Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BoraLa

Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

Se assim for, está meio caminho andado para o título.

marcosantos

Citação de: BoraLa em 29 de Julho de 2020, 22:07
Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

o cãoceição vai sair?

Mestre

Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

A primeira vez que li um comentário assim tão idiota foi quando veio o Suazo,  ia ser um passeio. No final da época ganhámos um balde...

BoraLa

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2020, 22:21
Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

A primeira vez que li um comentário assim tão idiota foi quando veio o Suazo,  ia ser um passeio. No final da época ganhámos um balde...

Acabo de ler um ainda mais idiota.

Mestre

Citação de: BoraLa em 29 de Julho de 2020, 22:32
Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

Saber ler é meio caminho...

BoraLa

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2020, 22:38
Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

O outro meio é responder. E por isso, por aqui me fico.

Mestre

Citação de: BoraLa em 29 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2020, 22:38
Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

O outro meio é responder. E por isso, por aqui me fico.

Nao desapareças depois, iniciados com dias a virem as tópicos quentes cheiram a clones. Depois diz-me onde posso encomendar as faixas e o cachecol 2020-2021

TJSF

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2020, 19:25
Citação de: Red_turtle em 29 de Julho de 2020, 15:16

O jj, pode ser muita coisa, e ter muita coisa questionável

Mas

Ele sabe tirar o proveito do jogadores, como nimguem

Se alguns jogadores, porque contratou muitos e o proveito que tirou deles foi zero, basta começar com o Roberto...
Ele "engraça" com alguns e aposta muito neles, mesmo que sejam fracos, tipo Emerson ou Roderick. Outros rebentam com ele, como Adrian ou Enzo Pérez. Médios centro e avançados são a especialidade dele. Defesas falha mais e GR é fraco.

Bem, perante essa especialidade foi uma pena não potenciar Filipe Menezes, Airton, Kardec, Bebê, Derlei, Ola John, Eder Luiz, Jara, Mora, Mori, entre tantos outros.
Isso já é o deslumbramento dele. Se lhe derem dinheiro para torrar, é 20 entradas por ano e 25 saidas.

Mestre

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2020, 21:28

Mas

Se alguns jogadores, porque contratou muitos e o proveito que tirou deles foi zero, basta começar com o Roberto...
Ele "engraça" com alguns e aposta muito neles, mesmo que sejam fracos, tipo Emerson ou Roderick. Outros rebentam com ele, como Adrian ou Enzo Pérez. Médios centro e avançados são a especialidade dele. Defesas falha mais e GR é fraco.

Bem, perante essa especialidade foi uma pena não potenciar Filipe Menezes, Airton, Kardec, Bebê, Derlei, Ola John, Eder Luiz, Jara, Mora, Mori, entre tantos outros.
Isso já é o deslumbramento dele. Se lhe derem dinheiro para torrar, é 20 entradas por ano e 25 saidas.

Logo a história de potenciar é um bocado mito urbano :)

Pleasure_+_Pain

Citação de: marcosantos em 29 de Julho de 2020, 22:15
Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

o cãoceição vai sair?

Não me parece. Essa do Lage cheira-me a invenção. Nem vejo sequer o Lage a treinar em Portugal nos próximos tempos.
Falhada a ida para o Aston Villa, deve ir para o Championship.

Red_turtle

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Red_turtle em 29 de Julho de 2020, 20:36

Mas

Epa o Roberto, eu nao acredito que tenha sido ele

Nem pensar

Mas, atencao gosto do velho, sempre gostei, mas nesta altura tinha ido buscar, outro treinador.
Já que que o corrupto abriu os cordoes à bolsa, fazia tudo como deve de ser

Klinsman ou galhardo  :bandeira1: :bandeira2:

Tendo sido ele ou não o responsável pela contratação, se potência tanto os jogadores podia ter potenciado o Roberto para ficar tipo Oblak :)

Epa, nem com o kloop, nem com uma lobotomia 😂

Silverwolf

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Red_turtle em 29 de Julho de 2020, 20:36

Mas

Epa o Roberto, eu nao acredito que tenha sido ele

Nem pensar

Mas, atencao gosto do velho, sempre gostei, mas nesta altura tinha ido buscar, outro treinador.
Já que que o corrupto abriu os cordoes à bolsa, fazia tudo como deve de ser

Klinsman ou galhardo  :bandeira1: :bandeira2:

Tendo sido ele ou não o responsável pela contratação, se potência tanto os jogadores podia ter potenciado o Roberto para ficar tipo Oblak :)

Potenciar é fazer grande um gajo que n é grande mas tem potencial para tal... tipo coentrão, di maria, etc...

O JJ ou o Guardiola se pegarem num cepo tipo Roberto, nem com vudu la vão... o tema do JJ com o Roberto n foi não o conseguir potenciar, foi a teimosia de manter a aposta qd até o tratador da relva ja tinha percebido que com aquele gajo não dava...

redfox1904

Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

ou mesmo este ano.....Sporting a levar 5 de entrada...o porto falido....e ate agora levamos um balde....

redfox1904

Citação de: 2fenix2die em 29 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 15:14
Vamos finalmente ter reforços de qualidade.

Uma equipa com Cebolinha e Cavani na frente, em Portugal... é para brincar com eles. E todos vão dizer que JJ é o salvador etc etc

Lage, o ano passado, precisou apenas de um jogador bastante acima da média que os outros: João Félix. A equipa deu chocolate, e só não chegou mais longe na Europa porque abdicamos claramente.

Gostava de ver, sinceramente, JJ com este plantel de hoje... sem tirar nem pôr.

A diferença entre jj e lage, não está tanto na qualidade de treinador (quando falo em qualidade não falo apenas em questões tecnico/tacticas) mas sim na postura. Um é "yes man" (lage), o outro é não papa esses grupos (jesus).

(não podes dizer que és melhor cozinheiro que eu... quando cozinhas com gourmet e eu com marca branca... principalmente quando se sabe que quando cozinhei com gourme, ou Joao Felix, toda a gente gostou da minha comida).

A melhor qualidade do JJ é mesmo não papar os grupos do vieira. De resto, para mim, tens ai muitos melhores que ele.

Comparar JJ ao Lage só pode ser brincadeira!

Eu nem sequer sou um defensor do JJ, mas comparar um treinador com mais de 20 anos de carreira, com um percurso em dezenas de clubes, com um que apenas possui 1 ano a treinar, só pode ser brincadeira.

O Lage é um aprendiz de treinador, alias o Benfica foi apenas é só, a sua primeira experiência como treinador principal.

Não comparem o que não é comparável.

tem os dois lados.
se um - JJ - ganha em experiencia e traquejo, o outro  poderá (não digo que esteja) mais actualizado em termos de treino, tecnologia e formação de base.

RedHead

Citação de: redfox1904 em 29 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: 2fenix2die em 29 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 15:14
Vamos finalmente ter reforços de qualidade.

Uma equipa com Cebolinha e Cavani na frente, em Portugal... é para brincar com eles. E todos vão dizer que JJ é o salvador etc etc

Lage, o ano passado, precisou apenas de um jogador bastante acima da média que os outros: João Félix. A equipa deu chocolate, e só não chegou mais longe na Europa porque abdicamos claramente.

Gostava de ver, sinceramente, JJ com este plantel de hoje... sem tirar nem pôr.

A diferença entre jj e lage, não está tanto na qualidade de treinador (quando falo em qualidade não falo apenas em questões tecnico/tacticas) mas sim na postura. Um é "yes man" (lage), o outro é não papa esses grupos (jesus).

(não podes dizer que és melhor cozinheiro que eu... quando cozinhas com gourmet e eu com marca branca... principalmente quando se sabe que quando cozinhei com gourme, ou Joao Felix, toda a gente gostou da minha comida).

A melhor qualidade do JJ é mesmo não papar os grupos do vieira. De resto, para mim, tens ai muitos melhores que ele.

Comparar JJ ao Lage só pode ser brincadeira!

Eu nem sequer sou um defensor do JJ, mas comparar um treinador com mais de 20 anos de carreira, com um percurso em dezenas de clubes, com um que apenas possui 1 ano a treinar, só pode ser brincadeira.

O Lage é um aprendiz de treinador, alias o Benfica foi apenas é só, a sua primeira experiência como treinador principal.

Não comparem o que não é comparável.

tem os dois lados.
se um - JJ - ganha em experiencia e traquejo, o outro  poderá (não digo que esteja) mais actualizado em termos de treino, tecnologia e formação de base.
Ãnn?????