Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Santolas

 
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Santolas em 17 de Julho de 2020, 23:38
Sou só um num universo de milhões, e a minha opinião provavelmente só conta para mim. Não seria a minha escolha, não pelo que se passou, mas porque acho que era preciso outro tipo de treinador neste momento. Agora, é o treinador do meu clube e tenho de apoiar, como apoiei todos os que passaram. Estou curioso para ver a "revolução" que aí vem, porque acredito que metade ou até mais dos que andam em campo não vão servir. Aguardo serenamente. Não entro em euforias nem depressões.

Discordo totalmente.

Respeito quem acha que pudesse ser outro nome, mas em relação ao "tipo de treinador" era mesmo um destes que precisávamos.
Aceito e respeito a opinião  :metal:

Jyzaks

tolerância zero para este gajo

ZERO

Mestre30

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.

É para ganhar 3 em 3.
Não há desculpas. É para montar equipas à Benfica e esmagar a concorrência. Temos de passar à prática a superioridade teórica.

De preferência sem Vieira.
Like. Like. Like. Like.

bmuc79

Citação de: RSL em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 23:34


Classe

Banho de classe para os parasitas da comunicação do Benfica.

Ele que fosse para o Flu...

Era mais fodido para o Vasco.

Sou Vasco desde hoje no Brasil.

20simao1

Citação de: Jyzaks em 17 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2020, 23:35
15 mil likes o post do Benfica no Twitter que anuncia o regresso do JJ.
vieira esfrega as mãos

tudo excitado  aqui no forum com a vinda do jesus

em Outubro choram

Isto.


E para o ano é vender os melhores, se não for já em janeiro.

Já vimos este filme. E vamos entrar nele outra vez.
O vieira não se tem coibido, mas quando forem vários dos melhores a sairem ao mesmo tempo vai doer mais do que só um Félix e jogadores sub aproveitados.

Shoky

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.

Schuldiner

Citação de: The Eagle Has Landed em 17 de Julho de 2020, 23:43
Contrato 3 anos...

Espero que o arguido tenha posto para lá umas cláusulas no contrato que digam que:

- Temos obrigatoriamente que ser tricampeões.

- Passamos em 3 anos da fase de grupos da Champions

- Que ganhamos pelo menos os jogos em casa aos principais rivais.

Só isso me vai fazer superar mais esta cuspidela à descarada do arguido a todos nós
As únicas cláusulas que deve haver é prémios milionários por vários objectivos, alguns deles se calhar cagativos e cláusula para se um Real, Barça ou Atlético baterem à porta do Jorje.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:10
Bem-vindo, Mister!

Agora mais calejado e com mais know how vai ser como quem limpa cús a meninos! :)

Lá se vai a minha carteira outra vez... :-X

E vais ficar milionário se apostares logo na vitória final do campeonato e fores no maior todas as semanas.

Spoiler
Virá bem acompanhado, é só dar tempo ao tempo ;)
[fechar]

Que nó no cérebro...eu não consigo apostar no Benfica! :cry2:

Não vais é ter coragem de colocar algas tal a diferença de qualidade e futebol :rir:

Até tenho medo de falar! :-X

De qualquer das formas, o Calor da Noite terá sempre garantidos 85 a 88 pontos com o apoio dos filhos da puta do apito por isso deve continuar a dar para ganhar algum, pelo menos por essa via!

Esperam-se muitas mexidas para os lados do mercado abastecedor, deixa ver como vão ficar. Vai sair Telles e mais uns poucos, com um jeitinho até dá para meter algas nos porcos e apostar com segurança no maior...deixa ver ;)


Tamos juntos, irmão! :smitten:

SAL.

Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: SAL. em 17 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Julho de 2020, 23:31
Pensava que ia ficar no Brasil.

Ano de eleições, bófia à perna, vale tudo.

Já consigo imaginar os Guerras a tentar explicar como um treinador que no passado era um "ingrato" e que não fazia parte do "projecto", agora é o Salvador da pátria.

Sugiro q vejas o proprio PG a fazer isso, hoje a partir das 21:30 na BTV.
De ir à s lágrimas (em ambos os sentidos...)

Quem paga para ver esse canal de propaganda só estão ajudar o bigodes do saco azul.

Já nem isso. Só ajuda (o) a Nos. Como gosto bastante e acompanho as modalidades, ainda retiro valor do canal.
O resto, com o filtro da particulas ligado, é de chorar a rir ou corar de vergonha tal as coisas que se ouvem, por isso é q cada vez vejo menos.
Mas rir de nós próprios é uma coisa saudável por isso há q gerir quem se ouve.

jpcafe

Citação de: opoeta10 em 17 de Julho de 2020, 23:41
QUE DIA FELIZ PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA!

Estou sem palavras pessoal! É um sonho ver o regresso do JJ  :bow2:

Melhor que isso só a remontada do Nosso Grande Líder em Outubro  :tocha:

Maytay

Agora o Jesus vai mamar á grande e beneficiar do dinheiro que os outros fizeram com vendas e com dinheiro que se poupou em treinadores baratos ..

Com Jesus em 6 anos ganhamos 3 campeonatos ...mas com super equipas e mesmo assim perdeu 3 campeonatos para um principiante e para o adjunto do principiante ...

Isto é prova que quando o RV sai o Jesus era opção e com o Lage ainda treinador já andava a namorar o Jesus ..

O ridículo disto tudo , é que com aposta na formação com treinadores com vencimentos compatíveis com a realidade da nossa liga ...nos continuamos a ganhar títulos , e a vender ..

O problema é que Vieira pensou o Porto e sporting estão na merda ..vai ser fácil de ganhar ..Agora com almeidas, com planteis com 3 centrais , sem extremos para ir á linha ..com médios com Calhaus nos pés ...o Jesus não vai papar isto

Eu fiquei contente quando o Jesus ganhou a libertadores ...acho ele competente mas não  vale  os milhões que ganha e depois de tudo que foi dito ...regresssar ... falta de orgulho nós temos ...

francisco

#984686
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.
É essa a questão. Um empate voltará a ser uma tragédia e não "mais um dia, acontece, a bola não entrou" e "foi uma crueldade, vamos buscar os pontos a algum lado".

Survivor

O Jorge apanha um plantel de farrapos.

Onde ele passou sempre teve grandes planteis para as competições que estava, mesmo nos sapos teve o melhor plantel deles em 30 anos.


Oscor78

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.
Primeira missao: Fase de grupos da champions ja em setembro.
Segunda missao: Titulo de campeao nacional

red_jmn00

#984689
edit