Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:55
Léo Pereira, Gerson, BH, Pepê, Lucas Veríssimo, Everton Cebolinha

Vêm alguns destes com certeza.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2020, 23:56
Quero ver se tem tomates para pegar na equipa na final da taça.

Nah.

redriver

O que o labrego tem mais é tomates, sobretudo contra o porto.

rui_gaia_slb_4ever

Agora que é oficial,vou dar a minha opinião,não era o treinador que eu escolhia porque tenho princípios e nunca contratava  treinador ou seja quem for que cuspiu no prato que lhe deu de comer,contudo sei admitir que percebe muito de bola e vai obrigar o Vieira a fazer uma grande equipa ,e como quero o meu Benfica mais perto de ganhar ,meto o meu orgulho de lado e digo bem vindo mister,espero que se torne uma melhor pessoa,e para terminar a cima de todos está o Sport Lisboa e Benfica

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 23:57
Sim, vai ser mesmo ele a começar a pegar na equipa desde já.
Not.
Não é o supra sumo do futebol?
Então oupa.

20simao1

Citação de: VSantos em 17 de Julho de 2020, 23:50
https://youtu.be/KOC2a48SEDU

Btw, talvez volte a ter interesse em ouvir conferências pré-jogo. O gajo sempre era um cromo que diz mais ou menos o que lhe apetece e saía algum sumo.

Enquanto o RV era sempre a mesma porcaria de lugares comuns e dizer que os benfiquistas eram irracionais filho da puta.
E o Lage, também já bastava o pós-jogo em que tentava justificar o que fazia ok mas também justificava a merda e às vezes entrava em contradição, e falava como se não se tivesse visto uma merda no jogo.

terry malloy

weigl , pizzi , rafa , ruben dias , gabriel , grimaldo , Zivkovic

comigo vão jogar o dobro

Mariachi

Goste-se ou não do seu regresso, é inegavel que mexe com todas as pessoas por onde passa. De tal forma, que à pala disso devemos ser o clube europeu mais odiado no Brasil, neste momento.

Até mexe com pessoas de clubes por onde nunca passou. Ao ler e ouvir alguns andrades depois desta noite, até parece que acabaram o campeonato em quarto lugar.

Shoky

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.
É essa a questão. Um empate voltará a ser uma tragédia e não "mais um dia, acontece, a bola não entrou" e "foi uma crueldade, vamos buscar os pontos a algum lado".

E vai ser naturalmente criticado quando voltar a ser um burro do caralho, como já foi muitas vezes no passado.
É isso que implica treinar o Benfica. Vais a Paços de Ferreira com hipótese de pôr o Porto a 9 pontos e perdes o jogo...és chamado de urso. Quem não aguenta isto não está cá a fazer nada.

CannonForce

78Alexandre

The_Riggs

bmuc79

Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: RSL em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 23:34

Classe

Banho de classe para os parasitas da comunicação do Benfica.

Ele que fosse para o Flu...

Era mais fodido para o Vasco.

Sou Vasco desde hoje no Brasil.

Torci pelo Flamengo enquanto Jesus lá esteve... Mas tenho uma ligação forte com o Vasco porque o meu bisavô morou 50 anos no Brasil e era adepto deles... Tenho inclusivamente um equipamento para bebés de 6 meses dele. Infelizmente em Portugal não tinha o mesmo gosto, era portista... Algo corrrigido pela geração seguinte  :metal:
Concluindo, quero que o Vasco ESMAGUE o Flamengo muito em breve...

O Vasco está de rastos há vários anos...

Infelizmente... Precisa de uma renovação parecida com a do Flamengo... É pena...

Por falar em clubes ligados a portugueses no Brasil que estão de rastos, pior ainda está a Portuguesa.  :disgust:

Já vão regressar acho.

Abreu-jp

O JJ está cheio de casas  :o

van33

Aparte de tudo...é dos piores dias da minha vida a vinda disto para o meu clube.