Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:08
Puta de dia mais triste...

Enquanto houver LFV e JJ o Benfica morreu.
Aguentaste LFV e RV e nao aguentas LFV E JJ?
ja há 12 anos que não aguento o Vieira... mas está jogada é só o último tiro que ele tinha para dar.

Para mim acabou.

lonstrup

Desejo toda a sorte do mundo ao Jorge Jesus. Como já tinha desejado quando assinou pelo flamengo.

Tenho as minhas reservas que seja a resposta às necessidades do Benfica, nomeadamente na liga dos campeões.

Mas como todos os treinadores, só o julgarei pelo que a equipa alcançar no campo. Nada mais.

E assim como não vou julgar hoje por assuntos do passado, e extra futebol : também não vou na desculpabilização de objectivos falhados.

O Benfica precisa de dar uma grande volta. Espero que Jesus ajude nessa mudança.

Arbuckle

O futebol do Benfica até outubro será sofrível, em outubro a Champions já foi, o Porto é líder na Liga e Vieira cai.

Um tiro no pé ...





Mika21PA

Finalmente no lugar certo caralho!

Sim, o pai do Benfica moderno voltou! É o treinador da minha geração.

Foi com ele que fomos bi-campeoes depois de 31 anos, fomos a uma (depois duas) final Europeia depois de 23 anos, 4 anos sem perder na Luz para o campeonato, etc, etc.

Bem-vindo Jorge Fernando Pinheiro de Jesus! Bora meter novamente o Benfica nos eixos!

JPE

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: JPE em 18 de Julho de 2020, 00:09
Site do Benfica foi abaixo com o anúncio da contratação de JJ
Elevado número de acessos tornou a página do clube indisponível


ainda agora chegou e já mandou o Benfica abaixo...
Agora imagina no Estádio!
O Maracanã estava sempre cheio, a Luz estará sempre cheia...
O JJ paga-se a ele próprio.
Quem não gostar tem uma soluçao: MUDAR-SE.
Exactamente quem não gostar deve mudar-se para o verdadeiro SL Benfica, aquele fundado em 1904 e não o Sport Vieira e Benfica fundado em 2003.

78Alexandre

Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2020, 00:18


"O que terá o Senhor Administrador da Sad a dizer?"  :whistle2:
"Ganhamos comissão se o Jesus voltar ao Benfica? Manda-o vir então"

Sickness:SLB

No insta do JJ é só comentários sensatos, de agradecimento, de votos de sucesso e a vida continua.

Aquilo no twitter é que está animado, que puta de selva na conta do Benfica! Tou farto de me rir, taxa de suicídios altíssima, porra! Nunca vi nada assim!

Greis

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:



O Benfica jogou 1 ano de futebol em 5 anos (6 meses em 2015/16 e 6 meses em 2018/19).
E estranham as pessoas estarem sedentas de ter um treinador de futebol novamente.

Não dá para entender.


iloy

Citação de: GloriousQuavo em 18 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: GloriousQuavo em 18 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: GloriousQuavo em 18 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .
Cavani é impossível. Gotze devido às lesões é um risco e uma incógnita muito grandes

E alem disso o Gotze vinha o q? Ganhar mais que o JJ?
Exatamente... temos que ter noção da nossa realidade e não investir de forma desmedida. afundava o clube e destruia o balneário por causa das diferenças salariais enormes

O problema não è o balneário mas sim não ter a possibilidade financeira.
Concordo. Mas como todos sabemos, temos umas princesas no plantel (pizzidane, AA, rafa, etc...) que certamente iam ficar amuadas por ter colegas a receber 5 vezes o que eles recebem. Isto num cenário irrealista em que tínhamos possibilidade de pagar a cavanis

Cavani è jogador de categoria mundial, os cepos do plantel ficavam calados porque è jogador deste nível que faz ganhar os jogos.

Jonaspistolas34

Será que não há hipótese de começar já a treinar ainda esta época? Não faz sentido termos treinador e continuarmos com o Veríssimo, podia começar já a implementar o seu sistema e tratar o final de época como pré época já

Phuket

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:08
Eu acho que já toda a gente percebeu que o projeto do Benfica, falhou!
Há que mudar o projeto.

É nesse sentido que o JJ é contratado.


Isto só pode ser brincadeira!!
Toda a gente percebeu? Meu deus.
O Phuket é um um gajo que não pesca nada de nada mas desta vez tem razão. ..o regresso do jj é uma bomba atómica no Seixal. ..verdade seja dita...ao menos que se pare com a produção dos tavares. ..é  de todos juntos não fazem um bom jogador para as distritais
Vá lá que escreveste um comentário de jeito! Depois deste tempo todo...  ;D ::bater::

capelada

Isto é surreal amigos, surreal.


Espártaco

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:18


Carrillo no Benfica com o JJ teria sido outra história.