Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

comanchero

Citação de: Eagle eye em 27 de Outubro de 2008, 14:07
Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 13:49
Pronto, está tudo bem então.... pois eu acho q anda merda ali dentro.... grupinhos de apoio ao Léo!

É o q me parece!

Também não gosto destas manifestações de apoio, que revelam divisões no grupo. Os golos festejam-se em grupo. Cardozo e Léo, suplentes, têm de perceber que o grupo está acima das individualidades.

Já vos ocorreu que pode ser uma maneira de eles darem apoio a um Amigo q está a passar um mau momento profissional e familiar???

cut the crap! >:(

Roy Kent

Citação de: comanchero em 27 de Outubro de 2008, 14:08
Citação de: Roke_SLB em 27 de Outubro de 2008, 14:07
Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 13:21
O JRibeiro não anda nada contente.... quem viu a cara dele depois do golo do Cardozo a centro dele mesmo? Vejam no vídeo....1.49mnt!

E depois com o Cardozo (segubdo dizem no tópico do tacuara) a ir ao banco festejar com o Léo?

Mistério.... :-X

http://www.youtube.com/watch?v=PC5gVdWPi8g&feature=related

Eu vejo a cara de quem está cansado por ter 86min nas pernas...

eu também! não façam novelas sul-americanas neste fórum!!
isso é mais pros lados do dragay!

Eu também acho que se calhar é cara de quem está cansado.

Roke_SLB

Incrivel! Se o Cardozo nao festeja os golos, é porque nao quer estar aqui, é refilão e o crl! Se festeja com um colega que precisa de apoio é porque há grupos! PQP! Nunca tao contentes com nada

Eu algumas vezes critiquei o Cardozo pela apatia que mostrava na maioria dos festejos. Ver a forma como festejou ontem deixou-me satisfeito. Mas pronto devo ser só eu...

Zaratustra

Citação de: Kampz em 27 de Outubro de 2008, 14:05
Citação de: Sebald em 27 de Outubro de 2008, 13:53

Caros amigos, para mim é óbvio que o festejo teve a ver com problemas pessoais que o Leo está a passar (com o pai ou mãe muito gravemente doente, acho). É usual haver estes sinais de companheirismo.

O Jorge? Se fizessem um centro daqueles e ninguém corresse para vocês para festejar o golo decisivo que dessem a marcar...bom, eu percebo perfeitamente. POde ser uma das explicações.

:bow2:

É que é mesmo.

Eu, se fizesse um centro que é mais de meio golo e desse os três pontos à minha equipa e ninguém me ligasse e fossem todos abraçar o meu substituto - mesmo tendo-lhe tirado o lugar com todo o mérito diga-se - também não achava assim tanta piada e não me punha a festejar aos saltos. O que não quer dizer que odeie e me dê mal com o resto da equipa.

Aliás, sempre me pareceu que os jogadores, portugueses sobretudo, gostam bastante do Jójó.
foi uma pena ninguem ter dito nada ao jorge, aquele cruzamento e d outro mundo, o cardozo bem q o podia ter comprimentado depois dos festejos com o leo ao assim, o jorge merecia, porque meio golo foi dele

red_label

Citação de: Zaratustra em 27 de Outubro de 2008, 14:12
Citação de: Kampz em 27 de Outubro de 2008, 14:05
Citação de: Sebald em 27 de Outubro de 2008, 13:53

Caros amigos, para mim é óbvio que o festejo teve a ver com problemas pessoais que o Leo está a passar (com o pai ou mãe muito gravemente doente, acho). É usual haver estes sinais de companheirismo.

O Jorge? Se fizessem um centro daqueles e ninguém corresse para vocês para festejar o golo decisivo que dessem a marcar...bom, eu percebo perfeitamente. POde ser uma das explicações.

:bow2:

É que é mesmo.

Eu, se fizesse um centro que é mais de meio golo e desse os três pontos à minha equipa e ninguém me ligasse e fossem todos abraçar o meu substituto - mesmo tendo-lhe tirado o lugar com todo o mérito diga-se - também não achava assim tanta piada e não me punha a festejar aos saltos. O que não quer dizer que odeie e me dê mal com o resto da equipa.

Aliás, sempre me pareceu que os jogadores, portugueses sobretudo, gostam bastante do Jójó.
foi uma pena ninguem ter dito nada ao jorge, aquele cruzamento e d outro mundo, o cardozo bem q o podia ter comprimentado depois dos festejos com o leo ao assim, o jorge merecia, porque meio golo foi dele

Claro.... >:(

Quantos são? quantos são? venham eles.... :boxing:

Roy Kent

Citação de: Roke_SLB em 27 de Outubro de 2008, 14:11
Incrivel! Se o Cardozo nao festeja os golos, é porque nao quer estar aqui, é refilão e o crl! Se festeja com um colega que precisa de apoio é porque há grupos! PQP! Nunca tao contentes com nada

Eu algumas vezes critiquei o Cardozo pela apatia que mostrava na maioria dos festejos. Ver a forma como festejou ontem deixou-me satisfeito. Mas pronto devo ser só eu...

Ja devias saber que para o adepto do Benfica tem de haver sempre confusão.

Roke_SLB

[TeoriaDaConspiracao]
O J.Ribeiro faz um passe daqueles e nem esboça um sorriso?! Cá para mim chegou agora e já se quer ir embora!
[/TeoriaDaConspiração]

Patrone

mais um jogo, mais duas assistências...
O lugar esquerdo da defesa é dele.

red_label

Citação de: Patrone em 27 de Outubro de 2008, 14:17
mais um jogo, mais duas assistências...
O lugar esquerdo da defesa é dele.

Duas?

Mais uma teoria das conspiração! :tonge:

rastilho

O Jorge merecia que o apoiassem, era bom que sentisse que apreciamos a sua evolução e contributo para as nossas vitórias, afinal de contas foi ele quem resolveu o jogo em paços (golão seguido por um festejo muito sentido) e contribuiu decisivamente para a vitória de ontem com um excelente centro, que já na primeira parte tinha executado, quando Nuno amortizou para Suazo estoirar para a baliza... Desejo-lhe o melhor, que consiga ultrapassar todas as criticas e que se continue a revelar decisivo... Quanto a Léo só me posso sentir feliz por ter no banco um jogador da tarimba dele... Perdeu agora a titularidade mas isso não quer dizer que acabou...

fidelito

bah...conspiraçoes...
vê-se até o capitão, o sr nuno gomes, a bater 2 carolos na cabeça do leo !!

isto foi uma forma de o cardozo mostrar solidariedade, para um colega que longe do seu país, a viver sozinho cá, com os pais dele em estado fisicos debeis no brasil , concerteza estará, confuso e triste que certamente o afasta de uma concentraçao competitiva e de uma boa forma.

alem do mais,o ribeiro está a ser importante para alguns lances que têm dado pontos ao benfica.
falta-lhe tb  ver alguns jogos da bancada para ver o espaço lateral que esta a dar aos adversarios, mas tirando isso, está forte na disputa da bola mano a mano e tem se visto bons cruzamentos.

depois de boavista, russia e varzins, o ribeiro está de novo na sua cidade a jogar  à bola, num clube que conceretza lhe paga bom ordenado, e ainda por cima a jogar a titular.
ia ficar chateado aos 86 min de jogo, apos ter dado uma assistência pra golo de vitoria ?

Kaligula12

nao vale a pena entrar em filmes............na quinta feira o Jorge Ribeiro deu uma entrevista a dizer que o balneario do Benfica era muito unido, uma familia...........

red_label

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2008, 14:49
nao vale a pena entrar em filmes............na quinta feira o Jorge Ribeiro deu uma entrevista a dizer que o balneario do Benfica era muito unido, uma familia...........

Se calhar por isso mesmo.... então não passam cartão ao homem.... >:(

Strata

Se isso vos deixa mais consolados, ouvi dizer que depois do jogo o Jorge Ribeiro, o Luisão, o Cardozo e mais uns quantos foram todos prás p*tas....

red_label

Citação de: Strata em 27 de Outubro de 2008, 14:54
Se isso vos deixa mais consolados, ouvi dizer que depois do jogo o Jorge Ribeiro, o Luisão, o Cardozo e mais uns quantos foram todos prás p*tas....

E quem pagou? quem foi? aposto q foi o JRibeiro.... :disgust: