Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Abreu-jp

Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2020, 03:55
Bem pode ser que seja desta que ganhemos uma Liga Europa...
Eu quero é estar na champions... passar a fase de grupos é essencial.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2020, 03:06
JJ fodasse...

Everton Cebolinha

Gerson

Evanilson

Dalot

Garay

É isto!

acrescenta um central canhoto

Festivus

Os mixed feelings são mais que naturais. O homem tem imensos anticorpos não só no Benfica como em Portugal no geral. Não é que seja uma má escolha em teoria mas não me aprece que seja propriamente a mais consensual também.

É como eu disse. Se a coisa não correr logo bem desde o início está o caldo entornado. Os adeptos não vão perdoar ao primeiro deslize. E se perdermos um campeonato na última jornada ou perto dessa e voltarmos a passar pelos fantasmas todos do passado... Fdx

Abreu-jp

Já há data para o começo do campeonato 2020/21?

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 03:53
Entretanto, o 29º título nacional do Futebol Clube do Porto desapareceu completamente da agenda mediática.

Benfiquistão.

sim, e a novela JJ demorou quase 1 mês e acabou logo 2 dias depois do Porto ser campeão.
há cada coincidência

BenficaSempre20

O nível da LE tem subido na minha opinião estes últimos anos , quem sabe se não ganharemos a próxima competição europeia da UEFA no futuro .

Kyoto

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 03:23
a alternativa a Gerson é a tal bomba que o Braz falava
Nao será difícil adivinhar que a alternativa ao Gerson é o Adrien Silva

diabinho99

Se eu mandasse nunca o trazia de volta, mas também nunca o tinha dispensado.

Quem andou a gozar com a cara de toda a gente foi o Vieira, agora está de regresso e o que todos queremos é o sucesso do Benfica, que tem de estar sempre acima de qualquer pessoa.

FreddyAduFan

Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 03:58
Já há data para o começo do campeonato 2020/21?

la para 20 setembro

JoMiJoAn

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Julho de 2020, 03:58

O nível da LE tem subido na minha opinião estes últimos anos , quem sabe se não ganharemos a próxima competição europeia da UEFA no futuro .
... com uma nova presidência...

24-7SLB

Segunda chance, está na hora de ganhar na Europa, sem vem para menos do que isso mais vale nem entrar!

ruisan

Goste-se ou não, agora é treinador do Benfica. É o nosso treinador. Que tenha o maior sucesso!

(Uma coisa é certa: é o melhor treinador em Portugal, um dos melhores do Mundo)

Baron_Davis

Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 03:23
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2020, 03:20
Renato >>>>> Gerson

20M custou ao Lille, e disse em entrevista que das duas vezes que saiu do Bayern a primeira escolha foi o Benfica e que das duas vezes o Benfica não o quis (o que é o mesmo que dizer o LFV).

Agora com a temporada que fez ardeu a tenda.

"Renato para que? temos o Gedson"

BenficaSempre20

Citação de: ruisan em 18 de Julho de 2020, 04:03
Goste-se ou não, agora é treinador do Benfica. É o nosso treinador. Que tenha o maior sucesso!

(Uma coisa é certa: é o melhor treinador em Portugal, um dos melhores do Mundo)

Calma jovem , já estás atacar na cafeína logo de madrugada ? Melhores do mundo ainda tem muito para provar .

Festivus

Quando assumir oficialmente o comando técnico da equipa e o título do tópico for alterado para "Jorge Jesus, treinador do SL Benfica" e o virmos sentado no banco do Benfica de novo é que vai ser mesmo surreal.