Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

O Judas já é melhor que o Tuchel e o Sarri? Não será melhor saltar logo para o argumento que ele inventou o futebol? A discussão fica terminada.

Só me pergunto como é que ninguém pega no melhor treinador do universo, com percurso feito no tugão, arábias e Brasil. Os dirigentes europeus devem estar todos ceguinhos.

Zimmerman

Taremi nas mãos do Jesus não marca menos de 25 golos na época.

Rei

Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0

Qualquer um que viesse seria sempre criticado.

Pedro R.

Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0
Síndrome Sarri.

ADORO a forma como a Atalanta joga, foda.se, jogam muito. Não sei como será depois da Atalanta. O Nápoles jogavam como o caralho tb, depois disso só faz merda.
O Tuchel é quase igual, o Dortmund do Tuchel jogava muito mais com muito menos q este PSG.

Playah

..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.


jonnhy

Citação de: aguia1 em 18 de Julho de 2020, 20:42
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
Também limpou uma taça de Portugal ao JJ e também o limpou nas arábias

Também limpou a minha vontade de ver o Benfica jogar.
Eu gostei do tetra...
Eu também, não gostei do futebol de merda até lá chegar. Gostei menos ainda do que veio a seguir.
Futebol de merda e humilhações fiquei eu farto durante 5 anos com o JJ que só no primeiro ano é que se viu bom futebol e mesmo assim com uma equipa daquelas só na última jornada é ganhou o campeonato.
Looser do caralho agora temos que levar novamente com ele.
Não perdou-o esta merda ao Vieira.
Em Outubro já sabes o que tens a fazer.
Isso é certinho. E nem era preciso o regresso do JJ para saber o que fazer.

serebotna

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
Também limpou uma taça de Portugal ao JJ e também o limpou nas arábias

Também limpou a minha vontade de ver o Benfica jogar.
Eu gostei do tetra...
Eu também, não gostei do futebol de merda até lá chegar. Gostei menos ainda do que veio a seguir.
Futebol de merda e humilhações fiquei eu farto durante 5 anos com o JJ que só no primeiro ano é que se viu bom futebol e mesmo assim com uma equipa daquelas só na última jornada é ganhou o campeonato.
Looser do caralho agora temos que levar novamente com ele.
Não perdou-o esta merda ao Vieira.

;D

Foi isso.
Fds.

Eu vi bom futebol em 10/11 com 20 vitórias consecutivas e quase uma final europeia.

Vi em 11/12 pela primeira vez o Benfica em 1º lugar na fase de grupos da Champions com zero derrotas.

Vi em 12/13 pela primeira vez um Benfica quase campeão invicto, não fosse a Kelvinada.

Vi 13/14 uma das melhores equipas do Benfica, defensivamente a melhor do nosso século.

Vi em 14/15 um treinador ganhar um campeonato a um Porto com um plantel bem melhor.

Resumir isso tudo a humilhações é só parvo.

Roy Kent

Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2020, 20:43
O Judas já é melhor que o Tuchel e o Sarri? Não será melhor saltar logo para o argumento que ele inventou o futebol? A discussão fica terminada.

Só me pergunto como é que ninguém pega no melhor treinador do universo, com percurso feito no tugão, arábias e Brasil. Os dirigentes europeus devem estar todos ceguinhos.

Não vos via tão incomodados quando compravam os dois trambolhos anteriores a treinadores muito melhores, o último até foi comparado ao Mourinho, não vi ninguém incomodado com isso.


Livrinhos

Para finalizar, porque este tópico vai ser impossivel de frequentar num futuro próximo, estou bastante satisfeito por finalmente termos um treinador de futebol.

Não era a minha escolha, mas aceito de bom grado o prato que me estão a dar, fartinho de comer restos andava eu.

O que eu espero, e parece óbvio que não vai acontecer, é que a atual direção fosse de cona em Outubro. Não se brinca em serviço, e por muito bem que a chegada do Jesus nos vá fazer, o mal, esse vai continuar a estar no clube.

Que venha a bola, que isto não é vida.

alsohugo

Citação de: Oriedadrev Drocsid em 18 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: alsohugo em 18 de Julho de 2020, 20:35


Oh tambémhugo, tu estás muito incomodado por compararem o JJ ao tuchel e ao sarri.

Ia jurar que eras um dos que comparava o Rui Vitória ao Klopp, ao tuchel e ao sarri.

Talvez tivesses uma mensagem de esperança.

Está aqui o meu histórico de mensagens.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=40600

Podes começar a procurar. Boa sorte, vais precisar.

jonnhy

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?

Saveloy

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....
Nem é só por onde estão mas sim como e com quem se compete, os recursos tidos, resultados obtidos, etc...

O Jesus é bom mas por amor da santa.
O que é que o Sarri e tuchal provaram para serem considerados melhores que o Jesus

É por serem estrangeiros?
O Sarri faz um bom trabalho no Nápoles, ganha a Liga Europa com o Chelsea.. tem muito mais mérito o JJ chegar a uma final de Liga Europa com o Benfica.

O Tuchel só ganhou no PSG, como JJ ganharia também..

Não provaram serem melhores em nada.

O Jesus em campeonatos hipotéticos não tem pai. É o penta com o Sporting, a Liga dos Campeões com o Porto e hoje junta-lhe a liga francesa com o PSG.

Quando dizem que o Jesus é top-2, têm a certeza que não estão a falar top-2 dos hipotéticos?

forzaglorioso

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
Também limpou uma taça de Portugal ao JJ e também o limpou nas arábias

Também limpou a minha vontade de ver o Benfica jogar.
Eu gostei do tetra...
Eu também, não gostei do futebol de merda até lá chegar. Gostei menos ainda do que veio a seguir.
Futebol de merda e humilhações fiquei eu farto durante 5 anos com o JJ que só no primeiro ano é que se viu bom futebol e mesmo assim com uma equipa daquelas só na última jornada é ganhou o campeonato.
Looser do caralho agora temos que levar novamente com ele.
Não perdou-o esta merda ao Vieira.

;D

Foi isso.
Fds.

Eu vi bom futebol em 10/11 com 20 vitórias consecutivas e quase uma final europeia.

Vi em 11/12 pela primeira vez o Benfica em 1º lugar na fase de grupos da Champions com zero derrotas.

Vi em 12/13 pela primeira vez um Benfica quase campeão invicto, não fosse a Kelvinada.

Vi 13/14 uma das melhores equipas do Benfica, defensivamente a melhor do nosso século.

Vi em 14/15 um treinador ganhar um campeonato a um Porto com um plantel bem melhor.

Resumir isso tudo a humilhações é só parvo.
As três primeiras épocas que falaste são como punhetas
É giro e tal mas não é o que a malta quer
Sendo que 2011-2013 é mesmo o que eu não quero de volta no meu Benfica