Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lourenço84

como def esq. nunca o achei nada de especial, mas o ano paxado no boavista, a jogar a interior esq. e outras vezes a nº 10, admito k me encheu as medidas, ker no ultimo paxe, ker nakeles remates k levam kuase sempre selo de golo.

Zaratustra

tenho pena d n ter podido ver o benfica-paços (estava em reunião), alguem me pode dizer como jogou? é q avaliar a avaliaçao pela imprensa :crazy2:


VanBasten

Defendeu mal, a partir do momento em que o Cristiano caiu no flanco dele. A atacar esteve razoavel, fez um bom golo...nos ultimos 20/25 minutos, foi dobrado aí umas 50 vezes pelo Sidnei, porque cada vez que tinha que fazer uma rotação, as pernas iam para um lado e o tronco para o outro...

the.lowlight

Não acredito que deixe o grande Leo de fora...O JR safa-se. O Leo é um jogador fora de serie.

Zaratustra

Citação de: VanBasten em 27 de Setembro de 2008, 17:36
Defendeu mal, a partir do momento em que o Cristiano caiu no flanco dele. A atacar esteve razoavel, fez um bom golo...nos ultimos 20/25 minutos, foi dobrado aí umas 50 vezes pelo Sidnei, porque cada vez que tinha que fazer uma rotação, as pernas iam para um lado e o tronco para o outro...
tinha esperança que tivesse defendido bem... mas tb s sofreram 3 golos a defesa n podia estar bem (se bem q pelo q vi nas noticias foram azares), odeio o le a defender, mas o baixinho a defender enche-me as medidas :drool:
que pena fugir para o poste em vez d tentar impedir q os extremos adversarios cavalguem para a frente

Arhamiis

Jorge a titular, eu apoio.
Adoro o nosso inesgotável Léo mas este marca golos...

MANOCAS37

certamente que defensivelmente será mais certo que o Leo.
E atacar sabe chutar e cruzar coisa que o Leo não sabe.
Só perde para o Leo em abertura de espaços e para as tabelas.

Il Capitano

força Jorge Ribeiro, preferia o Léo mas sendo assim estou contigo

peter_slb

Gosto desta opção. É como a do Miguel Vitor, jogam bem, ganham o lugar, é assim que deve ser.

Shoky

Não me fodam...o Léo é muito melhor em quase todos os aspectos!
Custa-me a compreender...

brigadeiro

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2008, 20:38
Não me fodam...o Léo é muito melhor em quase todos os aspectos!
Custa-me a compreender...
tbm n entendo!!!o velhinho é o melhor sem qq duvida

Zaratustra

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2008, 20:38
Não me fodam...o Léo é muito melhor em quase todos os aspectos!
Custa-me a compreender...
pois eu estou super satisfeito com esta alteração, a defender o leo é uma completa aberração, e a defesa n tem estado muito famosa, esta bem q o leo finta abre espaços e faz passes d ruptura, mas o jorge sabe tirar cruzamentos, n e mau no passe, e pode tirar um missil da cartola e resolver um jogo

MANOCAS37

Shoky e eu não entendo a glorificação do Leo feita neste forum e pelos benfiquistas.
Mas acredito que posso estar eu errado. Porque a grande maioria tem todos um ideia diferente da minha

Il Capitano

excelente exibicao do Jorge