Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diabo maiato

Citação de: pcssousa em 17 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2020, 20:46
Estes adeptos do Flamengo tão a fazer uma figura triste, o Benfica chegou lá e pagou a clausula, o que é que queriam?

Agora foram para  as redes dos porcos todos ressabiados a dizer que ganharam 42 milhões de fãs, bem podem ir para o caralhinho.

Estou-me a cagar se a porcalhada ganha 42 milhões de boiolas. E estou-me bem a estimar que o Flamengo se foda.

Quanto a JJ, vindo realmente, que ganhe, ganhe, ganhe. Não queria que voltasse, mas vindo só lhe posso desejar sucessos.
nem se pode pensar de outra maneira grande amigo Doc!!!!!! Carneiros??!! Só  a música dos PInk Floyd!!!!!!

Barcelense1994

Bem-vindo. Que ganhes sempre e com o bom futebol de sempre. Com JJ, vi as melhores épocas que me lembro, com um futebol de ataque e espetacular, em especial a de 09/10, que foi para mim um sonho, ver o Benfica a jogar aquele futebol. A 13/14 também foi sensacional, com aqueles jogos contra o Porto e Juventus, que ainda hoje me lembro tão bem.
Também vivi uma das épocas humilhantes de sempre, a de 10/11, que foi vergonha atrás de vergonha.
Continuo a não gostar de certas atitudes e da sua personalidade, mas nunca vou desejar o seu insucesso. Gosto do JJ obecado por futebol e exigente, algo que estavámos a precisar e Como disse, é para ganhar sempre!

Por fim, uma palavra para o Vieira: RUA!

pcssousa

Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 20:40
Estes flamenguistas que vêem cá chorar por lhes termos sacado o Jorje não fazem a mínima ideia daquilo que tivemos de passar por culpa deste gajo quando fazia as tais chantagens para ir parar ao Porto ou então quando foi parar aos lolgartos.
Um gajo vê os comentários e pensa logo que estamos a falar de uma transferência de um treinador para um rival direto.
Haja paciência.
O que o Jorge lhes fez é muito feio. E o Benfica é non grato, obviamente. Imaginem agora o Ajax (clube da talha de Benfica e Flamengo) vir-nos buscar o JJ e os 3 melhores jogadores.
O Benfica limitou-se a pagar a clausula de rescisão e fazer o seu trabalho para que voltasse ao clube. Eu acho é que o problema do típico brasileiro é fazer se pensar que o campeonato deles é ao nível de uma premier league quando não é.
Um treinador reputado irá sempre preferir uma liga portuguesa a um brasileirão, da mesma forma que irá preferir uma premier league ao campeonato português. Não é nada pessoal sequer.

Só um brasileiro pode preferir representar o Flamengo ao Benfica. Nem vejo onde pode haver discussão acerca disso.

unum

Citação de: Kratos em 17 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.

Faltou o "PREFIRO VER O BENFICA A PERDER TUDO, QUE A GANHAR TUDO COM ESTE MERDAS, SEUS BENFIQUISTAS DE MERDA!".

E depois terminar com um murro nas trombas dos benfiquistas que querem que o Benfica ganhe:




E se o custo de ganhar for deixares de ser Benfiquista?
Pelo menos na dimensão original do que é ser Benfiquista?
Aquilo do "orgulho muito seu"?
Ou também já és um estimado cliente da marca Benfica?


redriver

Tenho nojo ver este merdas aqui.
O clube está totalmente perdido. O trafulha está perdido e acha que é a contratar o labrego que isto muda.

diabo maiato

Citação de: Transformer em 17 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2020, 20:46
Estes adeptos do Flamengo tão a fazer uma figura triste, o Benfica chegou lá e pagou a clausula, o que é que queriam?

Agora foram para  as redes dos porcos todos ressabiados a dizer que ganharam 42 milhões de fãs, bem podem ir para o caralhinho.
E o Benfica nessa lógica ganharia os outros 100 e tal milhões que odeiam o Flamengo e queriam o Jesus fora dali.

Conversa da piça.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


boa!! Bem metida essa...aguardemos pelos 170 milhões não flamenguistas, aahhahah ahah isto está "delicioso"!! Tanta burrice acumulada!! O Porto pode ser o clube mais porco do mundo mas o Flamengo parece ser o mais burro (sim parece que até mais que a Esportiva)  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: ;D ;D

jpcafe

Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 20:57
Tenho nojo ver este merdas aqui.
O clube está totalmente perdido. O trafulha está perdido e acha que é a contratar o labrego que isto muda.

A seguir vamos contratar o maxi para o departamento da Mística, e ainda vêm aqui dizer que tinha de alimentar a família e tal.

Pedro_Silxa



Bem vindo de volta mister!!!

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 17 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: pcssousa em 17 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2020, 20:46
Estes adeptos do Flamengo tão a fazer uma figura triste, o Benfica chegou lá e pagou a clausula, o que é que queriam?

Agora foram para  as redes dos porcos todos ressabiados a dizer que ganharam 42 milhões de fãs, bem podem ir para o caralhinho.

Estou-me a cagar se a porcalhada ganha 42 milhões de boiolas. E estou-me bem a estimar que o Flamengo se foda.

Quanto a JJ, vindo realmente, que ganhe, ganhe, ganhe. Não queria que voltasse, mas vindo só lhe posso desejar sucessos.
nem se pode pensar de outra maneira grande amigo Doc!!!!!! Carneiros??!! Só  a música dos PInk Floyd!!!!!!

Fdx, como sabias que estou a ouvir Pink Floyd (e a pensar no Syd Barrett já agora)?

O Flamengo que se preocupe em tentar descobrir porque razão andavam à míngua de titulos desde os tempos do Zico e deixe o Benfica em paz.

terry malloy

Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.
tu não és benfiquista

és outra merda qualquer ,  agora benfiquista tenho a certeza que não és

redriver

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 20:57
Tenho nojo ver este merdas aqui.
O clube está totalmente perdido. O trafulha está perdido e acha que é a contratar o labrego que isto muda.

A seguir vamos contratar o maxi para o departamento da Mística, e ainda vêm aqui dizer que tinha de alimentar a família e tal.

E o cebola. Este clube está a prestes a bater no fundo. Um merdas que foi acusado de roubo, ia ser processado em 14milhoes e agora é o salvador. Podridão.

adeptoBancada

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Julho de 2020, 20:53
Jorge Jesus é um personagem apaixonante.

Acho que mais nenhum outro treinador no mundo provoca tantos sentimentos díspares.
Vai mas é beber cerveja pá!

MAGICAL ONE

Mas entao e os lagartos? Não ganham apoio de ninguem? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esses gajos sao sempre a chacota :rir:

adeptoBancada

Flamengo oferece Gerson, Bruno Henrique e Gabigol ao Porto como retaliação.