Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slbttotosalvio

Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.
Concordo

costapequeno

#982981
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

quase impossivel passar a fase de grupos da champions.

preciso muito jogador novo e muita sorte no sorteio.

Temos JJ.  Um dos melhores treinadores do mundo, segundo as palavras de muitos.

Tendo JJ, um dos melhores treinadores do mundo segundo a opinião de muitos, então a passagem da fase de grupos deveria ser uma mera formalidade.

Nenhuma equipa contrata um dos melhores treinadores do mundo para ir disputar a Liga Europa, penso.

vai ver as equipas do pote 1 e 2......

Benfica se chegar á champions vai estar no pote 3,o normal e acabar forea dos oitavos.

Aliás basta ver a champions este ano,0 equipas das ligas perifericas nos oitavos.


vieirah1904

Vejo aqui muita euforia mas relembro que este senhor vem equiparado a Deus pelo que fez num país onde se joga a passo, sem qualquer cultura tática, num clube com as melhores condições e maior orçamento face às restantes equipas e numa primeira época onde todo o impacto do conhecimento dele é absorvido pelos jogadores, como aliás já aconteceu nos clubes onde passou.

Mika21PA

Jorge Jesus: "Bom filho à casa torna. Todos me conhecem como coach do Benfica"

E vai voltar  ^-^

xiribiti

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 16:43
Passem para o geral:

Octavio Machado disse que lhe ligou a dizer que JJ deu o sim ao LFV.

Espero bem que o Octávio também venha :)

karkow

Octávio diz que falaram ao telefone há meia hora e ele confirmou. Hoje tem reunião com o Flamengo para explicar e dizer tudo ao Flamengo. Feito. Pode ser bom também para começar a despachar e arrumar o fdp do Mendes. Com o JJ as coisas não funcionam mesmo assim. E não ha jogos de empresários para meter os jogadores a jogar. Eu estou contente com o JJ. Grande treinador. Um upgrade brutal ao Rui Vitória e ao Lage. Vamos ver como corre.

5 títulos no Flamengo e apenas 4 derrotas lll. Os brasileiros estão loucos. O Mister mandou os foder.

ravie

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 16:44
Será que dá oportunidade ao Ferreyra?

Os dois ultimos anos dele foram bem abaixo da média.
Tem agora uma excelente oportunidade para a relançar se fizer a pre-epoca com o JJ.
Gostava de o ver cá.

Schuldiner

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 16:44
Será que dá oportunidade ao Ferreyra?
Depende dos trâmites do carrossel, mas por acaso acho que esse podia render num contexto colectivo com pés e cabeça.

Zimmerman

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 16:45
Jardel, Ferro, Almeida, Cervi, Gabriel, Seferovic, Dyego Sousa

Vai tudo varrido. E creio que o Taarabt também.
Almeida não sei não. O Jesus tem muito carinho por ele.

Ferro pode passar para suplente. Sefe e Dyego vão levar um chuto no cu.

xiribiti


BossMil

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Boa, agora diz-me um treinador que não falhe contratações

também te posso dizer um treinador que não acertou um único lateral direito em 6 anos de clube.
Treinador esse que curiosamente conseguiu trazer os maiores cepos da história do clube (ou quase) para as laterais.

Mas foi o treinador ou foi a direção ? O Luís Filipe e outros chegaram e foram logo recambiados, o Cortez pouco jogou quando veio o Siqueira, o Emerson sim foi teimosia do JJ mas secalhar porque o Capdevilla não estava na melhor forma
Então mas este treinador não é a estrutura? E que decide tudo e faz tudo?  :confused:

Que nojo!
Que asco!

Ainda não nos conseguimos livrar do Vieira e já vamos ficar agarrados a este ¥×*$£÷ durante vários anos!

Envergonhado até ao tutano!

jpcafe


sbremoved_28408

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 16:45
Jardel, Ferro, Almeida, Cervi, Gabriel, Seferovic, Dyego Sousa

Vai tudo varrido. E creio que o Taarabt também.
Acho que vais ter uma desilusão.

Shoky

Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 16:45
Jardel, Ferro, Almeida, Cervi, Gabriel, Seferovic, Dyego Sousa

Vai tudo varrido. E creio que o Taarabt também.
Almeida não sei não. O Jesus tem muito carinho por ele.

Ferro pode passar para suplente. Sefe e Dyego vão levar um chuto no cu.

Um carinho do caralho. Estava sempre a levar naqueles besouros.
Era um faz-tudo.
Agora tem estatuto de titular e não me acredito que o Jesus o mantenha nestas condições. Aposto que é o 1º nome a ir com o caralhinho.

Karel Alinho

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 16:45
Jardel, Ferro, Almeida, Cervi, Gabriel, Seferovic, Dyego Sousa

Vai tudo varrido. E creio que o Taarabt também.

O Cervi? Pena.

Mas o Adel seria muita pena mesmo...