Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Quando assumir oficialmente o comando técnico da equipa e o título do tópico for alterado para "Jorge Jesus, treinador do SL Benfica" e o virmos sentado no banco do Benfica de novo é que vai ser mesmo surreal.

Schuldiner

Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 03:28
Li agora por aqui que o Cavani pode vir. Isto é gozo, certo??  :2funny:
Vem só fazer um pit stop durante seis meses e depois vai para o Atlético.

resendepereira

Citação de: ruisan em 18 de Julho de 2020, 04:03
Goste-se ou não, agora é treinador do Benfica. É o nosso treinador. Que tenha o maior sucesso!

(Uma coisa é certa: é o melhor treinador em Portugal, um dos melhores do Mundo)
Em portugal a treinar ou treinador portugues?
Treinador portugues nao é, bem queria ele.

FreddyAduFan


Cob92

Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2020, 03:55
Bem pode ser que seja desta que ganhemos uma Liga Europa...

Prefiro jogar a Champions

Smballs

O amor ao Benfica é isto...
4.30 da manhã...
Sem sono...
No melhor fórum do mundo...
E a pensar na grande equipa que este grande treinador vai montar...

Obrigado Jesus...
Obrigado Benfica

The beast awakens!!!!


JViegas

Quem eu acho que pode explodir com o Jesus é o Jota, dado que ele gosta muito de alas capazes do um para um. O retorno do Diogo e do Nuno até pode também resultar muito bem.

Se o Tottenham não exercer a opção pelo Gedson acredito também que ele o use como uma espécie de Ramires.

Agora acho que o Pizzi não entra, o Zivko não vai jogar na ala, tenho dúvidas que o Chiquinho fique também.

Alguém (e sei que isto vai ser polémico para muitos) que eu não me importava que fosse vendido era o Grimaldo, pelas suas debilidades defensivas, mas o JJ adora laterais com o perfil dele.

BenficaSempre20

Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2020, 04:27
O amor ao Benfica é isto...
4.30 da manhã...
Sem sono...
No melhor fórum do mundo...
E a pensar na grande equipa que este grande treinador vai montar...

Obrigado Jesus...
Obrigado Benfica

The beast awakens!!!!

Calma amigo , não penses muito pode-te fazer mal . Quando vires uma carrada de jogadores do brasileirao ou do Mendes a chegar pode não ser tão boa a equipa como esperaríamos.

BenficaSempre20

Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 04:28
Quem eu acho que pode explodir com o Jesus é o Jota, dado que ele gosta muito de alas capazes do um para um. O retorno do Diogo e do Nuno até pode também resultar muito bem.

Se o Tottenham não exercer a opção pelo Gedson acredito também que ele o use como uma espécie de Ramires.

Agora acho que o Pizzi não entra, o Zivko não vai jogar na ala, tenho dúvidas que o Chiquinho fique também.

Alguém (e sei que isto vai ser polémico para muitos) que eu não me importava que fosse vendido era o Grimaldo, pelas suas debilidades defensivas, mas o JJ adora laterais com o perfil dele.

Depois de todos o DE que tivemos na era JJ ( tirando o Coentrao e Siqueira ) o Grimaldo aos olhos do JJ é um defesao.

joaoreis

Uma coisa que ainda não percebi... é para pegar ainda esta época na equipa???

benficaslb1

Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 03:53
Entretanto, o 29º título nacional do Futebol Clube do Porto desapareceu completamente da agenda mediática.

Benfiquistão.

Isso hoje em dia é assim, tudo aparece com muita intensidade, e dois dias depois já não se fala nisso.

Fabiuh21

Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 04:35
Uma coisa que ainda não percebi... é para pegar ainda esta época na equipa???
Só se for burro, pegar nesta equipa feito em pedaços para se sujeitar a chegar à taça e perder, comprometendo desde logo a imagem dele, não me parece.

Deve começar oficialmente na próxima época, com jogadores escolhidos e trabalhados por ele.

resendepereira

Citação de: Fabiuh21 em 18 de Julho de 2020, 04:41
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 04:35
Uma coisa que ainda não percebi... é para pegar ainda esta época na equipa???
Só se for burro, pegar nesta equipa feito em pedaços para se sujeitar a chegar à taça e perder, comprometendo desde logo a imagem dele, não me parece.

Deve começar oficialmente na próxima época, com jogadores escolhidos e trabalhados por ele.
Sim, próxima época. Ia já queimar-se para nada.

benficaslb1

Citação de: resendepereira em 18 de Julho de 2020, 04:42
Citação de: Fabiuh21 em 18 de Julho de 2020, 04:41
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 04:35
Uma coisa que ainda não percebi... é para pegar ainda esta época na equipa???
Só se for burro, pegar nesta equipa feito em pedaços para se sujeitar a chegar à taça e perder, comprometendo desde logo a imagem dele, não me parece.

Deve começar oficialmente na próxima época, com jogadores escolhidos e trabalhados por ele.
Sim, próxima época. Ia já queimar-se para nada.

Era o mais provável, mas imagina que vinha agora e ainda limpava a taça? Era a loucura.