Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972


bmuc79

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Greis em 18 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: bmuc79 em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.
É essa a questão. Um empate voltará a ser uma tragédia e não "mais um dia, acontece, a bola não entrou" e "foi uma crueldade, vamos buscar os pontos a algum lado".

E vai ser naturalmente criticado quando voltar a ser um burro do caralho, como já foi muitas vezes no passado.
É isso que implica treinar o Benfica. Vais a Paços de Ferreira com hipótese de pôr o Porto a 9 pontos e perdes o jogo...és chamado de urso. Quem não aguenta isto não está cá a fazer nada.

Mas garantidamente que vão levar nas orelhas como levou o Elideus quando fez aquela merda em Paços.

https://m.youtube.com/watch?v=L3VZyv_eDPk

Ou entao qdo humilhou o Ola John num dos seus primeiros jogos q ate os colegas foram la ter com ele q o miudo estava qse a chorar



Com o Cardozo já piou baixinho.

Recambiou-o para fora do clube.
E eu sou super fã do Cardozo mas não havia outra solução.

belphegor

concordo com o luisão no balneário.garra e espirito de liderança, estou na dúvida em relação ao aimar para adjunto ou scout caça talentos. qualquer outra grande gloria vangloriada pelos adeptos seria uma boa adição

sbremoved_28408

Foda-se, o JJ tem instagrã?

iloy

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:08
Eu acho que já toda a gente percebeu que o projeto do Benfica, falhou!
Há que mudar o projeto.

É nesse sentido que o JJ é contratado.


Isto só pode ser brincadeira!!
Toda a gente percebeu? Meu deus.

Phuket

Citação de: Karel Alinho em 18 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:08
Eu acho que já toda a gente percebeu que o projeto do Benfica, falhou!
Há que mudar o projeto.

É nesse sentido que o JJ é contratado.


Se o projecto falhou, a Direcção que se ponha a milhas. A contratação de Jesus não válida a manutenção desses falhados.
Pois não. Haverão grandes mudanças.
Os jogadores que se ponham à tabala no jogo da Taça.

Baron_Davis


slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:12
Um youtuber zuca do flamengo diz que queremos o Rafinha tbm
Mas agora as pessoas só se sabem informar nas redes sociais?

rppc

Que gozo que me dá voltar a ver este tópico no geral.

Bem-vindo! Nunca devias ter saído, agora acaba de escrever a bonita história que começaste.

+1benfiquista

Amigos, pensem bem... Se estamos aqui e passamos horas num fórum sobre o Benfica é porque não somos certamente desligados do clube e o presidente é o Vieira há 17 anos... Posto isto, se isso não nos afastou, não será um funcionário do clube que o deverá fazer.

Jesus vem para cumprir a sua função. Ajudar o Benfica a ganhar. E será criticado pelo que houver para criticar. E será apoiado naquilo que servir os interesses do clube. Como fizemos com o Vitoria ou com o Lage.


Unicampeao


jpcafe

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Greis em 18 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: bmuc79 em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.
É essa a questão. Um empate voltará a ser uma tragédia e não "mais um dia, acontece, a bola não entrou" e "foi uma crueldade, vamos buscar os pontos a algum lado".

E vai ser naturalmente criticado quando voltar a ser um burro do caralho, como já foi muitas vezes no passado.
É isso que implica treinar o Benfica. Vais a Paços de Ferreira com hipótese de pôr o Porto a 9 pontos e perdes o jogo...és chamado de urso. Quem não aguenta isto não está cá a fazer nada.

Mas garantidamente que vão levar nas orelhas como levou o Elideus quando fez aquela merda em Paços.

https://m.youtube.com/watch?v=L3VZyv_eDPk

Ou entao qdo humilhou o Ola John num dos seus primeiros jogos q ate os colegas foram la ter com ele q o miudo estava qse a chorar



Com o Cardozo já piou baixinho.

Ou quando empurrou o Shéu. Ou quando veio culpar jogadores individualmente nas flashes. Ou quando "quem não salta é lampião" na apresentação dos lagartos. Ou quando faz o pior insulto que se pode fazer a um colega de profissão.

É um verme.

van33

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.

Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.
Lembro-me de uma mensagem parecida quando entrou o senhor do bombo... acho que também foi tua não?

Sei lá, nem me lembro do que almocei.
É possível.
Deves ter comido sapos...aqui foi igual. ..

Olha uma cena...ainda posso insultar este gajo antes da meia noite sem levar amarelo? ??

Faz lá o teste a ver se vais de molho ou não.
Eu disse antes da meia noite....andas à  caça?? ;D  ganhas à comissão?

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:13
Foda-se, o JJ tem instagrã?
Tem. Criou por "obrigaçao" da direcçao do fla

Hylian

Citação de: odistraido em 18 de Julho de 2020, 00:10
Adaptações e invenções parte 2.

E jogar futebol parte 2