Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Moran

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:28
Citação de: Moran em 18 de Julho de 2020, 02:28
Não acredito que venha alguém do Flamengo. Quanto muito o Arão, mas nem esse acredito.

O Arão é que não vem de certeza, tendo em conta a quantidade de jogadores que o Benfica tem para a sua posição.
Eu estava a falar de quem achava possível, não necessário

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 02:36
O Adel tem o problema de não ser coisa nenhuma. Não é 8, é um 10 estranho, não é falso avançado, não pode jogar da ala... Fica ali num lugar muito estranho para  o futebol moderno. Ainda assim, como tem muita qualidade, acredito que o JJ tente tirar algum proveito dele, nem que seja vindo do banco para aproveitar jogos mais partidos com as suas transições e passes verticais.

É um 8 se houver modelo para isso. O Aimar também foi 8 com o JJ, por exemplo. E pode ser um dos alas, basta ver que o JJ mete o Arrascaeta e o Everton Ribeiro a partirem dos corredores.

Pá, não dá para prever, é o JJ, tanto pode dar uma coisa como pode dar outra.

francisco

Citação de: ruio1999 em 18 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:32
Outro nome que pode aparecer é o Rodrigo. Ta na lista de dispensas do Valencia ( nao sei porque)
Se está, era atacar já!

O Mendes até deve dar um jeitinho nisso.
O Mendes só tira.

redeagle7

Citação de: divica em 18 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 02:32
O Jorge entrega uma lista enorme ao Luís.
O Luís olha espantado para o tamanho da lista e lê o primeiro nome.
"cebolinha"?

Olha lá o Jorge, isto é para eu ir à mercearia?
Pensei que me ias dar a lista de reforços.
Imagina a confusão do Vieira se o jj escrevesse Everton em vez de cebolinha...

Fácil.
Ia tentar comprar o plantel do Everton.

iKatz

Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 02:34

Anderson Talisca.
Benfica tem bala?

Isso é crioulo madeirense?
É crioulo zuca.. andas mesmo afastado do twitter nas ultimas horas

Slbttotosalvio

Gabi, talisca, james, slimani, adrien, gelson. Todos devem estar na cabeça do JJ.

:3-6:94

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 02:34
sou o unico que acha que o Benfica de 2011 2012 é muito underrated?

era assim tão inferior ao de 12 13 ou  13 14 ?
Eu também acho. É underrated porque não fomos campeões nem fomos a nenhuma final excepto a Taça da Liga, apesar da boa campanha na LC.
Ainda assim não empolgou tanto como na época seguinte, que acabou numa mão vazia de titulos.

HoMiCiDaL

o Adel é sempre um excelente jogador para se ter no banco e entrar e mexer com o jogo.

acredito que daqui para a frente seja esse o seu papel no Benfica, caso fique no plantel.

afcs1904

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: ruio1999 em 18 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:32
Outro nome que pode aparecer é o Rodrigo. Ta na lista de dispensas do Valencia ( nao sei porque)
Se está, era atacar já!

O Mendes até deve dar um jeitinho nisso.
O Mendes só tira.

O Mendes com a chegada do JJ perde um bocado de força no Benfica.. Por isso ele não queria

sbremoved_28408

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2020, 02:39
Gabi, talisca, james, slimani, adrien, gelson. Todos devem estar na cabeça do JJ.
que James? ;D

tenham juízo

André Sousa

A reciclagem que vi no Sporting de antigos jogadores do Benfica assusta-me um bocado.

Até o Bruno César foram buscar.

Aka

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 02:34

Anderson Talisca.
Benfica tem bala?

Isso é crioulo madeirense?
É crioulo zuca.. andas mesmo afastado do twitter nas ultimas horas

Ele está todo em japonês.

Pablito10Aimar

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: Aka em 18 de Julho de 2020, 02:34

Anderson Talisca.
Benfica tem bala?

Isso é crioulo madeirense?
É crioulo zuca.. andas mesmo afastado do twitter nas ultimas horas

O Benfica tem canhão!

Godescalco

#986128
Jorge Jesus descarta investida do Benfica em Bruno Henrique e Gerson, ambos do Flamengo

Recém-contratado pelos Encarnados, treinador disse que "equipes portuguesas não pagam cláusulas de rescisão do valor dos jogadores do Flamengo"

In O Dia



Rio - O técnico Jorge Jesus acertou a sua saída do Flamengo para comandar o Benfica e embarca rumo a Portugal na próxima semana. Além de noticiar o desligamento do treinador do Rubro-Negro, a imprensa portuguesa disse que o comandante deseja levar o atacante Bruno Henrique e o volante Gerson, ambos do time carioca, para os Encarnados.

Porém, em contato com a reportagem, o Mister, a princípio, descartou essa possibilidade. "Equipas Portuguesas não pagam cláusulas do valor dos jogadores do Flamengo", resumiu Jorge Jesus ao Jornal O Dia.

Quando Jorge Jesus chegou ao Flamengo, Bruno Henrique já estava no elenco, mas o volante Gerson foi um pedido do treinador, que, inclusive, ajudou na negociação, ao ligar para o jogador, então no futebol italiano, para dizer que gostaria de contar com ele.

Os dois jogadores, entretanto, possuem multas rescisórias que giram em torno de 50 milhões de euros, (cerca de 300 milhões de reais), e são peças fundamentais no atual elenco do Flamengo. A diretoria rubro-negra certamente irá dificultar ao máxima a saída dos dois atletas.

brankinho_gaspar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:14
E o gabriel e o taarabt que achas que vai acontecer?

O Gabriel, se não houvesse Weigl, acredito que fosse a aposta inicial do JJ para 6. Uma espécie de projecto pessoal.

O Taarabt é uma incógnita. Tem coisas que acho que o JJ valorizará bastante, como a criatividade, e ao contrário do que as pessoas pensam é um gajo muito disponível para o jogo, falta a parte racional que poderá adquirir num modelo de jogo com bom nível.

O Adel tem o problema de não ser coisa nenhuma. Não é 8, é um 10 estranho, não é falso avançado, não pode jogar da ala... Fica ali num lugar muito estranho para  o futebol moderno. Ainda assim, como tem muita qualidade, acredito que o JJ tente tirar algum proveito dele, nem que seja vindo do banco para aproveitar jogos mais partidos com as suas transições e passes verticais.
Eu acho que com o JJ pode jogar na ala.

Não acho que tenha características para isso, sinceramente.
O JJ gosta de meter médios centro/10 na ala.

Vide Carlos Martins, Amorim, João Mário etc