Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alenker

e o emblema a monocromatico a preto mesmo a CAGAR de alto no que os socios andam a falar....

Pablito10Aimar

Eliseu fala, eu ouço! Que homem fds!  :smitten: :smitten: :drool: :drool:

Kolchak

O Artur Morais tambem ja la tem tacho?

Shroom

Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Agosto de 2020, 17:42
Agora é anunciar a contratação de alguns craques se não for pedir muito.  ::)

Não estou optimista..

onda vermelha

Almeida e Pizzi ?
Ok agora ja nao ha incertezas ao que aconteceu este ano, e nao so, com estes f..

alsohugo

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2020, 17:41
Nada entusiasmado, disse exactamente as mesmas coisas que diz sempre...nada se aproveitou!!! A palhaçada continua com almeidas e samaris... Luisão não estrutura!!??? Um gajos que fez ameaças não uma mas duas vezes pra sair pqp... Pra onde caminha este clube

São os amigos do regime.

smp a malhar

Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: smp a malhar em 03 de Agosto de 2020, 17:38
O Cavani fodeu, "onde podemos chegar", isto diz tudo, no que diz respeito a contrataçoes, tudo propaganda...

Como prévia nada muda com o Vigareira ao leme, nem em eleições, muitos de vocês são tão iludidos...

A prova está aí a vista, depois de tanto se criticar a cor do símbolo nos equipamentos, fazem a questão de o voltar a reforçar nos painéis da apresentação, o Vigareira caga e goza com a nossa cara...
Não acho...
Bem pelo contrário, quando ouvio o nome deu o seu sorrizinho, e disse temos capacidade para trazer grandes jogadores que vão entusiasmar os adeptos e sabemos até onde podemos chegar.
Eu diria exatamente o oposto.
espero que estejas certo, mas por norma tenho feeling nestas merdas, o sorrisinho no Jesus para mim é do tipo, este gajo é maluco.

JustMe

Claro que haverá mudanças, o homem não é parvo. Estavam mesmo à espera que dissesse "vou varrer esta cepalhada toda que não joga um caralho" durante uma apresentação? ;D

minimix

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2020, 17:38
Até aqui tem de aparecer o André Almeida?

Foda-se.
Golden Boy 2020, lida

Hylian

Citação de: slb_0793 em 03 de Agosto de 2020, 17:40
Foi com o Jesus que perdemos 5-0 com o porto e também foi com o Jesus que o porto foi campeão na luz,também foi com o Jesus que o porto foi tricampeão, também foi com o Jesus que apenas passamos uma vez a fase de grupos da liga dos campeões em 5 anos.

Ansioso!
Vais ter de lidar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

ItsY2Inferno

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: arSa_SLB em 17 de Julho de 2020, 16:04
A primeira CI do JJ vai ser épica !!!

2009

Prometo que a equipa vai jogar o dobro da época passada

2020

Prometo que a equipa vai jogar o triplo da época passada

Called it.

Redceltic

Citação de: Kastanhho em 03 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: rppc em 03 de Agosto de 2020, 17:39
"Não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo."

"Vamos construir uma grande equipa, vamos arrasar."

Já fiquei de pau feito.

E o pormenor de ter referido o Flamengo, disse que era conhecido mundialmente por causa do Benfica e do Flamengo mas não mencionou nunca o Sporting.

Ganhou bola no alvalidl

Ganhou nos uma super taça

Chelas

Citação de: Jakub em 03 de Agosto de 2020, 17:41

Comece a limpeza.

Colocar aí o Ody é de uma desonestidade do krl, mas pronto.

to202002

Citação de: Kolchak em 03 de Agosto de 2020, 17:43
O Artur Morais tambem ja la tem tacho?
Tem tacho ali no Alverca e por ai fora