Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 20:57
Tenho nojo ver este merdas aqui.
O clube está totalmente perdido. O trafulha está perdido e acha que é a contratar o labrego que isto muda.

A seguir vamos contratar o maxi para o departamento da Mística, e ainda vêm aqui dizer que tinha de alimentar a família e tal.

Pedro_Silxa

Bem vindo de volta mister!!!

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 17 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: pcssousa em 17 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2020, 20:46
Estes adeptos do Flamengo tão a fazer uma figura triste, o Benfica chegou lá e pagou a clausula, o que é que queriam?

Agora foram para  as redes dos porcos todos ressabiados a dizer que ganharam 42 milhões de fãs, bem podem ir para o caralhinho.

Estou-me a cagar se a porcalhada ganha 42 milhões de boiolas. E estou-me bem a estimar que o Flamengo se foda.

Quanto a JJ, vindo realmente, que ganhe, ganhe, ganhe. Não queria que voltasse, mas vindo só lhe posso desejar sucessos.
nem se pode pensar de outra maneira grande amigo Doc!!!!!! Carneiros??!! Só  a música dos PInk Floyd!!!!!!

Fdx, como sabias que estou a ouvir Pink Floyd (e a pensar no Syd Barrett já agora)?

O Flamengo que se preocupe em tentar descobrir porque razão andavam à míngua de titulos desde os tempos do Zico e deixe o Benfica em paz.

terry malloy

Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.
tu não és benfiquista

és outra merda qualquer ,  agora benfiquista tenho a certeza que não és

redriver

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:59
O clube está totalmente perdido. O trafulha está perdido e acha que é a contratar o labrego que isto muda.

A seguir vamos contratar o maxi para o departamento da Mística, e ainda vêm aqui dizer que tinha de alimentar a família e tal.

E o cebola. Este clube está a prestes a bater no fundo. Um merdas que foi acusado de roubo, ia ser processado em 14milhoes e agora é o salvador. Podridão.

adeptoBancada

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Julho de 2020, 20:53
Jorge Jesus é um personagem apaixonante.

Acho que mais nenhum outro treinador no mundo provoca tantos sentimentos díspares.
Vai mas é beber cerveja pá!

MAGICAL ONE

Mas entao e os lagartos? Não ganham apoio de ninguem? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esses gajos sao sempre a chacota :rir:

adeptoBancada

Flamengo oferece Gerson, Bruno Henrique e Gabigol ao Porto como retaliação.

pcssousa

Está-se mesmo a ver que o Gaitán vai voltar...

terry malloy

jpcafe

Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:59

E o cebola. Este clube está a prestes a bater no fundo. Um merdas que foi acusado de roubo, ia ser processado em 14milhoes e agora é o salvador. Podridão.

Mais triste que isso é metade do fórum em êxtase. Temos o clube que merecemos. Mais dois ou três mandatos do rei sol

pcssousa

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 21:04
Flamengo oferece Gerson, Bruno Henrique e Gabigol ao Porto como retaliação.

Por mim até podiam oferecer o rabinho.

Boddicker

Citação de: Alyrio Gonzalez em 17 de Julho de 2020, 15:56
Salve encarnados, aqui quem vos fala é um Flamenguista de coração. No Brasil já começaram a pipocar as notícias do regresso do Mister ao SLB.

Sei que nem todo mundo aí está a favor do seu regresso, pela forma como ele saiu do clube e por algumas posturas em algumas temporadas, mas de qualquer forma já é algo praticamente confirmado, então que ele tenha sucesso e leve os encarnados a dias melhores. Acreditem, o Flamengo já teve muitos Lages da vida e todos foram um desastre. E o JJ simplesmente trouxe de volta ao clube o período de glórias e orgulho. Mudou totalmente a filosofia dos ultimos anos do time, varreu todos os preguiçosos do elenco, transformou jogadores médios em excelentes, aumentou a competitividade dentro do time e não permitia ingerências da diretoria. Esse é o legado que eu quero que seja mantido para os próximos anos.

Mister vai embora com 29 Vitórias e 4 empates (em 33 jogos) no Maracanã.
5 títulos e 4 derrotas. (sendo uma delas no seu segundo jogo, e a outra em um jogo que nada valia)

E deixa também um legado indescritível para o futebol brasileiro. Tenho por mim que se ele ficasse no Flamengo por mais uma temporada, seria o sucessor inevitável do Tite na Seleção Brasileirao.

De qualquer forma, martelo já foi batido e ele regressará à Luz. Boa sorte a todos e que Deus vos abençoe. Serei um rubro-negro torcendo pelos encarnados nas jornadas que virão.

O Solar dos Presuntos aí no Rio, aconselhas?