Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Arhamiis

a verdade é que com ele a titular temos ganho os jogos, e com o Aimar e com Léo a titular temos perdido e empatado os jogos...   o maradoninha e o aimar são excelentes jogadores mas perante factos não há argumentos.

Pain

Citação de: Ronald1nh0 em 27 de Setembro de 2008, 23:15
Acho que ninguém se lembrou do Léo durante o jogo, e esse é o melhor elogio que lhe podemos fazer.

x2

HugoCastro

Citação de: Kapow em 27 de Setembro de 2008, 22:57
para jogar o reyes, o leo simplesmente nao pode jogar porque ele sobe mt no terreno e deixa sempre o flanco dele desguarnecido. O jorge ribeiro nao sobe tanto e garante mais equilibrio.

Exacto.

4ever Red Devil

Melhor que o Léo defender (O Léo defende?) mas bem menos eficaz a atacar.

Ás vezes joga um, outra vezes outro.
Chama-se ter um plantel.

insatisfeito

Cruza, defende e remata melhor que o leo, no entanto o leo corre e dribla melhor. É pa rodar consoante os adversarios.

Sickness:SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2008, 23:20
Melhor que o Léo defender (O Léo defende?) mas bem menos eficaz a atacar.

Ás vezes joga um, outra vezes outro.
Chama-se ter um plantel.

finalmente!

46Rossi

Mais uma boa exibição... :ashamed:

LuigiSLB83

No Benfica, não se pode ter novas caras no onze, semq ue, se critique o jogador que vai para o banco. É triste.

Que eu saiba, ter um plantel com muitas opções, é positivo, e devia ser um motivo de orgulho. Mas não, aqui, tem que se deitar sempre alguém a baixo.

Vitor84

A provar que o nosso plantel este ano é muito homogéneo, a única posição onde não temos alternativas é na direita

insatisfeito

Citação de: VITOR84 em 27 de Setembro de 2008, 23:28
A provar que o nosso plantel este ano é muito homogéneo, a única posição onde não temos alternativas é na direita

Tb com o maxi nesta forma nem é preciso e se houver problema há sempre m.victor, binya ou amorim

HugoCastro

Acho que ninguém criticou o Léo. Simplesmente constatou-se o óbvio; o Léo é melhor a atacar do que a defender.

CelsoMedeiros


casual_1904

O Leo é melhor que o Jorge Ribeiro em tudo...são de sacos de farinha diferente.

Mas o que me interessa a mim é o Benfica,e se o treinador acha que é este que deve jogar...que assim seja.E que continue assim...

Tarzan_SLB

Mais uma boa exibição.

Dixi

É um dos jogadores formados no Benfica que torna a vitória mais saborosa.
Miguel Vítor, Rúben Amorim, Jorge Ribeiro e Moreira no banco.

Remata muito bem, dá sempre esperanças de marcar um golinho que hoje por acaso não aconteceu.