Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

Tem tudo para correr mal: a desconfianca dos adeptos, a soberba do JJ que esta em Alta, o plantel ser muito fraco e a estrutura que ficara a cocar os tomates fara tudo o que for possivel para lhe minar o caminho.

Tenho vergonha de ter um presidente com tomates de aco e espinha de plastico.

Para ja no braco de ferro estrutura/jj o jj ganhou sem problemas. E esperar que a equipa renovada seja capaz de eliminar os pontos fracos.

FKS

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 23:52


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pergunta a ela se ela fode ou se é preciso bla bla bla primeiro.

red_jmn00

O médico do Mengão não vem

redriver

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 23:51
O Peseiro diz que o JJ é o treinador ideal para o Benfica.

Já estou mais descansado.

A prova definitiva de que é uma contratação de merda. Se o Peseiro gosta, o indicado tem de ser o contrário.

teoricoslb

Jogar o dobro e o dobro é pouco...

orlando77

Vamos regressar às contratações quase diárias... e depois o nosso grande mister manda embora a quase totalidade deles... e eles vão todos dizer maravilhas do jj...
Que benece... com o jj a treinador... já nem precisamos de presidente!

gizmo

Tanto se criticou o hóme e alguns até meteram em causa o seu Benfiquismo, mas afinal...

https://youtu.be/mjdabyxvzwM

tomaz

Já está no geral!!! Carrega BENFICA!!!

FERRARI IS BACK

Espártaco

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: RSL em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 23:34


Classe

Banho de classe para os parasitas da comunicação do Benfica.

Ele que fosse para o Flu...

Era mais fodido para o Vasco.

Sou Vasco desde hoje no Brasil.

Torci pelo Flamengo enquanto Jesus lá esteve... Mas tenho uma ligação forte com o Vasco porque o meu bisavô morou 50 anos no Brasil e era adepto deles... Tenho inclusivamente um equipamento para bebés de 6 meses dele. Infelizmente em Portugal não tinha o mesmo gosto, era portista... Algo corrrigido pela geração seguinte  :metal:
Concluindo, quero que o Vasco ESMAGUE o Flamengo muito em breve...

O Vasco está de rastos há vários anos...

Infelizmente... Precisa de uma renovação parecida com a do Flamengo... É pena...

Por falar em clubes ligados a portugueses no Brasil que estão de rastos, pior ainda está a Portuguesa.  :disgust:

Jyzaks

não conseguíamos melhor ?

enfim

PinaG

Não te queria de volta mas o tempo e o karma só vieram demonstrar que o único clube de dimensão Mundial que te quer é o Benfica.



Schweisen Tiger

Citação de: 20simao1 em 17 de Julho de 2020, 23:50
O jornalista brasileiro na bola tv a dizer que o Jesus sempre lhe disse que o Benfica é o clube dele :confused:

O Benfica é aquela foda inesquecivel e que vicia. Podem vir muitas a seguir, que o standard de comparação é sempre aquela. "Esta foi boa....mas aquela com o Benfica..."