Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno Oliveira

Citação de: Krovinovas em 03 de Agosto de 2020, 19:13
A tirada do "vamos arrasar" era completamente desnecessária, mas pronto, é mesmo à pavão como ele é.

Com isto, feliz pelo regresso da figura. Conhecimento, competência e dedicacão isso vai haver sempre.

Para ser perfeito só falta o orelhas ir com o crl em outubro.

Não acho a tirada desnecessária. Andamos anos com 2 mansos no lugar de treinador a ser gozados mesmo que até ganhando pelos corruptos do norte. Ainda nesta final de taça vemos jogadores dos corruptos cantarem musicas a denegrir o nosso nome e a atirarem-se à arbitragem como se tivessem sido roubados pelo pasteleiro.

JJ sabe que tem de dar uns murros na mesa quer para dentro do balneário quer para fora. Não basta ganhar é preciso não deixar dúvidas de quem merece ganhar. É esta mentalidade que todos temos de ter..

Papaloukas

Citação de: Karel Alinho em 03 de Agosto de 2020, 19:06
Qual é a função do Tiago Oliveira, enquanto adjunto?

P.S. - Gosto de ter um adjunto que já foi técnico principal na 1ª. Sinal de evolução.
Treinador adjunto com especial foco nas movimentações defensivas, à semelhança do que fazia o Miguel Quaresma na primeira passagem do JJ.

MiguelTrindade

Muito amor I loveyouuuuuuuuu.... :metal:

ruichi

Citação de: minimix em 03 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: karrizen em 03 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Agosto de 2020, 19:02
Daqui por um ano já as princesas te fizeram a cama.
A este não lhe fazem a cama tão facilmente, muitas noites a dormir no sofá
Aquela cena em Alcochete foi depois duma vitória brutal na Madeira e apuramento para a champions, ou então se calhar fizeram-lhe a cama
Vocês e o fazer a cama... Isso são mitos, na maioria das vezes. É raríssimo e em caso em que estrelas são encostadas. Na maior parte das vezes é mesmo azelhice e bloqueios mentais.

chocapito

Citação de: draconic em 03 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Red Eagle_90 em 03 de Agosto de 2020, 17:45
O Joaquim Rita a dizer que o Markovic não vingou no Benfica e o Aguilar a dizer que o Markovic era titular e foi vendido por 25 milhões para o Liverpool e vai o Rita e diz pois não vingou e o Aguilar até meteu as mãos na cabeça a rir-se à gargalhada. Como é que o Joaquim Rita ainda comenta fdx. Tá completamente senil  :rir:
https://www.youtube.com/watch?v=uZn2aOqEHAc

Ainda custa lhe a dormir.
Eu estava lá lol

Marrokinoum

Citação de: MasteRed em 03 de Agosto de 2020, 19:03
Espero estar errado mas fiquei com o feeling que o Cavani fodeu

Eu acho que ele basicamente confirmou.

Se tivesse fodido, dizia logo.

Assim sendo, parece estar perto, bem Perto do Benfica

coentrao17

Citação de: draconic em 03 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Red Eagle_90 em 03 de Agosto de 2020, 17:45
O Joaquim Rita a dizer que o Markovic não vingou no Benfica e o Aguilar a dizer que o Markovic era titular e foi vendido por 25 milhões para o Liverpool e vai o Rita e diz pois não vingou e o Aguilar até meteu as mãos na cabeça a rir-se à gargalhada. Como é que o Joaquim Rita ainda comenta fdx. Tá completamente senil  :rir:
https://www.youtube.com/watch?v=uZn2aOqEHAc

Ainda custa lhe a dormir.
Jogador do crl. Por mais Markos e menos Pizzis

MTrigueiros

Foi Jorge Jesus no seu melhor.

Gostei das palavras de galvanização, o Benfica precisa disto, de chama.

Agora é começar a trabalhar forte.

Krovinovas

Citação de: Nuno Oliveira em 03 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Krovinovas em 03 de Agosto de 2020, 19:13
A tirada do "vamos arrasar" era completamente desnecessária, mas pronto, é mesmo à pavão como ele é.

Com isto, feliz pelo regresso da figura. Conhecimento, competência e dedicacão isso vai haver sempre.

Para ser perfeito só falta o orelhas ir com o crl em outubro.

Não acho a tirada desnecessária. Andamos anos com 2 mansos no lugar de treinador a ser gozados mesmo que até ganhando pelos corruptos do norte. Ainda nesta final de taça vemos jogadores dos corruptos cantarem musicas a denegrir o nosso nome e a atirarem-se à arbitragem como se tivessem sido roubados pelo pasteleiro.

JJ sabe que tem de dar uns murros na mesa quer para dentro do balneário quer para fora. Não basta ganhar é preciso não deixar dúvidas de quem merece ganhar. É esta mentalidade que todos temos de ter..
Eu concordo contigo também.

No entanto considero desnecessária. Vamos jogar o triplo, ok?

Agora esta tirada no futuro vai andar aí em forma de festejo e gozo, parece que já se está a ver o filme.

ruichi

Epá, depois disto... quando é o primeiro jogo? Marquem já uma peladinha com o Amora ou oSeixal, que eu preciso de ver futebol depois daquela miséria de Sábado.

OclassicoNº10

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2020, 19:21
Foi Jorge Jesus no seu melhor.

Gostei das palavras de galvanização, o Benfica precisa disto, de chama.

Agora é começar a trabalhar forte.
Por ele, nem tinham direito a férias.

Vão alombar tanto! E bem!

MasteRed

Aquela página do Universus Benfica está toda em modo pavão porque foram os únicos a acertar na duração do contrato do Jesus

slbfuckfcp

venha de lá essa exigência... de bom futebol e de jogadores a jogar à bola...

BENFIKA

Uma grande diferença entre os grandes treinadores e os banais é a capacidade de motivar os jogadores.

Se há uma semana atrás ninguém tinha vontade de ir treinar, aposto que hoje todo o plantel se pudesse ia já fazer um treino com o JJ.