Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dalone

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Quando se tem um presidente que precisa de uma cartada que lhe salve, é isto.
Houvesse discernimento e puro Benfiquismo numa unha do Vieira e já teria colocado o seu lugar à disposição para quem quer realmente contribuir para o sucesso do clube.

Que o negócio se realize, que JJ limpe alguns e em outubro a gente fará o resto!

Anti-Corruptos

É pena não poder treinar a equipa já na final da taça.

Ganhavamos fácil.

RedWinner

Citação de: Davidslb04 em 17 de Julho de 2020, 16:36
Octávio Machado em estúdio na cmtv

que personagem táo asquerosa

costapequeno

Quem está a dar a noticia?

karkow

Dyego Sousa, Jardel despachados. Jardel na China.Gabriel na corda bamba. Garay garantido. Fejsa com mais um ano de contrato pode bem ficar. Braz a abrir o livro

Zimmerman

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 16:33
RPB: "Jardel vai sair para a China."
Jesus fez dele jogador.

Ele era fraquito no Olhanense. E demorou 2 épocas até ser titular.

Acho que chegou o momento de ir à sua vida e que volte como staff.

Chepo

Já foi devolvido um treinador ao Benfica. Agora é a nossa vez de mexermos no mercado e devolver um presidente ao clube. Só depende de nós.

jpcafe

Citação de: Kendrix em 17 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: nigeriano em 17 de Julho de 2020, 15:57
Batemos no fundo.

O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.

E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.

Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.

Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.

Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.

Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.

Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.

Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,

Isto não é o Benfica e nele não me revejo.

Vai e não voltes. Não precisamos de adeptos assim.

Já fizeram reset com a vinda do joelhos?
Preparados para mais 17 anos disto garotada?

Redceltic

Citação de: SobeEquipa em 17 de Julho de 2020, 16:34
Preparem-se para ouvir as palavras Flamengo e Libertadores em todas as conferências de imprensa. A basófia deve vir reforçada.

E então?! Ha pouco tempo as confs de imprensa eram sobre chefes de família,  o futebol nao ser importante e sobre o canal panda e os super wings.

ItsY2Inferno

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Boa, agora diz-me um treinador que não falhe contratações

também te posso dizer um treinador que não acertou um único lateral direito em 6 anos de clube.
Treinador esse que curiosamente conseguiu trazer os maiores cepos da história do clube (ou quase) para as laterais.

Mas foi o treinador ou foi a direção ? O Luís Filipe e outros chegaram e foram logo recambiados, o Cortez pouco jogou quando veio o Siqueira, o Emerson sim foi teimosia do JJ mas secalhar porque o Capdevilla não estava na melhor forma

Chelas

adeptoBancada

Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 16:33
RPB: "Jardel vai sair para a China."
Jesus fez dele jogador.

Ele era fraquito no Olhanense. E demorou 2 épocas até ser titular.

Acho que chegou o momento de ir à sua vida e que volte como staff.
Volte nada como staff. Agora temos de dar tacho a todos?

costapequeno

Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

quase impossivel passar a fase de grupos da champions.

preciso muito jogador novo e muita sorte no sorteio.

Dalone

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Julho de 2020, 16:37
É pena não poder treinar a equipa já na final da taça.

Ganhavamos fácil.

Puder até pode, já vimos o Vieira afirmar que o Lage seria o seu treinador e foi o que foi. Achas que ele tem problemas em meter o Nelson de lado?

JJ é que terá o poder de decidir isso.

rppc

Citação de: keivy em 17 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Fabiuh21 em 17 de Julho de 2020, 16:25
6 anos com 3 campeonatos, 1 taca e 1 supertaça, equipa rebentada a meio das épocas e paletes de lixo contratadas.

Siga para mais 3 anos.
Quem olha para o futebol e só vê estatísticas devia privar-se de comentar para não fazer figuras.

Ora essa, é mais engraçado deixá-los fazer figura de urso.