essa opinião.

Agora não é ironia nenhuma que um grande treinador se distingue de um treinador fraco/banal por conseguir colocar uma equipa que, apesar de ter piores individualidades, se supera contra equipas com melhores individualidades, devido ao colectivo (que é o reflexo do trabalho do treinador)

Se bastasse ter jogadores melhores que os outros então colocava-se um pau de vassoura no banco.

Assim, com JJ, que na opinião de muitos é um dos melhores treinadores do mundo, espero ver um colectivo que faça com que o Benfica vença jogos contra equipas com individualidades superiores, nomeadamente na Champions League

Na champions a motivaçao dos jogadores está sempre no pico.

Os outros no pico, a nossa no poço.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 17:03
O JJ já não tinha nada para ganhar no Flamengo.

É normal a sua vinda.


Mundial de Clubes?

Para isso era preciso sacar outra Libertadores, o que de garantido tinha muito pouco.

Dalone

Citação de: Alyrio Gonzalez em 17 de Julho de 2020, 15:56
Salve encarnados, aqui quem vos fala é um Flamenguista de coração. No Brasil já começaram a pipocar as notícias do regresso do Mister ao SLB.

Sei que nem todo mundo aí está a favor do seu regresso, pela forma como ele saiu do clube e por algumas posturas em algumas temporadas, mas de qualquer forma já é algo praticamente confirmado, então que ele tenha sucesso e leve os encarnados a dias melhores. Acreditem, o Flamengo já teve muitos Lages da vida e todos foram um desastre. E o JJ simplesmente trouxe de volta ao clube o período de glórias e orgulho. Mudou totalmente a filosofia dos ultimos anos do time, varreu todos os preguiçosos do elenco, transformou jogadores médios em excelentes, aumentou a competitividade dentro do time e não permitia ingerências da diretoria. Esse é o legado que eu quero que seja mantido para os próximos anos.

Mister vai embora com 29 Vitórias e 4 empates (em 33 jogos) no Maracanã.
5 títulos e 4 derrotas. (sendo uma delas no seu segundo jogo, e a outra em um jogo que nada valia)

E deixa também um legado indescritível para o futebol brasileiro. Tenho por mim que se ele ficasse no Flamengo por mais uma temporada, seria o sucessor inevitável do Tite na Seleção Brasileirao.

De qualquer forma, martelo já foi batido e ele regressará à Luz. Boa sorte a todos e que Deus vos abençoe. Serei um rubro-negro torcendo pelos encarnados nas jornadas que virão.

Obrigado pelas palavras!

Ele também teve um impacto idêntico por cá, foi o grande impulsionador para o Benfica criar uma década mais vitoriosa do que aquelas que vinhamos a ter, nada foi perfeito e cometeu muitos erros, alguns que até nos envergonharam... Mas tem aqui uma segunda chance para fazer mais e melhor ainda do que já fez, pois ele tem conhecimentos e capacidade para isso.

Não era a minha escolha, mas no momento em que assinar será o meu treinador e é imperativo que em outubro se tenha presidente, porque enquanto for o Vieira, considero o Benfica um clube sem presidente, apenas terá ali um Vigarista.

Aproveitem e saquem quem seria a minha escolha, o Gallardo... mal não ficarão :)