Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Um jogo em que és completamente humilhado mas ganhaste por 1-0, penaltys defendidos ou falhados, 0 oportunidades e o treinador adversário a rir de quão incrível aquilo foi...em plena Luz. Pior que isso só o último jogo em casa com os porcos mas aí tem perdemos.


Ah, tens toda a razão. Esse com o dortmund foi muito mau.
Ninguém se lembra de como foi a segunda mão?
É incrível como falam nos 5-0 de Basileia e os 0 pontos e esquecem-se que a nossa banalização europeia começou nesse jogo.
E o Salviozinho já em modo pré reforma oferece logo 2 golos seguidos num espaço de 2 minutos quando a eliminatória estava ainda empatada e a equipa procurava voltar ao jogo. Tive vergonha alheia nessa noite.
Esse jogo por mim tinha sido o último do Argentino com a nossa camisola, foi simplesmente aberrante vê-lo em campo, parecia o Pizzi e o Almeida atual, uma prima dona autentica.


Verdade, esses oitavos contra o dortmund foram uma miséria.
Eu vou ser sincero. Toda a gente aponta no Pizzi ou no Almeida o facto de ser primadona e agora vem choramingar pelo Salvio mas depois esquece-se destes jogos absolutamente miseráveis do argentino quando passava a vida a sabotar a equipa.
Aliás, um dos grandes autores da perda do penta foi o gajo que curiosamente quando entra no jogo contra o Porto mata por completo a equipa. E isto quando o Rafa estava a ser o único jogador influente no ataque, nunca percebi a panca do Rui Vitória pelo Salvio. É uma coisa que ainda hoje me custa compreender num plantel com Zivkovic,Carrilo,Cervi e Rafa.
Salvio fazia parte do problema tal como Pizzi e Almeida fazem atualmente, para mim foi o único jogador a par do Roberto pelo qual celebrei a saída.



Salvio teve momentos bons e maus. Mas vou recordá-lo como um dos 3 melhores alas direitos que vi no Benfica.

Grande problema, queria a bola só para ele.
Totalmente de acordo, no que toca ao Salvio dos tempos do Jorje.
Lembras-te do user da Viola no Saco? Nunca mais apareceu.
Aposto que no ano a seguir mudou-se para o dragão e abriu uma loja de guitarras com a quantidade de violas no saco que o Salvio lhe fazia meter com cada jogo nojento que fazia.
In the end... despite my best efforts to the contrary... It turns out I've won.".

Jiujitsu

Citação de: Livrinhos em 18 de Julho de 2020, 20:36
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: Livrinhos em 18 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....
Nem é só por onde estão mas sim como e com quem se compete, os recursos tidos, resultados obtidos, etc...

O Jesus é bom mas por amor da santa.
O que é que o Sarri e tuchal provaram para serem considerados melhores que o Jesus

É por serem estrangeiros?

O Sarri ganhou uma Liga Europa e parece que vai ganhar o Calcio.

O Tuchel até ver tem 2 taças e 2 campeonatos em França e uma Taça na Alemanha.

A pergunta é mais ao contrário. O que é que o Jorge Jesus fez para ser colocado no mesmo patamar de treinadores que estão nas melhores equipas/campeonatos do Mundo?

Há uma razão para se saltar de Portugal para Chelsea, Inter, Real, etc e saltar para as Arábias e Brasil.
Achas que o Sarri se viesse para o Benfica fazia melhor que o Jesus?

Ganhou uma liga Europa........no Chelsea

A uma razão?

Então achas que o setien é superior ao Jesus só porque treina o Barcelona?

Não sou eu que estou a partir de pressupostos.

Até ver e até à data de hoje, nas melhores equipas e campeonatos do Mundo, o Jesus não esteve. A partir daqui cada um escreve a fábula que quiser.

Também posso achar que o Gasperini tem condições para ser dos melhores do Mundo, o que é que tenho como fundamento para isto? Exatamente, nada, apenas opinião.

Fazer de conta que o Nápoles de Sarri e o Borussia do Tuchel não jogavam bola de caralho,  é que é brincadeira.

Por mim chega, não vou alimentar possibilidades com base em nenhum fundamento a não ser opinião pessoal, que no fim é disso que se trata.


Finalmente, um bocado de sanidade. E logo vinda deste chanfrado do caralho.

2020 é mesmo um ano estranho

Oriedadrev Drocsid

Citação de: alsohugo em 18 de Julho de 2020, 20:35


Oh tambémhugo, tu estás muito incomodado por compararem o JJ ao tuchel e ao sarri.

Ia jurar que eras um dos que comparava o Rui Vitória ao Klopp, ao tuchel e ao sarri.

Talvez tivesses uma mensagem de esperança.

jonnhy

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
Também limpou uma taça de Portugal ao JJ e também o limpou nas arábias

Também limpou a minha vontade de ver o Benfica jogar.
Eu gostei do tetra...
Eu também, não gostei do futebol de merda até lá chegar. Gostei menos ainda do que veio a seguir.
Futebol de merda e humilhações fiquei eu farto durante 5 anos com o JJ que só no primeiro ano é que se viu bom futebol e mesmo assim com uma equipa daquelas só na última jornada é ganhou o campeonato.
Looser do caralho agora temos que levar novamente com ele.
Não perdou-o esta merda ao Vieira.

serebotna

O JJ em 11/12 podia ter sido o Ajax de 18/19. Faltou sorte nas lesões contra o Chelsea. Teve que jogar com uma dupla de centrais improvisada e ainda levar com o senhor Skomina. E ainda não fosse o Nélson Oliveira passar ao Djaló.. quem sabe o que poderia ter acontecido.

melon

Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: melon em 18 de Julho de 2020, 20:10
Algo que tentam passar na comunicação social é que o jj é melhor agora do que quando estava no Benfica. Estava a ler no record sobre os adjuntos e reparei que alguns são bastante novos. Acham que ao rodedear se por novo sangue com aquela equipa técnica do flamengo teremos um jj melhor?

E Pluribus Unum

Acho que o JJ sem dúvida que envelheceu bem, o que normalmente não acontece.
Obviamente não acompanhei o Flamengo, então não vi mais do que meia parte de um jogo ou similar, mas acho que, enquanto o último ano dele no Benfica e o primeiro do Sporting ele já estava diferente do primeiro Jesus.
Não sei mas estou expectante.
Só espero que não sejam desaproveitados os bons profissionais que temos em casa

E Pluribus Unum


Roy Kent

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
Também limpou uma taça de Portugal ao JJ e também o limpou nas arábias

Também limpou a minha vontade de ver o Benfica jogar.
Eu gostei do tetra...
Eu também, não gostei do futebol de merda até lá chegar. Gostei menos ainda do que veio a seguir.
Futebol de merda e humilhações fiquei eu farto durante 5 anos com o JJ que só no primeiro ano é que se viu bom futebol e mesmo assim com uma equipa daquelas só na última jornada é ganhou o campeonato.
Looser do caralho agora temos que levar novamente com ele.
Não perdou-o esta merda ao Vieira.

;D

Foi isso.

aguia1

Citação de: Livrinhos em 18 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....
Nem é só por onde estão mas sim como e com quem se compete, os recursos tidos, resultados obtidos, etc...

O Jesus é bom mas por amor da santa.
O que é que o Sarri e tuchal provaram para serem considerados melhores que o Jesus

É por serem estrangeiros?

O Sarri ganhou uma Liga Europa e parece que vai ganhar o Calcio.

O Tuchel até ver tem 2 taças e 2 campeonatos em França e uma Taça na Alemanha.

A pergunta é mais ao contrário. O que é que o Jorge Jesus fez para ser colocado no mesmo patamar de treinadores que estão nas melhores equipas/campeonatos do Mundo?

Há uma razão para se saltar de Portugal para Chelsea, Inter, Real, etc e saltar para as Arábias e Brasil.

Ganhar com PSG e Juventos nos dias que correm é quase uma obrigação. Estão sempre a desvolarizar os troféus ganhos pelo JJ pq mesmo? O Flamengo tem dominado o futebol Sul americano? Já não ganhavam a libertadores à séculos. Teoricamente é mais difícil chegar a uma final com o Benfica do que ganhar com o Chelsea.

ryder

Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0

FreddyAduFan

realisticamente fazemos quantos jogos de pre-epoca? 2? >_>

serebotna

Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0
Mesmo o Sarri aparece tarde.. Nem todos tem a sorte de um Guardiola e começar logo num Barcelona.

iloy

Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 20:35
Eu acredito piamente q se o JJ não fosse labrego e tivesse um empresário já tinha treinado um clube top há muito tempo. Não perde para muitos treinadores do mundo a nível técnico e táctico. Para mim, repito, para mim isto é demasiado óbvio.

Ser labrego, egocêntrico, não saber falar nem a própria língua e não ter ninguém q o guie foi determinante para isso mesmo.


Não è uma história de empresário mas talvez de credibilidade. Ganhar o tugao não tem qualquer valor, chegar a uma final de LE também. Para ser considerado dos melhores, o JJ tem que mostrar algo na LDC

Livrinhos

Citação de: Coringa em 18 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: Livrinhos em 18 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....
Nem é só por onde estão mas sim como e com quem se compete, os recursos tidos, resultados obtidos, etc...

O Jesus é bom mas por amor da santa.
O que é que o Sarri e tuchal provaram para serem considerados melhores que o Jesus

É por serem estrangeiros?

O Sarri ganhou uma Liga Europa e parece que vai ganhar o Calcio.

O Tuchel até ver tem 2 taças e 2 campeonatos em França e uma Taça na Alemanha.

A pergunta é mais ao contrário. O que é que o Jorge Jesus fez para ser colocado no mesmo patamar de treinadores que estão nas melhores equipas/campeonatos do Mundo?

Há uma razão para se saltar de Portugal para Chelsea, Inter, Real, etc e saltar para as Arábias e Brasil.
O Vilas Boas saltou de Portugal para o Chelsea,  Tottenham, Zenit e Marselha

É melhor que o Jesus?

E quem é que disse que era?

Vocês pegam nos argumentos e dividem o prato a vosso gosto?

O argumento é "HÁ UMA RAZÃO PARA..." e efetivamente houve ou não houve? O que é que o AVB fez que lhe valeu a possibilidade de dar esse salto?

Sabes quem é que com esse mesmo argumento também aproveitou para dar o salto para PSG e Arsenal?

E também é uma cagada.

A mensagem é clara, não é preciso inventar.


aguia1

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
Também limpou uma taça de Portugal ao JJ e também o limpou nas arábias

Também limpou a minha vontade de ver o Benfica jogar.
Eu gostei do tetra...
Eu também, não gostei do futebol de merda até lá chegar. Gostei menos ainda do que veio a seguir.
Futebol de merda e humilhações fiquei eu farto durante 5 anos com o JJ que só no primeiro ano é que se viu bom futebol e mesmo assim com uma equipa daquelas só na última jornada é ganhou o campeonato.
Looser do caralho agora temos que levar novamente com ele.
Não perdou-o esta merda ao Vieira.
Em Outubro já sabes o que tens a fazer.

jonnhy

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:40
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
Também limpou uma taça de Portugal ao JJ e também o limpou nas arábias

Também limpou a minha vontade de ver o Benfica jogar.
Eu gostei do tetra...
Eu também, não gostei do futebol de merda até lá chegar. Gostei menos ainda do que veio a seguir.
Futebol de merda e humilhações fiquei eu farto durante 5 anos com o JJ que só no primeiro ano é que se viu bom futebol e mesmo assim com uma equipa daquelas só na última jornada é ganhou o campeonato.
Looser do caralho agora temos que levar novamente com ele.
Não perdou-o esta merda ao Vieira.

;D

Foi isso.
Ri-te
Daqui a uns meses pode ser que chores