Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Está-se mesmo a ver que o Gaitán vai voltar...

terry malloy


jpcafe

Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 20:57
Tenho nojo ver este merdas aqui.
O clube está totalmente perdido. O trafulha está perdido e acha que é a contratar o labrego que isto muda.

A seguir vamos contratar o maxi para o departamento da Mística, e ainda vêm aqui dizer que tinha de alimentar a família e tal.

E o cebola. Este clube está a prestes a bater no fundo. Um merdas que foi acusado de roubo, ia ser processado em 14milhoes e agora é o salvador. Podridão.

Mais triste que isso é metade do fórum em êxtase. Temos o clube que merecemos. Mais dois ou três mandatos do rei sol

pcssousa

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 21:04
Flamengo oferece Gerson, Bruno Henrique e Gabigol ao Porto como retaliação.

Por mim até podiam oferecer o rabinho.


Boddicker

Citação de: Alyrio Gonzalez em 17 de Julho de 2020, 15:56
Salve encarnados, aqui quem vos fala é um Flamenguista de coração. No Brasil já começaram a pipocar as notícias do regresso do Mister ao SLB.

Sei que nem todo mundo aí está a favor do seu regresso, pela forma como ele saiu do clube e por algumas posturas em algumas temporadas, mas de qualquer forma já é algo praticamente confirmado, então que ele tenha sucesso e leve os encarnados a dias melhores. Acreditem, o Flamengo já teve muitos Lages da vida e todos foram um desastre. E o JJ simplesmente trouxe de volta ao clube o período de glórias e orgulho. Mudou totalmente a filosofia dos ultimos anos do time, varreu todos os preguiçosos do elenco, transformou jogadores médios em excelentes, aumentou a competitividade dentro do time e não permitia ingerências da diretoria. Esse é o legado que eu quero que seja mantido para os próximos anos.

Mister vai embora com 29 Vitórias e 4 empates (em 33 jogos) no Maracanã.
5 títulos e 4 derrotas. (sendo uma delas no seu segundo jogo, e a outra em um jogo que nada valia)

E deixa também um legado indescritível para o futebol brasileiro. Tenho por mim que se ele ficasse no Flamengo por mais uma temporada, seria o sucessor inevitável do Tite na Seleção Brasileirao.

De qualquer forma, martelo já foi batido e ele regressará à Luz. Boa sorte a todos e que Deus vos abençoe. Serei um rubro-negro torcendo pelos encarnados nas jornadas que virão.

O Solar dos Presuntos aí no Rio, aconselhas?


Naruto


Montano89

O putedo vai ter uma subida no número de seguidores nas redes sociais assustadores  :rir:


Eles estão malucos.

pasfomp

Parti a piça com o top-50

A sério que parti. Triste sina.

O Benfica devia inserir-se no top-20 tendo em conta o mercado onde está inserido e a sua projeção, mas pronto, um treinador top-50 tá bom

MrJohnny

Muito sucesso no "outro clube rival".

pcssousa

Citação de: Montano89 em 17 de Julho de 2020, 21:10
O putedo vai ter uma subida no número de seguidores nas redes sociais assustadores  :rir:


Eles estão malucos.

A sério? Fico tremendamente preocupado com isso...

Seguidores zucas são igual ao litro, não interagem, não compram.

Montano89

Citação de: pcssousa em 17 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Montano89 em 17 de Julho de 2020, 21:10
O putedo vai ter uma subida no número de seguidores nas redes sociais assustadores  :rir:


Eles estão malucos.

A sério? Fico tremendamente preocupado com isso...

Seguidores zucas são igual ao litro, não interagem, não compram.

Eu também não, apenas achei engraçado o ênfase que a imprensa está a dar a esse motim. Esquecendo-se do quanto agradecidos estão os adeptos dos rivais do Flamengo

joaoreis

Sa foda o mENgÃO.

adeptoBancada

Os zucas querem o Leonardo Jardim. Não querem de todo o Marco Silva. Burros não são.

Com o Leonardo Jardim não ficam pior que com o JJ.