Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

+1benfiquista

A quantidade de zucas no twitter que querem o João de Deus lol

Tamarindus

Fico muito contente com o seu regresso.

:slb2: :slb2: :slb2:

Espártaco

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: tmf em 17 de Julho de 2020, 19:44
Jorge Jesus ganhou 3 em 6. Bruno Lage + Rui Vitória ganharam 3 em 5.

Roy Win + Bruno Lage > Jorge Jesus.

Factualmente o Roy meteu o Jorge no bolso 3 anos seguidos.

2 anos. Mas ainda bem que foi assim. No Sporting, era rival. Por mim, tinha perdido todos os jogos no Sporting.
Mas como treinador, o Roy não serve nem para limpar os sapatos ao JJ.

3. No último ano ficou em segundo lugar o joelhos em terceiro.

Aquela 3.ª época que não ganhámos nada e fizemos 0 pontos na LdC? O Joelhos (sic) ainda ganhou uma TdL para os verduchos nessa época.
Mas gosto de ver esse apelido que normalmente só vejo portistas e sportinguistas a empregá-lo.  ^-^

Repito: ficámos em segundo lugar, eles em terceiro. Factualmente o Jorge foi ownado 3 anos seguidos pelo Bombo. Podes dar as voltas que quiseres.

Quanto ao apelido, se quiseres mudo para Empurra-Shéus.

Por mim, no Sporting, poderia ter descido de divisão até que não alterava uma vírgula o trabalho de revitalização que fez no Benfica.
Eu cá não odeio ninguém. Nem o Roy Win que foi o pior treinador que passou pelo Benfica em muito tempo e co-responsável pelo regresso do Joelhos.

Jorge:

Ganhou 1 ao Braga. Humilhado pelo avb. Ownado 2 pelo VP. E lá ganhou 2 ao Lopetegui, mas esse coitado  :rir:

Ownado 3 anos pelo Bombo. Que currículo meu deus.

Podes continuar em loop à vontade. Se queres desvalorizar o que ele fez no Benfica, estás no teu direito.

É factual. Ganhou 3 em 6: 1vs Braga e dois contra o perfeito atrasado do lopetegui.

Fora isso levou cheirete doutros gajos completamente banais.

Nós tivemos treinadores do Benfica que são hoje em dia lendas e têm números similares ao JJ. Julgo que se está tudo pouco lixando para saber quais eram os clubes e os treinadores a que eles ganharam.
Quando se quer desvalorizar, é sempre tudo factual. Tendo em vista que não gostas dele, vais sempre desvalorizar o que ele fez.  Por mim, estás à vontade. A história, felizmente, é maior que qualquer amor ou ódio.

Cor_rubrum

#983613
Cá para nós, do ponto de vista do Jesus, o melhor para ele seria continuar lá no Brasil.
O seu grande sonho de treinar um grande de Espanha não seria tão estapafúrdio assim.
Com o Vieira e as paletes de Arangos que se seguirão não vejo como...

EnglishMaestro

Fds, o mestre da tactica vai voltar, e vai ter logo uma Dor de cabeça. Alias muitas, chamam-se elas, Andre almeida pizzidane, gabriel nuno tavares, yoni gonzales, esferovite e pedrinho🤣🤣🤣

Cor_rubrum

Sabiam  que o João de Deus é primo do Bruno de Carvalho ? Sim, o brunalgas, esse...

FaithNoMore

Os favelados a invadir as redes sociais do porto a dizer que ficaram novos fans dos andrades?????
Ahahahahahahah brazucas do crl.

Fejsa5

Citação de: +1benfiquista em 17 de Julho de 2020, 20:11
A quantidade de zucas no twitter que querem o João de Deus lol

isso era brilhante..

assim o João de Deus não tinha de vir e trocar Jesus por Deus, poderia amenizar a coisa para eles.. até começarem os jogos!

RP89

Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: tmf em 17 de Julho de 2020, 19:44
Jorge Jesus ganhou 3 em 6. Bruno Lage + Rui Vitória ganharam 3 em 5.

Roy Win + Bruno Lage > Jorge Jesus.

Factualmente o Roy meteu o Jorge no bolso 3 anos seguidos.

2 anos. Mas ainda bem que foi assim. No Sporting, era rival. Por mim, tinha perdido todos os jogos no Sporting.
Mas como treinador, o Roy não serve nem para limpar os sapatos ao JJ.

3. No último ano ficou em segundo lugar o joelhos em terceiro.

Aquela 3.ª época que não ganhámos nada e fizemos 0 pontos na LdC? O Joelhos (sic) ainda ganhou uma TdL para os verduchos nessa época.
Mas gosto de ver esse apelido que normalmente só vejo portistas e sportinguistas a empregá-lo.  ^-^

Repito: ficámos em segundo lugar, eles em terceiro. Factualmente o Jorge foi ownado 3 anos seguidos pelo Bombo. Podes dar as voltas que quiseres.

Quanto ao apelido, se quiseres mudo para Empurra-Shéus.

Por mim, no Sporting, poderia ter descido de divisão até que não alterava uma vírgula o trabalho de revitalização que fez no Benfica.
Eu cá não odeio ninguém. Nem o Roy Win que foi o pior treinador que passou pelo Benfica em muito tempo e co-responsável pelo regresso do Joelhos.

Jorge:

Ganhou 1 ao Braga. Humilhado pelo avb. Ownado 2 pelo VP. E lá ganhou 2 ao Lopetegui, mas esse coitado  :rir:

Ownado 3 anos pelo Bombo. Que currículo meu deus.

Podes continuar em loop à vontade. Se queres desvalorizar o que ele fez no Benfica, estás no teu direito.

É factual. Ganhou 3 em 6: 1vs Braga e dois contra o perfeito atrasado do lopetegui.

Fora isso levou cheirete doutros gajos completamente banais.

Nós tivemos treinadores do Benfica que são hoje em dia lendas e têm números similares ao JJ. Julgo que se está tudo pouco lixando para saber quais eram os clubes e os treinadores a que eles ganharam.
Quando se quer desvalorizar, é sempre tudo factual. Tendo em vista que não gostas dele, vais sempre desvalorizar o que ele fez.  Por mim, estás à vontade. A história, felizmente, é maior que qualquer amor ou ódio.
Quem mais desvalorizou o trabalho dele foi o próprio, quando andava todo lambão a dizer que sabia como tinham sido ganhos os campeonatos. Um ordinário com o ego de um dos melhores de sempre.

FaithNoMore

Citação de: EnglishMaestro em 17 de Julho de 2020, 20:13
Fds, o mestre da tactica vai voltar, e vai ter logo uma Dor de cabeça. Alias muitas, chamam-se elas, Andre almeida pizzidane, gabriel nuno tavares, yoni gonzales, esferovite e pedrinho🤣🤣🤣

O Almeida e o Pizzi foi ele que os trouxe

Phantaminum

Estimo que este filho da puta se foda.

Nunca hei-de perdoar as merdas que disse quando saiu do Benfica.
Falta de amor-próprio, é o que vejo em muitos. Nunca na vida um gajo destes poderia voltar.

Para mim, é ao mesmo nível de o Paulo Sousa, o Pacheco, ou o Coentrão voltarem depois daquilo que disseram e/ou vieram.
JJ, nunca. Mesmo que ganhe a Champions.

Espártaco

Citação de: RP89 em 17 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: tmf em 17 de Julho de 2020, 19:44
Jorge Jesus ganhou 3 em 6. Bruno Lage + Rui Vitória ganharam 3 em 5.

Roy Win + Bruno Lage > Jorge Jesus.

Factualmente o Roy meteu o Jorge no bolso 3 anos seguidos.

2 anos. Mas ainda bem que foi assim. No Sporting, era rival. Por mim, tinha perdido todos os jogos no Sporting.
Mas como treinador, o Roy não serve nem para limpar os sapatos ao JJ.

3. No último ano ficou em segundo lugar o joelhos em terceiro.

Aquela 3.ª época que não ganhámos nada e fizemos 0 pontos na LdC? O Joelhos (sic) ainda ganhou uma TdL para os verduchos nessa época.
Mas gosto de ver esse apelido que normalmente só vejo portistas e sportinguistas a empregá-lo.  ^-^

Repito: ficámos em segundo lugar, eles em terceiro. Factualmente o Jorge foi ownado 3 anos seguidos pelo Bombo. Podes dar as voltas que quiseres.

Quanto ao apelido, se quiseres mudo para Empurra-Shéus.

Por mim, no Sporting, poderia ter descido de divisão até que não alterava uma vírgula o trabalho de revitalização que fez no Benfica.
Eu cá não odeio ninguém. Nem o Roy Win que foi o pior treinador que passou pelo Benfica em muito tempo e co-responsável pelo regresso do Joelhos.

Jorge:

Ganhou 1 ao Braga. Humilhado pelo avb. Ownado 2 pelo VP. E lá ganhou 2 ao Lopetegui, mas esse coitado  :rir:

Ownado 3 anos pelo Bombo. Que currículo meu deus.

Podes continuar em loop à vontade. Se queres desvalorizar o que ele fez no Benfica, estás no teu direito.

É factual. Ganhou 3 em 6: 1vs Braga e dois contra o perfeito atrasado do lopetegui.

Fora isso levou cheirete doutros gajos completamente banais.

Nós tivemos treinadores do Benfica que são hoje em dia lendas e têm números similares ao JJ. Julgo que se está tudo pouco lixando para saber quais eram os clubes e os treinadores a que eles ganharam.
Quando se quer desvalorizar, é sempre tudo factual. Tendo em vista que não gostas dele, vais sempre desvalorizar o que ele fez.  Por mim, estás à vontade. A história, felizmente, é maior que qualquer amor ou ódio.
Quem mais desvalorizou o trabalho dele foi o próprio, quando andava todo lambão a dizer que sabia como tinham sido ganhos os campeonatos. Um ordinário com o ego de um dos melhores de sempre.

Não vi nada disso, mas é verdade que é um ordinário com um grande ego. Na função de treinador, porém, é muito competente e é isso que me interessa. Juízos de valor em relação à personalidade deixo para outros até porque o mundo de futebol está repleto de pessoal do género.

MiguelPalma92

Citação de: Phantaminum em 17 de Julho de 2020, 20:16
Estimo que este filho da puta se foda.

Nunca hei-de perdoar as merdas que disse quando saiu do Benfica.
Falta de amor-próprio, é o que vejo em muitos. Nunca na vida um gajo destes poderia voltar.

Para mim, é ao mesmo nível de o Paulo Sousa, o Pacheco, ou o Coentrão voltarem depois daquilo que disseram e/ou vieram.
JJ, nunca. Mesmo que ganhe a Champions.
mimimimimi

Fake Blood

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: *Crow* em 17 de Julho de 2020, 20:03
Melhor solução possível
Agora é ganhar e jogar à bola à Benfica
qual era a segunda melhor solução possível?

Fechar o clube.
Não existe Benfica sem Jorjão ou Nosso Grande Líder  :bow2:
vou considerar

tiagoterceira

Dizer o quê?
Agora nada....
Benfica sempre em primeiro lugar!