Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno_SLB

Só policia e o catano para escoltar o JJ. Que país este..  ;D

raymanzarek

Eu sinceramente não percebo...

Estão a falar do mediatismo do nosso clube como uma coisa má?

Queixam-se quando não nos dão visibilidade ou atribuem a mística que detemos. Quando há aberturas de jornais,etc (mesmo que eu também acha ridículo) por causa de um Treinador que vem para o clube, será que não devemos esquecer um pouco o ódio que nos move contra o mesmo?

Isso não inviabiliza que eu ache isto tudo uma palhaçada surreal e um exagero abismal,mas neste momento os rivais até se espumam todos.

Há um campeão,que ontem passou a ser o "melhor" estatisticamente esta época,e parece um sem abrigo. Sem direito de honra,sem pompa e sem qualquer tipo de publicidade.


sbremoved_28408

Citação de: cipri_slb em 21 de Julho de 2020, 12:27
Que puta de cenário está chegada, parece que chegou o Papa.
Chegou o treinador do Benfica. É mais importante que o Papa.

MasteRed

Este adepto na CMTV falou bem.

LFVL

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Julho de 2020, 12:29
Só policia e o catano para escoltar o JJ. Que país este..  ;D

Já nada admira... quando se vê audiências em programas como o Big Brother... ver este aparato da chegada do Maior... até acho (quase) normal... lolol

BENFIKA

Tudo promovido pelo Vieira.

Foi ao brasil de jato privado para iniciar o falatório, tratou de mandar pôr umas tarjas e pronto, o povo faz o resto.
Fica tudo empolgado, tudo a achar que daqui para a frente os campeonatos vão ser um passeio e a champions uma formalidade.

Vamos iniciar a época com Vieira e JJ em modo pavão, tem tudo para dar merda.

Androico

Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2020, 12:22
A maioria de quem não gosta, é só mesmo aqui no SB.

Não representa nem 1% dos benfiquistas.
Também não é bem assim. Eu que sou a favor do seu regresso, conheço vários benfiquistas que são contra o seu regresso, os quais não estão no fórum.

FreddyAduFan

mas quem é o Nuno Luz para tratar toda a gente por "tu"?

"OH JORGE! JORGE!"

que figura

MasteRed

Entendam algo, de momento, o Jesus, querendo ou não, é o melhor treinador português.

Daí o aparato.

SousaLB

Citação de: miniMilk em 21 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: SousaLB em 21 de Julho de 2020, 12:23
Vergonha alheia disto tudo.

O presidente vai com todo o aparato possível e imaginário "buscar" o treinador que não quis há 5 anos porque não servia o projecto. E o povo delira e bate palmas. Já ninguém se lembra disso nem do 1 em 3 contra o Porto falido e intervencionado. O importante é que eles agora nem aparecem na TV. Com jeitinho ainda lhes tiram o campeonato por falta de mediatismo.

Isto é que é bonito. Mais 80% em Outubro. Em Janeiro começa outra vez o strip tease desportivo, com a massa associativa toda anestesiada.

Daqui a dois ou três anos substituímos o "E Pluribus Unum" pelo "Não podemos ganhar sempre".
olhem eles tão aziados com o campeonato que não aparece na TV

não há palavras para a patetice destes últimos dias
Pensava que em comum com o Sporting só tínhamos a preferência clubística do presidente e a cidade, mas pelos vistos agora também já andamos fortes nos títulos imaginários.

S-Line

Tenho 35 anos e nunca vi disto na minha vida .
Prefiro ser positivo e acreditar que isto é apenas uma demonstração de amor dor adeptos pelo clube .

BrunoPalma20

Citação de: Tapion em 21 de Julho de 2020, 12:29
estou me a rir tanto.


Agora vai a mota da cmtv em perseguição

O problema é que nem é só a CMTV, na sportv+ conto 5 motos, e a própria sporttv+ de carro  :2funny:

Shoky

Tal como previsto...centenas de velhotes descontentes receberam Jesus com tacos de basebol. :rir:

Circo autêntico nesta chegada. Parece que chegou o Papa. Que comunicação social mais rasca.

adriano83


MonstroDasCuecasRotas

Está fugir dos paparazzi a alta velocidade. Vai morrer como a Diana. Vai ficar conhecido como o Princeso da Amadora.