Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Espera, no quarto ano dele no Benfica não se praticou bom futebol?
O ódio é mesmo qualquer coisa.
Não, não se praticou.
Além disso isso do chamado "bom futebol" sem ganhar um caralho são bons para o outro lado da segunda circular. Felizmente não sou lagarto.

Não és mas pareces.

Espártaco

Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0

A velha história de valorizar o estrangeiro sempre mais. Hoje o Gasperini, amanhã o Juan Pablo e depois de amanhã o Hans Müller.

Sim, porque se formos perguntar a adeptos do futebol por esse mundo fora, poucos dirão que o Tuchel é melhor que o Jorge Jesus.

Calma que eu não estou a falar do Tuchel. Nem me meti nessa conversa. Estava a falar do Gasperini.
Claro que o Tuchel e o Sarri são melhores que o JJ, mas nem tudo o que vem do estrangeiro são rosas e o pessoal aceita muito mais facilmente qualquer nome estrangeiro por muito incompetente que seja.

A prova que isso não é verdade é ir ao tópico dos treinadores e ver quanta gente começa com "Tem de ser português.".

Se foste ao tópico dos treinadores, viste que maior parte dos nomes cogitados eram estrangeiros e que tiveram muito mais votos que a hipótese JJ. Sintomático, até, que a única hipótese portuguesa era o JJ. Qualquer treinador estrangeiro que faça uma campanha europeia fora do normal é logo the next big thing. O ano passado era o do Ajax, este ano o Gasperini.

adeptoBancada

Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 18:35
Esta história de que todos os treinadores seguintes ao JJ só têm sucesso porque este deixou o trabalho feito, já ENJOA. Acho que é o único treinador que se diz tal coisa, e é para todos os clubes que vai!

Epah dêem mérito a quem conquistou os títulos e deixem-se disso.

É nosso treinador de agora em diante, desejo-lhe todo o sucesso, mas parem com isso. Torna-se cansativo.
JJ também teve o 1 ano melhor no Sporting porque aproveitou o trabalho do Jardim e Marco Silva.

jorgesse

Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2020, 21:00
MALTAAAAAA ESQUECAM LA O PASSADO...

DOEU?...DOEU..

MAS FODA SE...HOJE EM DIANTE É O NOSSO TREINADOR...O TREINADOR DE 6MILHOES QUE SO QUEREM UMA COISA...


BENFICA CAMPEAO
SO UNIDOS...TODOS UNIDOS SERA POSSIVEL QUE O NOSSO BENFICA VOLTE A VOAR ALTO E QUE A NOSSA RECONQUISTA SEJA EM PORTUGAL E PELA EUROPA.

BEM VINDO JJ
ONTEM...HJ...E AMANHA ES O MEU TREINADOR...O TREINADOR DE TODOS NOS
Eu não esqueço
Não vale tido

Playah

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Espera, no quarto ano dele no Benfica não se praticou bom futebol?
O ódio é mesmo qualquer coisa.
Não, não se praticou.
Além disso isso do chamado "bom futebol" sem ganhar um caralho são bons para o outro lado da segunda circular. Felizmente não sou lagarto.
Logo vi que o problema era mais grave.

Podes ficar a falar sozinho, que é o melhor para isso.

:3-6:94

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Espera, no quarto ano dele no Benfica não se praticou bom futebol?
O ódio é mesmo qualquer coisa.
Não, não se praticou.
Além disso isso do chamado "bom futebol" sem ganhar um caralho são bons para o outro lado da segunda circular. Felizmente não sou lagarto.
https://www.youtube.com/watch?v=5yUQbXHyfv0

Não, não se praticou bom futebol


jonnhy

Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2020, 21:01
Estão a gozar, mas o bombo ainda era menino para a treinar o porto fdr o judas, sobretudo se o plantel do Benfica não fosse muito superior.

Com a vontade muito superior que têm de nos lixar, não me parece de todo impossível. O bombo escudado pelo mafioso, não sei. Houve uns quantos treinadores cepos que foram ali campeões.

Só tive inveja de dois, Robson e Mourinho. O segundo esteve lá por culpa dos nossos dirigentes.
Se o.bombo for para o porto não ganhamos um crl.

Henriquem

Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2020, 21:00
MALTAAAAAA ESQUECAM LA O PASSADO...

DOEU?...DOEU..

MAS FODA SE...HOJE EM DIANTE É O NOSSO TREINADOR...O TREINADOR DE 6MILHOES QUE SO QUEREM UMA COISA...


BENFICA CAMPEAO
SO UNIDOS...TODOS UNIDOS SERA POSSIVEL QUE O NOSSO BENFICA VOLTE A VOAR ALTO E QUE A NOSSA RECONQUISTA SEJA EM PORTUGAL E PELA EUROPA.

BEM VINDO JJ
ONTEM...HJ...E AMANHA ES O MEU TREINADOR...O TREINADOR DE TODOS NOS

Vai dar banho ao cão...para não te tratar mal.

sbremoved_28408

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 18:35
Esta história de que todos os treinadores seguintes ao JJ só têm sucesso porque este deixou o trabalho feito, já ENJOA. Acho que é o único treinador que se diz tal coisa, e é para todos os clubes que vai!

Epah dêem mérito a quem conquistou os títulos e deixem-se disso.

É nosso treinador de agora em diante, desejo-lhe todo o sucesso, mas parem com isso. Torna-se cansativo.
JJ também teve o 1 ano melhor no Sporting porque aproveitou o trabalho do Jardim e Marco Silva.
O Sporting do JJ jogava 10x mais que o Sporting do Jardim e do Marco Silva

miniMilk

Citação de: Kravgnar em 18 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Os melhores foram os do Bi Campeonato. Uma equipa muito mais adulta e madura.

Estávamos a dar passos seguros para crescer para outras direcções.

Claro que depois vem o do costume f`der tudo, parece de propósito.
o ano do bi não foi grande coisa. Foi o melhor trabalho do JJ pois foi um campeonato com marca do treinador. O plantel era fraco. Expremeu-o bem. Atacamos a 2ª metade da epoca com Pizzi + Samaris, por exemplo
Muito mais jogávamos no ano do Kelvin

serebotna

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 20:57
Citação de: Kravgnar em 18 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Os melhores foram os do Bi Campeonato. Uma equipa muito mais adulta e madura.

Estávamos a dar passos seguros para crescer para outras direcções.

Claro que depois vem o do costume f`der tudo, parece de propósito.

Pessoalmente tenho uma panca com 2009/2010.

Na pré época já andava completamente maluco com a equipa.

Lembro-me de estar numa despedida de solteiro de um amigo, e estar desejoso de sair de lá para chegar a casa e ver um jogo qualquer contra o Sunderland, por exemplo.

Foi uma época que tirou o Benfica de um marasmo profundo de 15 anos, basicamente. Marasmo esse que eu, por exemplo, passei como adepto e sócio. Não li nos livros.
Tal e qual.

Até vibrei com a vitória no torneio de Amesterdão e com a vitória na Eusébio Cup.

Pá... Mesmo na pré época já dava para perceber que estávamos, finalmente, perante um Benfica completamente diferente de todos os outros. Felizmente confirmou-se.
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 20:57
Citação de: Kravgnar em 18 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Os melhores foram os do Bi Campeonato. Uma equipa muito mais adulta e madura.

Estávamos a dar passos seguros para crescer para outras direcções.

Claro que depois vem o do costume f`der tudo, parece de propósito.

Pessoalmente tenho uma panca com 2009/2010.

Na pré época já andava completamente maluco com a equipa.

Lembro-me de estar numa despedida de solteiro de um amigo, e estar desejoso de sair de lá para chegar a casa e ver um jogo qualquer contra o Sunderland, por exemplo.

Foi uma época que tirou o Benfica de um marasmo profundo de 15 anos, basicamente. Marasmo esse que eu, por exemplo, passei como adepto e sócio. Não li nos livros.
Tal e qual.

Até vibrei com a vitória no torneio de Amesterdão e com a vitória na Eusébio Cup.

Pá... Mesmo na pré época já dava para perceber que estávamos, finalmente, perante um Benfica completamente diferente de todos os outros. Felizmente confirmou-se.
Exatamente.. até mesmo com o empate contra o Marítimo na primeira jornada, sentia-se algo diferente. O trabalho em 09/10 foi brilhante. O JJ soube cativar os adeptos como nenhum outro tinha feito neste século.

RedWinner

Citação de: Oriedadrev Drocsid em 18 de Julho de 2020, 20:23
Aos moderadores,

O Jorge Jesus não tem 65 anos? faz 66 dia 24 de julho. Está quase mais ainda não está

Não sou moderadora. Data de nascimento de JJ: 24-7-1954.Tem 65 anos de idade sim.

Saveloy

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0

A velha história de valorizar o estrangeiro sempre mais. Hoje o Gasperini, amanhã o Juan Pablo e depois de amanhã o Hans Müller.

Sim, porque se formos perguntar a adeptos do futebol por esse mundo fora, poucos dirão que o Tuchel é melhor que o Jorge Jesus.

Calma que eu não estou a falar do Tuchel. Nem me meti nessa conversa. Estava a falar do Gasperini.
Claro que o Tuchel e o Sarri são melhores que o JJ, mas nem tudo o que vem do estrangeiro são rosas e o pessoal aceita muito mais facilmente qualquer nome estrangeiro por muito incompetente que seja.

A prova que isso não é verdade é ir ao tópico dos treinadores e ver quanta gente começa com "Tem de ser português.".

Se foste ao tópico dos treinadores, viste que maior parte dos nomes cogitados eram estrangeiros e que tiveram muito mais votos que a hipótese JJ. Sintomático, até, que a única hipótese portuguesa era o JJ. Qualquer treinador estrangeiro que faça uma campanha europeia fora do normal é logo the next big thing. O ano passado era o do Ajax, este ano o Gasperini.

O Jorge Jesus era o segundo mais votado tendo poucos menos votos que aquele que é talvez o treinador sem clube mais cobiçado a nível mundial.

Se a nacionalidade tem efeito, acho que é o contrário ao que dizes.

adeptoBancada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 18:35
Esta história de que todos os treinadores seguintes ao JJ só têm sucesso porque este deixou o trabalho feito, já ENJOA. Acho que é o único treinador que se diz tal coisa, e é para todos os clubes que vai!

Epah dêem mérito a quem conquistou os títulos e deixem-se disso.

É nosso treinador de agora em diante, desejo-lhe todo o sucesso, mas parem com isso. Torna-se cansativo.
JJ também teve o 1 ano melhor no Sporting porque aproveitou o trabalho do Jardim e Marco Silva.
O Sporting do JJ jogava 10x mais que o Sporting do Jardim e do Marco Silva
Ganhou foi menos. Interessante.

magoslb

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 18:35
Esta história de que todos os treinadores seguintes ao JJ só têm sucesso porque este deixou o trabalho feito, já ENJOA. Acho que é o único treinador que se diz tal coisa, e é para todos os clubes que vai!

Epah dêem mérito a quem conquistou os títulos e deixem-se disso.

É nosso treinador de agora em diante, desejo-lhe todo o sucesso, mas parem com isso. Torna-se cansativo.
JJ também teve o 1 ano melhor no Sporting porque aproveitou o trabalho do Jardim e Marco Silva.

Qualquer das saídas desses dois foram tiros nos pés que o cocas deu. Estavam a consolidar o clibe. O LJ teve uma oferta, mas com outro presidente se calhar ficava. A seguir veio o crinas que lhes estourou as finanças para ficarem na mesma em termos de troféus.