Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BolaSeven

Novas mentalidades...

Dá-lhe Ribeiro! :metal:

luis.live

se vier ou já veio msemo que tenha mta sorte... mas defender aqui um jogador que insultou o slb é que eu nao defendo...

every time i die

Citação de: denim em 23 de Julho de 2008, 18:18
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2008, 18:16
Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 18:15
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2008, 18:11
Citação de: every time i die em 23 de Julho de 2008, 18:09
deixem lá o jorge ribeiro...
já sabem que vai fazer parte do plantel desta época, por isso há que apoiar pois é mais um a lutar pelos três pontos para o benfica a cada semana
tão insatisfeitos? critiquem quem o contratou... o plantel precisa acima de tudo de serenidade, já dizia a "velha raposa"...
:bow2:

é pena o pessoal gostar de criticar os jogadores do benfica quando ainda nem jogaram! parece que isso é positivo!! :crazy2:

será k são mm adeptos do benfica?????????????????????????????????

nao percebo o k leva um adepto a keimar os jogadores do proprio clue!?!"?!?!?!?!?!?!?!?!
muitas vezes também faço essa pergunta!
é fixe ter um gajo que ainda ha meia-duzia de meses nos mandou a todos mamar ou chupar sabe-se la a onde...

e o que queres fazer agora?

ir para o estádio assobiar e insultar, naquela fase em que a equipa já está tremida, ainda a afundar mais?
eu não sou a favor da contratação do jorge, porque até acho que estamos bem servidos na posição dele, mas já que é certo que vai continuar, desculpa mas tenho que apoiar primeiro o benfica e quem lá "dentro" defende as nossas cores...

como já disse, estão insatisfeitos?
vão bater à porta de quem o contratou. deixem os jogadores em paz e serenos...

Corrosivo

Alguns vão ficar tão contentes se ele jogar mal

slbfuckfcp

O que manda é o dinheiro, agora está no BENFICA, e é benfiquista desde pequeno.

SE ELE defender esta camisola com garra, terá o perdão da maioria dos benfiquistas.

perdoar é um humano...LOL

Lourenço84

Citação de: denim em 23 de Julho de 2008, 18:18
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2008, 18:16
Citação de: Lourenço84 em 23 de Julho de 2008, 18:15
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2008, 18:11
Citação de: every time i die em 23 de Julho de 2008, 18:09
deixem lá o jorge ribeiro...
já sabem que vai fazer parte do plantel desta época, por isso há que apoiar pois é mais um a lutar pelos três pontos para o benfica a cada semana
tão insatisfeitos? critiquem quem o contratou... o plantel precisa acima de tudo de serenidade, já dizia a "velha raposa"...
:bow2:

é pena o pessoal gostar de criticar os jogadores do benfica quando ainda nem jogaram! parece que isso é positivo!! :crazy2:

será k são mm adeptos do benfica?????????????????????????????????

nao percebo o k leva um adepto a keimar os jogadores do proprio clue!?!"?!?!?!?!?!?!?!?!
muitas vezes também faço essa pergunta!
é fixe ter um gajo que ainda ha meia-duzia de meses nos mandou a todos mamar ou chupar sabe-se la a onde...

e será k o slb tb semp o tratou com respeito?????????

NESTE MOMENTO TÁ ENTRE NÓS PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meio_metro

Citação de: Corrosivo em 23 de Julho de 2008, 18:23
até acho que vão festejar mais que um golo!! aliás há aqui mt gente que vibra mais com o mal dos jogadores do Benfica do que com os golos!!

paiduarte

para mim ele estar cá ou nao estar é o mesmo. eu nao conheço esse gajo de lado nenhum. nao me venham é pedir para o apoiar que eu para esse peditorio nao contribuo.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2008, 18:21
se vier ou já veio msemo que tenha mta sorte... mas defender aqui um jogador que insultou o slb é que eu nao defendo...

defender tb não o vou defender..... agora não o insultes logo no primeiro jogo!!!   :)

cwally

paiduarte

para falar verdade eu nem sei se ele é jogador do benfica. nao vi ninguem do benfica o apresentar nem confirmar que ele era nosso. nao vi nenhuma comunicaçao á cmvm. para mim ele tá a treinar no seixal apena para manter a forma até que lhe apareçam propostas   :metal: :metal: :metal:

unum

Não basta ser bom jogador para vestir o manto sagrado...

O J. Ribeiro, como outros, mostrou que não está à altura do Benfica. E as pessoas do Benfica sabem isso, daí a resistência em apresentá-lo oficialmente.

TERO

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Julho de 2008, 18:27

defender tb não o vou defender..... agora não o insultes logo no primeiro jogo!!!   :)

Oh portuguese Giants, tens uma avatar muito fixe. É dos Radiohead  O0

luis.live

Citação de: Corrosivo em 23 de Julho de 2008, 18:23

o problema nao é esse..até porque nao estou bem a ver a quem é que ele vai tirar o lugar.... é uma questao de principio.... ou seja podes ofender o slb que nao á prob , como prémio ainda te contratamos ....

para mim...
jorge ribeiro, paulo sousa, mourinho(lembram-se da farsa), pacheco, nao deveriam voltar ao slb...

o joao pinto foi escorraçado do slb por um presidente maluco e nunca disse mal e sempre respeitou o slb... a instituiçao...

que eu saiba o slb nunca tratou mal o jorge ribeiro...
ele . o pepa e o rui baiao é que escolheram o seu caminho.... o caminho dos porkos... que era para onde o jorge ribeiro queria ir... ou nao era...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: TERO em 23 de Julho de 2008, 18:33
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Julho de 2008, 18:27

Oh portuguese Giants, tens uma avatar muito fixe. É dos Radiohead  O0

É...são quase tão grandes como o benfika....  O0 só é pena os olhos terem akela cor nojenta!!! :slb2: