Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mitro11

"Esforço titânico"

Kinkolas

No Sporting disse "agora há 3 candidatos em Portogale".

Aqui só admito que diga que só há 1.

sbremoved_33753

Isto anda mais rápido que um F16.

Doctor Strange

Pensei que 2020 não podia ficar pior...

Tá muito foda esse ano  >:(

minimix

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 23:59
Aparte de tudo...é dos piores dias da minha vida a vinda disto para o meu clube.
Por enquanto é o teu clube, deixa o Vieira limpar as eleições em Outubro que vais ver se o rei das galinhas não volta à carga

Mestre30

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2020, 00:05
Há aqui gajos que se o jj lhe tivesse metido  os cornos, passado 5 anos iam jantar com o gajo que o encornou e ainda lhe pagavam o jantar e voltavam ainda lhes ofereciam a mulher novamente. ...tudo em prol da boa harmonia....
OH van estás tão enganado. O Vieira assinou acordo com o RV em Janeiro de 2015.  E o JJ é que é o mau da fita? Tá vem.

AndreCruz11SLB

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 00:04
Mudem o tópico para

Jorje Jazus, trainadore do Benfica

Falta o Boçe...

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:05
"É um projecto de uma década"

Este Pedro Guerra é um asco.

Asco é pouco. Não dês audiência a esse monte...

Em Outubro, se tudo correr bem, é o primeiro a levar um chute.

The_Riggs

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2020, 00:05
Há aqui gajos que se o jj lhe tivesse metido  os cornos, passado 5 anos iam jantar com o gajo que o encornou e ainda lhe pagavam o jantar e voltavam ainda lhes ofereciam a mulher novamente. ...tudo em prol da boa harmonia....


miniMilk

Citação de: minimix em 18 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: miniMilk em 17 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: minimix em 17 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.
Não conseguiu nos 1os 6 anos essa prestação digna, o que te leva a pensar que vai ser agora? só por curiosidade

Já eu continuo a achar que cada vez mais devo ter escolhido o clube errado, os outros com padeiros ganham campeonatos, nós torramos a guita que temos e que não temos para tentar fazer o mesmo.
quem te dera que assim fosse. O clube não esta virado para conquistas pá
Não estava, estás a ver o velho com o plantel que temos actualmente? Eu acho que não
O velho na altura do tetra andou a estourar rios de dinheiro para ver se ganhava enquanto nós  fomos aos poucos desfazendo uma grande equipa e salvos pelo Jonas e alguns putos do Seixal que tapavam os buracos. Claro que agora estão a sofrer as consequências

Mestre30


sbremoved_33753

Para nunca esquecer:

«Essa de que o Jesus disse que só ganhava no Benfica por causa dos árbitros é um daqueles mitos urbanos que ganhou vida própria. Ainda me lembro de a determinada altura tentarem fazer leitura labial num jogo e jurarem que ele tinha dito ao assistente que "sabia bem como tinha sido no ano passado."

Outra é que nunca pronunciava o nome "Benfica" enquanto treinador do Sporting. O que é factualmente mentira e fácil de verificar.

Há uma série de historietas que fazem parte do imaginário colectivo e que foram, em parte, também alimentadas pelas máquinas de propaganda de Benfica e Sporting. Por outra, a realidade é bem mais simples. Jesus saíu do clube magoado e ressabiado com Vieira e a estrutura do Benfica. No alto do seu ego e da sua labreguice, manteve um bate-boca com o Rui Vitória no primeiro ano, mas ao mesmo tempo dizia em plena entrevista da RTP ou TVI em final de 2015, inícios de 2016, que embora estivesse magoado com algumas pessoas do clube, "o Benfica está acima de tudo." Esta ouvi eu em directo, não me contaram. Ou quando elogiava a nossa massa adepta no Benfica 0-3 Sporting.

O processo em tribunal foi outra fantochada do Vieira para enganar papalvos que a seu tempo se resolveu da única maneira civilizada e lógica que poderia ter sido resolvida. Aliás, sanar a relação com o treinador mais importante do clube dos últimos 30 anos era imperativo e um passo que um clube tão grande como o nosso tinha de dar.

Há muitas razões pelas quais se possa não querer o Jesus de volta ao Benfica, como é evidente, mas há-que saber distinguir as encenações da propaganda dos clubes, e os mitos urbandos que ganham vida própria na internet, da realidade em si.»

Créditos totais para o user Gottschalk.

https://youtu.be/XVAvCOEPcIM

belphegor

este velhadas cada vez está mais enérgico desejo que continue assim por muitos anos, espero mais massacre e ainda mais fanfarronice. é que tenho andado um bocadinho triste e as conferências de imprensa irão ser mais animadas certamente

GloriousQuavo

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: GloriousQuavo em 18 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .
Cavani é impossível. Gotze devido às lesões é um risco e uma incógnita muito grandes

E alem disso o Gotze vinha o q? Ganhar mais que o JJ?
Exatamente... temos que ter noção da nossa realidade e não investir de forma desmedida. afundava o clube e destruia o balneário por causa das diferenças salariais enormes

terry malloy

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir: