Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Playah

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Na última época de Jesus, a nossa frente de ataque no dia final do mercado de verão era Lima, Derley, Bebé e Jara. Jonas veio fora de horas.

Nos dois anos seguintes, Rui Vitória teve Jonas, Mitroglou, Raúl Jimenez e Luka Jovic.

Por exemplo...
O RV chegou a ter no banco, Jimenez, Rafa, Carrillo, Salvio, Samaris, Jardel...

Rafa chegou a ir para a bancada em jogos importantes.
A falácia que RV não teve reforços de qualidade é qualquer coisa.

Não temos é culpa que um dos melhores avançados da atualidade para ele era um Jankauskas glorificado.

umbilhum

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 21:59
a turminha veio toda para este tópico?
foda-se.....

sdds das velhas...  :ashamed:

peixoto91

O regresso de JJ não me aquece nem me arrefece. Quero é que LFV desapareça do nosso clube.

Se fosse eu a mandar não o traria de volta. O que não faltam por ai é treinadores tão ou melhores do que JJ. Nagelsmann, Marco Rose, Lucien Favre, Pochettino, Gallardo, Marcelino Toral, Tuchel (se sair do PSG), etc.
Já que voltou, enquanto mostrar trabalho, resultados e trofeus terá o meu apoio.

Agora isto é uma decisão muito arriscada.
Se JJ porventura calha de falhar o acesso à Champions logo no inicio da temporada o clube fica a ferro e fogo.

PabloElMago10

O RV em 2016/2017 teve uma equipa do caralho. Muito underrated aquele plantel.

Mesmo com o Rui Carlos, e o departamento médico a foderem tudo, conseguimos limpar o campeonato e a taça, mais ir aos oitavos da Champions.

Mas era plantel para muito mais. Sem aqueles incompetentes, se calhar tinha dado para fazer uma gracinha igual a do Monaco.

:3-6:94

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 21:59
a turminha veio toda para este tópico?
foda-se.....
A "turminha" sempre andou por aí..

serebotna

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Banco do Benfica circa 2015:


Já nem me lembrava do Bebé LOL

AleKx

Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: Armani em 18 de Julho de 2020, 21:25
Não sei se a minha memória me está a atraiçoar mas não me lembro de muito pessoal ficar insatisfeito com a saída dele na altura. Acho que a maioria até se sentia aliviada.

O fórum só ia implodindo nessa noite, quando o Faneca confirmou a saída. Coisa pouca.

Nem é bom recuperar os posts desse dia.

Chamar-lhe filho da puta foi um elogio, no meio de tudo o que se disse.

Acho que era bom para ver se existia um pingo de vergonha em algumas pessoas.
Passámos de Sport Lisboa e Vieira para Sport Jesus e Benfica

Tudo porque estamos no fase negra para Vieira - maus resultados desportivos, processos judiciais... No fundo precisa de um escudo, para tentar ser re-eleito em Outubro e sobretudo para se manter em liberdade...

É no meio de tudo isto, nem uma palavrinha ao mexilhão Benfiquista.

Agent CEO

Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 19:39
Se criticamos a ignorância dos adeptos do Flamengo para com o Benfica (e com razão) não vamos fazer o mesmo.
O Milan tem mais dimensão que o Benfica, disputa uma liga mais atractiva e continua a ser o segundo clube com mais titulos de LC só atrás do Real Madrid. Continuam a vender imensas camisolas no estrangeiro. Ainda é um nome badalado.

Isto já é ignorância.

O Benfica é o maior clube do mundo. O Milan que se ajoelhe perante nós!

Bigode do Toni

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Na última época de Jesus, a nossa frente de ataque no dia final do mercado de verão era Lima, Derley, Bebé e Jara. Jonas veio fora de horas.

Nos dois anos seguintes, Rui Vitória teve Jonas, Mitroglou, Raúl Jimenez e Luka Jovic.

Por exemplo...
O RV chegou a ter no banco, Jimenez, Rafa, Carrillo, Salvio, Samaris, Jardel...

Rafa chegou a ir para a bancada em jogos importantes.
A falácia que RV não teve reforços de qualidade é qualquer coisa.

Não temos é culpa que um dos melhores avançados da atualidade para ele era um Jankauskas glorificado.

Rui Vitória teve um autêntico super plantel em 2016/17 e quase que perdeu o campeonato para o Porto já em queda anunciada, não fosse o Setúbal.

Mestre

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Na última época de Jesus, a nossa frente de ataque no dia final do mercado de verão era Lima, Derley, Bebé e Jara. Jonas veio fora de horas.

Nos dois anos seguintes, Rui Vitória teve Jonas, Mitroglou, Raúl Jimenez e Luka Jovic.

Por exemplo...
O RV chegou a ter no banco, Jimenez, Rafa, Carrillo, Salvio, Samaris, Jardel...

Ya, e foi campeão, encavou o JJ em Alvalade :)

Sem espinhas

Godescalco

Vinícius tem potencial para explodir com o Jesus, tal como o Taremi.

Até o patinho feio do Dyego Souza é jogador para ser aproveitado. Tenho curiosidade em ver o que vão arranjar para a frente.

MrCobb

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: mar_vivo em 18 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 21:53
Passou-se sensivelmente um dia e este tópico anda à velocidade da luz. Liguei-me agora e são centenas de páginas desde ontem à noite. Já não se via isto no SB desde o Verão de 2015.

Até nestas pequenas coisas se vê o efeito electrizante que foi resgatar o pai do Benfica moderno.

O que tu não viste foi a quantidade de posts indignados por o treinador ser o JJ, 5 anos sem treinador foi na boa, chegou um treinador muito melhor, não vale tudo.

Este "sem treinador" até que nem foi assim tão mau. Ganhou umas coisitas... Em proporção, ganhou mais do que o treinador em 6 anos...

Sem o trabalho desre treinador nesses 6 anos, queria ver o que a dupla maravilha tinha ganho.
Ainda por cima em contexto diferente, nem vamos falar do atual porco de há 3 anos para cá,perder 2 campeonatos é ridiculo.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: Armani em 18 de Julho de 2020, 21:25
Não sei se a minha memória me está a atraiçoar mas não me lembro de muito pessoal ficar insatisfeito com a saída dele na altura. Acho que a maioria até se sentia aliviada.

O fórum só ia implodindo nessa noite, quando o Faneca confirmou a saída. Coisa pouca.

Nem é bom recuperar os posts desse dia.

Chamar-lhe filho da puta foi um elogio, no meio de tudo o que se disse.

Não tinhamos os dados todos. Achava-se que Vieira tentava renovar e ele à cão tinhai do para o Sporting.

E foi daí que surgiu o "Jotacão". ;D

Foi há 5 anos mas parece que foi ontem. Até das gargalhadas do Guilherme Aguiar com o RGS me lembro nitidamente.

serebotna

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2020, 22:01
O RV em 2016/2017 teve uma equipa do caralho. Muito underrated aquele plantel.

Mesmo com o Rui Carlos, e o departamento médico a foderem tudo, conseguimos limpar o campeonato e a taça, mais ir aos oitavos da Champions.

Mas era plantel para muito mais. Sem aqueles incompetentes, se calhar tinha dado para fazer uma gracinha igual a do Monaco.
Claro que dava. Nem sequer o Dortmund tinha muito mais equipa que nós, aquilo era para ter sido uma eliminatória mano a mano. Por causa daquele incompetente, o Dortmund parecia o Barcelona e nós o Granada.

:3-6:94

Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 19:39
Se criticamos a ignorância dos adeptos do Flamengo para com o Benfica (e com razão) não vamos fazer o mesmo.
O Milan tem mais dimensão que o Benfica, disputa uma liga mais atractiva e continua a ser o segundo clube com mais titulos de LC só atrás do Real Madrid. Continuam a vender imensas camisolas no estrangeiro. Ainda é um nome badalado.

Isto já é ignorância.

O Benfica é o maior clube do mundo. O Milan que se ajoelhe perante nós!
Para isso temos de mudar o emblema como o Sr. tanto queria.