Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

:3-6:94

Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:10
Até pode haver aí malta a provocar quem não quer JJ no Benfica, mas para mim não é mais grave do que andar por aí a apregoar que o "Benfica morreu" com a vinda do treinador mais titulado da história do clube e que quem o quer não tem "amor próprio" como vi por aí ontem.


Mais titulado da história só se for em taças da liga. Tem 3 campeonatos e uma TP

10 troféus / titulos

3 campeonatos
1 taça de portugal
5 taças da liga
1 supertaça


+ 2 finais europeias (1 roubada)

Com 5 taças da Liga competição que nem existia antes. Tiras isso e tem 5 títulos. O Otto tem 4 campeonatos e 5 Taças de Portugal. Cosme tem 8 títulos, o Biri 7 e o Guttman empata com os 5 sendo que no caso dele tem "só" 2 Taças dos Campeões Europeus.

Essa cena do mais titulado é facilmente desmontável.
Não, não é. É factual.

Não podes descartar assim as taças da liga. É um troféu oficial.

Titulos mais importantes foi o Guttman. Treinador mais titulado foi o Jesus. Factos.

Que não existia antes do Jesus. Factual é que tu estás a fazer uma comparação desigual. Não existiam 4 competições para os outros. Ou achas que nas épocas que te falei que o Benfica não limpava uma taça da liga? Por favor.
Ok. Mas eu não falei nada disso nem fiz comparação nenhuma. Só apresentei um facto.
Jesus é o treinador mais titulado da história do Benfica.

Pronto e qual é a conclusão que queres tirar daí? É porque eu também posso vir para aqui dizer que o sabor da água muda consoante o pH. É um facto. Não tem é relevância nenhuma para se o JJ é o treinador indicado para o Benfica ou não.
Certo.. mas não posso chamar ao homem aquilo que eu quiser, sendo algo factual?

Torgal

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 17:27
https://www.youtube.com/watch?v=R05iGLIZQM8

Adoro. Estes gajos nao se mancam

Isto faz-me quase tanta impressão como os portistas a cantarem músicas anti-SLB nos festejos.

Não é por ser do Benfica que defendo que isto é tudo uma estupidez mas para começar do lado do Flamengo... sim eles têm mais adeptos de longe. E nada mais.

Tiveram agora o auge e foram uma equipa fenomenal a disputar o brasileirão de forma irrepreensível e a Libertadores no mesmo ano. Mérito da equipa mas sobretudo do treinador.

Agora os brasileiros (não todos mas estes que minimizam o Benfica) analisem bem. Qual dos jogadores do Flamengo que não é um "excedentário" da Europa? O Filipe Luís ainda tinha lugar por cá mas Gabigol flopou a grande, Gerson saiu da Roma para o Brasil, o Rafinha já estava acabado na Alemanha...

Não os desvalorizo mas até o campeonato português tem mais ritmo que o brasileirão mesmo com os bons jogadores que lá passam.

A final da Libertadores e as últimas fases devem ser excepção porque as equipas dão tudo e encontramos as melhores da América do Sul.

E quem era o Jesus? Eles é que o foram buscar em primeiro lugar, porquê esta interrogação que os desvaloriza na altura da aquisição do treinador? 2 finais da Liga Europa, que minimiza a dificuldade da Libertadores, sendo que jogámos uma das finais contra o Chelsea e este ano, mais uma vez, há equipas na ordem do Manchester United a competir.

No que era uma missão difícil, perderam contra um Liverpool a passear na final do campeonato do mundo, porque obviamente, no geral, a qualidade Europeia é infinitamente maior e o ritmo então nem se fala.

O Benfica, com toda a porcaria que se passou cá, já figurou nos Quartos e oitavos da Champions esta década, mais do que uma vez, que é só a maior competição de futebol de clubes do mundo.

Eu não percebo em que mundo vivem. Aos brasileiros que têm noção não levem a mal, não estou a generalizar.

sbremoved_28408

O melhor jogo europeu do JJ foi no Velodrome contra o Marselha em 2010.

Mariachi

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: nikas em 18 de Julho de 2020, 17:23
A azia dos lagartos nos Fan Zones da vida.

Tão bom.

Um senhor de 82 anos, agora, a dizer que "ainda bem que o pai dele já morreu, porque ia ficar envergonhado de o ver regressar ao Benfica".

Pobreza!

Também tens o exemplo da final de Amsterdão. Eu sei que vai uma diferença entre as equipas, mas era o Chelsea campeão europeu.

Também perdemos, mas controlamos o jogo. Houve alturas em que parecia que estavamos a jogar contra o Feirense.

ziabloO

Acho curioso os jogadores que lhe desejam sucesso e dão as boas-vindas.
Fejsa, Sálvio, Javi Garcia, Carrillo, Gaitan, Artur.
Do actual plantel, não há um único comentário.   

https://www.instagram.com/p/CCwrdT0AfwL/

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 17:34
O melhor jogo europeu do JJ foi no Velodrome contra o Marselha em 2010.
E gamados fortemente.

Skomina cabrão.

K9Pitbull

#987891
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 17:27
https://www.youtube.com/watch?v=R05iGLIZQM8

Adoro. Estes gajos nao se mancam
Esse é o Fernando "Cocainado" Mendes zuca?

Espártaco

Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:10
Até pode haver aí malta a provocar quem não quer JJ no Benfica, mas para mim não é mais grave do que andar por aí a apregoar que o "Benfica morreu" com a vinda do treinador mais titulado da história do clube e que quem o quer não tem "amor próprio" como vi por aí ontem.


Mais titulado da história só se for em taças da liga. Tem 3 campeonatos e uma TP

10 troféus / titulos

3 campeonatos
1 taça de portugal
5 taças da liga
1 supertaça


+ 2 finais europeias (1 roubada)

Com 5 taças da Liga competição que nem existia antes. Tiras isso e tem 5 títulos. O Otto tem 4 campeonatos e 5 Taças de Portugal. Cosme tem 8 títulos, o Biri 7 e o Guttman empata com os 5 sendo que no caso dele tem "só" 2 Taças dos Campeões Europeus.

Essa cena do mais titulado é facilmente desmontável.

Se a competição existe, é para ganhar. Além disso, está no Museu do Benfica e não na casa do JJ.
Quanto aos outros números: o melhor é, sem sombra de dúvida, o Guttman com 3 campeonatos, 1 TdP e 2 LdC em 4 épocas; Otto Glória com 4 campeonatos e 5 TdP em 8 temporadas e Biri tem  3 campeonatos, 3 TdP  e 2 Campeonatos de Lisboa em 8 temporadas. O Cosme Damião tem 9 campeonatos de Lisboa em 18 temporadas.

Diavolo Rosso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 17:34
O melhor jogo europeu do JJ foi no Velodrome contra o Marselha em 2010.
Turim...

De longe.

Benfica954

Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:26
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:23
Não, não é. É factual.

Não podes descartar assim as taças da liga. É um troféu oficial.

Titulos mais importantes foi o Guttman. Treinador mais titulado foi o Jesus. Factos.


E o presidente mais titulado?
É o Vieira, graças ao Jesus.

E portanto é o melhor da história do Benfica não é?
Não. Tal como Jesus não é o melhor treinador de sempre do Benfica... mas é o melhor dos ultimos 30 ou 40 anos a par do Eriksson.

Tambem nao é tao dificil depois do vietnam, so podia ser o melhor!

Mestre30

Citação de: ziabloO em 18 de Julho de 2020, 17:34
Acho curioso os jogadores que lhe desejam sucesso e dão as boas-vindas.
Fejsa, Sálvio, Javi Garcia, Carrillo, Gaitan, Artur.
Do actual plantel, não há um único comentário.   

https://www.instagram.com/p/CCwrdT0AfwL/
Porque se calhar sabem que estão bem fodidos com ele.


Sexta-Feira

Citação de: ziabloO em 18 de Julho de 2020, 17:34
Acho curioso os jogadores que lhe desejam sucesso e dão as boas-vindas.
Fejsa, Sálvio, Javi Garcia, Carrillo, Gaitan, Artur.
Do actual plantel, não há um único comentário.   

https://www.instagram.com/p/CCwrdT0AfwL/

Cuzinho apertado

Julião Veiga

Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2020, 17:02
Quando é que chega o coentros?
Ainda deve estar a recuperar desta lesão.


sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 18 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 17:34
O melhor jogo europeu do JJ foi no Velodrome contra o Marselha em 2010.
E gamados fortemente.

Skomina cabrão.
Até por isso  O0