Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

Quando começa a próxima época?

Goldberg

Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: dfernandes em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: 20simao1 em 17 de Julho de 2020, 23:30
Que treinadores já tinham feito isto Benfica-Sporting-Benfica?

Otto Glória?

O Otto Glória foi Benfica > Belenenses > Sporting > Porto > Benfica. (Faltam no meio as passagens no Vasco da Gama e na Selecção).

Imagino como seria hoje em dia.
e no atletico madrid e no marselha pelo menos.

N1c0

Agora interessa pouco o que foi dito, as tricas, as guerras, os sapos engolidos... nada disso interessa.

Jesus é o NOSSO treinador e a única coisa que se pode desejar é que tenha maior sucesso do mundo. É fazer tábua rasa do passado e considerar hoje como o dia 0 para o futuro do Benfica. Se há altura para remarmos todos para o mesmo lado é agora.

Cagar nos Jesuítas e Anti-Jesus, se se queria outro treinador. Interessa é o Maior. Portanto deixem-se dessas merdas de "rasgar o cartão de sócio" (que vai ser importante em Outubro), de "Não vejo mais nenhum jogo" (que ninguém acredita nisso), e "Espero que o Benfica perca" (porque isso é só mesmo parvo).

Apoiar o trabalho que será feito a partir daqui e dar todo o apoio enquanto ele for merecido.

A insatisfação essa, se existe, é demonstrá-la nas urnas em Outubro.

Jyzaks

Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2020, 23:35
15 mil likes o post do Benfica no Twitter que anuncia o regresso do JJ.
vieira esfrega as mãos

tudo excitado  aqui no forum com a vinda do jesus

em Outubro choram

gizmo

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:20
Na VTV fala-se em jogar o triplo e em devolver a alegria aos Benfiquistas.
Os mesmos gajos que na semana passada diziam que estava tudo bem, se for preciso

Um canal completamente ao serviço do Vieira e não do Benfica. Está a chegar a um ponto, que daqui a nada era preferível que não tivéssemos.

SLB Stars

O Octávio dos melões a dizer que só hoje é que o Jesus decidiu pensar no Benfica...pahahahah

opoeta10

 QUE DIA FELIZ PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA!

Estou sem palavras pessoal! É um sonho ver o regresso do JJ  :bow2:

Carminati


Abreu-jp

Será que o Maxi será o nosso próximo DD?

Fragaxez

Finalmente rolo compressor

Karel Alinho

Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2020, 23:35
15 mil likes o post do Benfica no Twitter que anuncia o regresso do JJ.
De génio era fazer um live no Instagram clm o Jesus: a chegada a Lisboa, o caminho para o Seixal e chegada à CI.

Metia o Bruno Nogueira no bolso.

RicardoSR

alguem tem link para cmtv?

REDUNION

Bem-vindo Mister!

Fejsa5


jpcafe

Citação de: Santolas em 17 de Julho de 2020, 23:38
Sou só um num universo de milhões, e a minha opinião provavelmente só conta para mim. Não seria a minha escolha, não pelo que se passou, mas porque acho que era preciso outro tipo de treinador neste momento. Agora, é o treinador do meu clube e tenho de apoiar, como apoiei todos os que passaram. Estou curioso para ver a "revolução" que aí vem, porque acredito que metade ou até mais dos que andam em campo não vão servir. Aguardo serenamente. Não entro em euforias nem depressões.

Isso do "é o X do meu clube tenho de apoiar" é uma falácia gigante.

O Vieira é o presidente do teu clube, tens de o apoiar?