Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

"Flamengo é muito maior que esse time de 3 prateleira de Portugal!", "Benfica seu ruim tirou o Jorge Jesus do Flamengo. Benfica é time pequeno" e "Benfica tem Mundial?" são algumas das provocações no Facebook.

Já no Instagram, quem pagou as 'favas' foi Rúben Dias. A última publicação feita foi sobre o central, destacado como melhor em campo frente ao V. Guimarães, e também já começou a ser 'atacada' pelos flamenguistas.

"Roubaram nosso ouro e agora querem roubar nosso técnico", é uma das mais 'inspiradas.

Shoky

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 19:01
"Flamengo é muito maior que esse time de 3 prateleira de Portugal!", "Benfica seu ruim tirou o Jorge Jesus do Flamengo. Benfica é time pequeno" e "Benfica tem Mundial?" são algumas das provocações no Facebook.

Já no Instagram, quem pagou as 'favas' foi Rúben Dias. A última publicação feita foi sobre o central, destacado como melhor em campo frente ao V. Guimarães, e também já começou a ser 'atacada' pelos flamenguistas.

"Roubaram nosso ouro e agora querem roubar nosso técnico", é uma das mais 'inspiradas.

Benfica tem Mundial? é muito muito bom...;D

iKatz


vasco13

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 19:01
"Flamengo é muito maior que esse time de 3 prateleira de Portugal!", "Benfica seu ruim tirou o Jorge Jesus do Flamengo. Benfica é time pequeno" e "Benfica tem Mundial?" são algumas das provocações no Facebook.

Já no Instagram, quem pagou as 'favas' foi Rúben Dias. A última publicação feita foi sobre o central, destacado como melhor em campo frente ao V. Guimarães, e também já começou a ser 'atacada' pelos flamenguistas.

"Roubaram nosso ouro e agora querem roubar nosso técnico", é uma das mais 'inspiradas.
Um dia gostava de perceber como é que os brasileiros levam tão a sério o Mundial de Clubes...

São uns ignorantes.
Basta ver o que diziam antes dele ir para lá e o que dizem agora.

Schuldiner

Citação de: franciscoafonso em 17 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 18:50
Aimar pode vir como adjunto?

Deus queira...

https://sicnoticias.pt/programas/jogo-aberto/2020-07-17-Pablo-Aimar-pode-vir-com-Jorge-Jesus-para-o-Benfica
Duvido. O Jesus não abdica de nenhum adjunto e de repente ainda vamos adicionar mais um?
Também não acredito, mas Vieira está assim.



slb1985

Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 18:50
Aimar pode vir como adjunto?

Deus queira...

https://sicnoticias.pt/programas/jogo-aberto/2020-07-17-Pablo-Aimar-pode-vir-com-Jorge-Jesus-para-o-Benfica

Se isso acontecer, era muito bom. Acho que pode dar um grande Treinador. E quem sabe, no final da era no JJ no Benfica, pegar ele na equipa.

rdr10

Bem, como ainda não é oficial aqui vai..

É um lixo humano, nota-se a léguas que vem de berço lagarto, como treinador acho que tem mais defeitos que qualidades, principalmente quando está inchado (nem quero imaginar como vai chegar depois desta merda toda).

De qualquer das formas para mim é win-win, se correr bem o Benfica ganha, se correr mal o Vieira salta e o mito Jesus acaba..

Veremos.

vasco13

E quando comparam a Champions com a Libertadores  :rir:

The Eagle 10

Alerta CM

Cristina Ferreira regressa à TVI.

:rir: :rir: :rir:

Sickness:SLB

Portanto para os atrasados adeptos do flamengo o JJ ia lá ficar para sempre e nenhum clube teria o direito de o contratar lol

Já estão a preparar-se para mais 50 anos sem cheirar nada de jeito, deram tilt!

Keiroxes

Citação de: Julião Veiga em 17 de Julho de 2020, 14:17
Paz à sua alma. 1904-2020



Eu diria que aquele Benfica que aprendemos a amar morreu em 94, isto agora é a cada vez maior portificaçao(se é que existe) do benfica, e isso dói mais do que perder 20 campeonatos, clube sem valores, onde vale tudo pra ganhar

sirmota

A culpa não é deste, mas recuso-me a ver jogos com este anormal a treinador. Durante a próxima época irei dar meu redpass a quem precisar.

Mika21PA

Os zucas não estão a lidar.

gugabenfica

Citação de: sirmota em 17 de Julho de 2020, 19:09
A culpa não é deste, mas recuso-me a ver jogos com este anormal a treinador. Durante a próxima época irei dar meu redpass a quem precisar.


Isso passa