Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: VitorFernando em 17 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:06
Bem, como ainda não é oficial aqui vai..

É um lixo humano, nota-se a léguas que vem de berço lagarto, como treinador acho que tem mais defeitos que qualidades, principalmente quando está inchado (nem quero imaginar como vai chegar depois desta merda toda).

De qualquer das formas para mim é win-win, se correr bem o Benfica ganha, se correr mal o Vieira salta e o mito Jesus acaba..

Veremos.
Finalmente alguém que pensa como eu, por momentos pensei que ninguém tinha visto os 6 anos no Benfica, o meio campo com vacas a pastar, as vacas sagradas, o cagar em talentos como Bernardo ou o Cancelo, o ego completamente desproporcional em relação ao que vale, os falhanços constantes na LC ou na Taça de Portugal.

Fazerem do Jesus um dos melhores do mundo não entra na minha cabeça que o vi aqui 6 anos.

È a lua de mel, é normal.

Já ninguém se lembra de podermos ser campeões no dragão, +1 durante 45 minutos e esta equipa a violar nos o cu:

Beto
Fucile
Bruno Alves
Rolando
Meireles
Guarin
Bellushi
Farias
Miguel Lopes
Tomás Costa


;D ;D
Esse, perder uma meia final da LE para o Braga, deixar o Porto vir cá ser campeão e ainda dar a volta na meia final da taça, ser constantemente eliminado da Taça por equipas fracas, 1 qualificação da fase de grupos da LC.

Às vezes penso que sou eu que sou cego ou o único que me lembro do que se passou.

benfica0605


benfica0605



miniMilk



Pode ser que o sporting volte a ser a nossa puta.
O Braga vai parecer o Liverpool de novo

unum

Citação de: VitorFernando em 17 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: VitorFernando em 17 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:06
Bem, como ainda não é oficial aqui vai..

É um lixo humano, nota-se a léguas que vem de berço lagarto, como treinador acho que tem mais defeitos que qualidades, principalmente quando está inchado (nem quero imaginar como vai chegar depois desta merda toda).

De qualquer das formas para mim é win-win, se correr bem o Benfica ganha, se correr mal o Vieira salta e o mito Jesus acaba..

Veremos.
Finalmente alguém que pensa como eu, por momentos pensei que ninguém tinha visto os 6 anos no Benfica, o meio campo com vacas a pastar, as vacas sagradas, o cagar em talentos como Bernardo ou o Cancelo, o ego completamente desproporcional em relação ao que vale, os falhanços constantes na LC ou na Taça de Portugal.

Fazerem do Jesus um dos melhores do mundo não entra na minha cabeça que o vi aqui 6 anos.

È a lua de mel, é normal.

Já ninguém se lembra de podermos ser campeões no dragão, +1 durante 45 minutos e esta equipa a violar nos o cu:

Beto
Fucile
Bruno Alves
Rolando
Meireles
Guarin
Bellushi
Farias
Miguel Lopes
Tomás Costa


;D ;D
Esse, perder uma meia final da LE para o Braga, deixar o Porto vir cá ser campeão e ainda dar a volta na meia final da taça, ser constantemente eliminado da Taça por equipas fracas, 1 qualificação da fase de grupos da LC.

Às vezes penso que sou eu que sou cego ou o único que me lembro do que se passou.

Com a fomeca que por aqui anda, já todos se esqueceram do óbvio.
E nem vamos falar do Bernardo a lateral...

Schuldiner

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 19:34
Pior ainda, a equipa nem foi essa sequer.

Beto

Fucile
Bruno Alves
Rolando
Álvaro Pereira

Fernando
Raúl Meireles
Guarin
Belluschi

Hulk
Farías
Onze horrível em termos de heterogeneidade de características, perfeito para o Fernando Santos.

ricardofslp

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:33
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 18:06
Top 50 ele é fácil. Nem percebo qual a dúvida.

Basta começar pela Premier league. Quantos treinadores melhores têm lá? 3/4?

Nenhum, Jorge e vida.

A premier League nao tem muitos treinadores bons. Queria muitos poucos no Benfica por exemplo

benfica0605

Puta que pariu.

Não me acredito que este escroto vai voltar ao Benfica.

HighOnFire

Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:33
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 18:06
Top 50 ele é fácil. Nem percebo qual a dúvida.

Basta começar pela Premier league. Quantos treinadores melhores têm lá? 3/4?

Nenhum, Jorge e vida.

A premier League nao tem muitos treinadores bons. Queria muitos poucos no Benfica por exemplo
É colocar o Jorge Fernando num Bournemouth qualquer a ver o que é que ele faz. Acabavam-se logo os títulos.

Schuldiner

Citação de: VitorFernando em 17 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: VitorFernando em 17 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:06
Bem, como ainda não é oficial aqui vai..

É um lixo humano, nota-se a léguas que vem de berço lagarto, como treinador acho que tem mais defeitos que qualidades, principalmente quando está inchado (nem quero imaginar como vai chegar depois desta merda toda).

De qualquer das formas para mim é win-win, se correr bem o Benfica ganha, se correr mal o Vieira salta e o mito Jesus acaba..

Veremos.
Finalmente alguém que pensa como eu, por momentos pensei que ninguém tinha visto os 6 anos no Benfica, o meio campo com vacas a pastar, as vacas sagradas, o cagar em talentos como Bernardo ou o Cancelo, o ego completamente desproporcional em relação ao que vale, os falhanços constantes na LC ou na Taça de Portugal.

Fazerem do Jesus um dos melhores do mundo não entra na minha cabeça que o vi aqui 6 anos.

È a lua de mel, é normal.

Já ninguém se lembra de podermos ser campeões no dragão, +1 durante 45 minutos e esta equipa a violar nos o cu:

Beto
Fucile
Bruno Alves
Rolando
Meireles
Guarin
Bellushi
Farias
Miguel Lopes
Tomás Costa


;D ;D
Esse, perder uma meia final da LE para o Braga, deixar o Porto vir cá ser campeão e ainda dar a volta na meia final da taça, ser constantemente eliminado da Taça por equipas fracas, 1 qualificação da fase de grupos da LC.

Às vezes penso que sou eu que sou cego ou o único que me lembro do que se passou.

Quero acreditar que o Jorge aprendeu alguma coisa desde que foi para a convenção de Cientologia do Sporting e até estou convencido que sim pelo que tenho visto. Espero que não tenha sido forçado devido aos contextos que encontrou.

Mas sim, estamos na fase da cloud cuckoo land e acho que os primeiros reality checks serão já nos cepos que muita gente acha que não terão lugar no plantel dele e até mesmo no onze.

tmf

Jorge Jesus ganhou 3 em 6. Bruno Lage + Rui Vitória ganharam 3 em 5.

jppm89

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: jppm89 em 17 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: BetterMind em 16 de Julho de 2020, 12:24
Para quê trazer um treinador que vai dividir ainda mais os benfiquistas?

Excelente pergunta. Até parece de propósito. Deu o campeonato ao porco, meteu o clube na lama e em tribunal e agora vai esvaziar os cofres do clube para pagar a um gajo que é odiado por metade dos benfiquistas.

Metade dos benfiquistas?

É como o Presidente? É que esse também parece ser odiado por toda a gente, mas vai ganhando com maioria absoluta.

Arrisco a dizer que 70 ou 80% dos Benfiquistas continua a gostar de LFV. E que mais ainda, estão em pulgas com o regresso de JJ.

Este fórum não é espelho do que é a comunidade benfiquista no seu global. Alias, é muito diferente até!
É a prova provada que o um dos grandes problema do Benfica são os adeptos!

E o que se diz é que o Benfica é dos Benfiquistas não é? Ou é o que se quer vá.

Não estou a dizer que estou a favor ou contra o regresso, estou a dizer é que a maior parte está alinhado com este regresso. Com quem falo, toda a gente anda contente com isso!

Espártaco

Já agora, fala-se muito dos duelos Porto vs Benfica no tempo do JJ, mas omite-se que nos últimos 2 anos do JJ no Benfica, só perdemos 1 vez e foi um jogo a feijões já com o Benfica campeão.

13/14:

- jogo dos Eusébios.

- passámos a meia-final da TdP com aquele 3-1 épico em casa.

- meia-final da TdL ganha no Dragão.

14-15:

- 0-2 no Dragão.

- 0-0 em casa.

Ou seja, depois de 2012/13 o Benfica estava, finalmente, a retirar-se do fantasma portista.

ricardofslp

Citação de: HighOnFire em 17 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:33
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 18:06
Top 50 ele é fácil. Nem percebo qual a dúvida.

Basta começar pela Premier league. Quantos treinadores melhores têm lá? 3/4?

Nenhum, Jorge e vida.

A premier League nao tem muitos treinadores bons. Queria muitos poucos no Benfica por exemplo
É colocar o Jorge Fernando num Bournemouth qualquer a ver o que é que ele faz. Acabavam-se logo os títulos.

Tal como o Bournemouth não ganha. Mas não queria o treinador deles cá por exemplo