Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vcart31

Todos nós podemos gostar ou não do trabalho do Sr. Jorge Jesus, eu enquadro-me naqueles que não gostam, mas obviamente é preciso respeitar quem gosta do seu trabalho. Se fosse eu a mandar nunca contrataria o Sr. Jorge Jesus, não por causa de algo pessoal, até porque não o conheço nem faço parte da sua vida pessoal, mas sim porque não gosto do Sr. Jorge Jesus enquanto treinador de futebol, mas a partir do momento em que a direcção do Benfica decide contratá-lo, o Sr. Jorge Jesus deixa de ser apenas um treinador de futebol, mas passa a ser o treinador do Sport Lisboa e Benfica, e como é óbvio o Benfica estará sempre acima de qualquer desejo ou vontade pessoal da minha parte, por isso a partir de hoje desejo todas as felicidades ao Sr. Jorge Jesus treinador do Sport Lisboa e Benfica, porque o seu sucesso, será o sucesso de todos nós... Benfica Sempre...

Miguel23xxx

ainda acordado a viver o nosso SLB

220373

Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2020, 04:53
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Julho de 2020, 04:51
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 04:35
Uma coisa que ainda não percebi... é para pegar ainda esta época na equipa???
Já devia pegar na equipa, é a minha opinião.
Apesar de achar que há malta no plantel que vai dar já corda às chuteiras...
se perder a taça fica logo comprometido e se corre mal nao chega ao natal
porde dar os treinos ao gajo que é treinador do Benfica  que ainda não me deu ao trabalho de decorar o nome

joaoreis


hertz

Os pasquins é sempre a mesma coisa. Quando contratamos alguém, metem sempre o valor total dos salários dos anos de contrato.

FreddyAduFan

Citação de: hertz em 18 de Julho de 2020, 05:56
Os pasquins é sempre a mesma coisa. Quando contratamos alguém, metem sempre o valor total dos salários dos anos de contrato.

brutos, para parecer mais

katso

Acabei de ver os titulos dos jornais

Em 4 deles os valores que custa Jesus nos 3 anos ( um deles diz que são 2+2) são:

24, 25, 26,2 e 29 milhões de euros

Entendam se quanto ao valor, alguns acho que até colocam o valor da comida do cão nos 3 anos para ser sempre a somar...

Duma coisa podemos estar certos ( não sei se vamos ganhar campeonatos, espero que sim obviamente ) mas ouvir em cada intervenção dos pseudo jornalistas e afins do valor anual que Jesus ganha no Benfica e começar a ver reproduzidas por todo lado as calinadas que for dando ( ambas as coisas nunca ou quase nunca eram referidas enquanto treinador dos sapos por exemplo ) vai ser garantido.

O futebol obriga nos por vezes a engolir muitos sapos mas desde que consiga ganhar e  com isso evitar que a banda de música ex falida volte a festejar para mim já volta a ser o maior, seja por 24, 25, 26,2 ou 29 milhoes.

Ah e também já estava farto de ver conas moles nas conferências de imprensa crl, esta gente merece que os ponham no seu devido lugar.


SkiL


Se foi oficializado, se chega domingo a Portugal, a questão agora é...
Vai já começar a treinar e preparar o jogo da taça, ou  vai ficar a observar da bancada e só começa a dar treino na próxima época??

Por mim começava já, porque terá de avaliar muitos jogadores... e a partir daí começar a fazer escolhas para a próxima época.. visto que a pré época este ano será mais curta.

[R]

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Julho de 2020, 05:59
Citação de: hertz em 18 de Julho de 2020, 05:56
Os pasquins é sempre a mesma coisa. Quando contratamos alguém, metem sempre o valor total dos salários dos anos de contrato.

brutos, para parecer mais
Sabes que o bruto é o que o Benfica efectivamente paga, certo? Para parecer mais?

Sergiouranis

Citação de: SkiL em 18 de Julho de 2020, 06:14

Se foi oficializado, se chega domingo a Portugal, a questão agora é...
Vai já começar a treinar e preparar o jogo da taça, ou  vai ficar a observar da bancada e só começa a dar treino na próxima época??

Por mim começava já, porque terá de avaliar muitos jogadores... e a partir daí começar a fazer escolhas para a próxima época.. visto que a pré época este ano será mais curta.
O presimente deu por terminada a época na Madeira. É cumprir calendario mesmonque isso signifique mais uma derrota na final da taça

SkiL

Citação de: Sergiouranis em 18 de Julho de 2020, 06:27
Citação de: SkiL em 18 de Julho de 2020, 06:14

Se foi oficializado, se chega domingo a Portugal, a questão agora é...
Vai já começar a treinar e preparar o jogo da taça, ou  vai ficar a observar da bancada e só começa a dar treino na próxima época??

Por mim começava já, porque terá de avaliar muitos jogadores... e a partir daí começar a fazer escolhas para a próxima época.. visto que a pré época este ano será mais curta.
O presimente deu por terminada a época na Madeira. É cumprir calendario mesmonque isso signifique mais uma derrota na final da taça

Mas está mal. Já que o JJ vem que comece a trabalhar... quanto mais cedo melhor. Há ali muitos jogadores que ele não conhece bem.. deve treinar e tirar avaliações...

S.L.B Stars

#986531
Que traga o Gerson , agora o B.Henrique apesar de ser bom jogador já tem 29 anos  :confused: , o Gerson tem 23 anos está no ponto  ::)

Gerson 23 anos
Gabigol 23 anos

ricardoshearer

"Nunca voltes ao lugar onde foste feliz".

É só o que tenho a dizer.

Roy Kent

Citação de: ricardoshearer em 18 de Julho de 2020, 06:56
"Nunca voltes ao lugar onde foste feliz".

É só o que tenho a dizer.

É daquelas coisas que faz tanto sentido como meter um hipopótamo num mini.

ricardoshearer

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 06:57
Citação de: ricardoshearer em 18 de Julho de 2020, 06:56
"Nunca voltes ao lugar onde foste feliz".

É só o que tenho a dizer.

É daquelas coisas que faz tanto sentido como meter um hipopótamo num mini.
Isso e os contorcionistas.