Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Se ficar só se for para jogar a médio porque a defesa não é suficiente...

Esbutenado

Citação de: coelhodc em 30 de Junho de 2009, 11:51
Acho de muito mau tom terem posto nas perguntas em cima a hipótese apanha-bolas, por alguém que sei que é benfiquista desde miúdo. Infelizmente o grau de inteligibilidade do nosso universo não é lá grande coisa. Uma coisa é não gostarem dele e respeito, outra é enxovalhar. Mas já vi que perante determinadas pessoas o grau de passividade de regras é grande. Vergonhoso.

Tens a memória muito curta meu amigo. Alguém que é Benfiquista desde pequenino tem ainda mais responsabilidade em saber o que é o Benfica. Por isso devia ter pensado melhor antes de insultar ao vivo e a cores todos os Benfiquistas, depois de ter marcado um golo ao clube do qual é adepto desde pequeno (outros há que nem sequer celebram este tipo de golos, este não só o celebrou efusivamente como ainda insultou os Benfiquistas).
Mas numa coisa tens razão, é realmente vergonhoso, mas isto diz respeito ao jogador, ao homem (nunca sequer admitiu o que fez) e ao Benfiquista (nunca nos pediu desculpa pelos insultos).
Por mim podia ser  melhor que 50 Roberto Carlos no pico da forma que NUNCA entrava outra vez no Benfica. Há princípios básicos de ser Benfiquista que têm que ser sempre respeitados, e este senhor desconhece-os por completo. Se a isto tudo adicionarmos o facto de ele ser um jogador claramente sem qualidade para estar no Benfica (basta ver as avenidas no lado esquerdo da defesa sempre que jogou), facilmente se conclui que não há espaço no Benfica para personagens como o Jorge Ribeiro.
Rua, e já vai é tarde, porque nem sequer deveria ter vindo.

Bola7

Citação de: coelhodc em 30 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2009, 11:35
Atenção que a razão pela que foi contratado ainda não está resolvida e por isso, acredito que se mantenha no plantel!
O facto de ser médio-esquerdo ou de ser produto da formação?
:whistle2:

diabo1989

Parece que vai mesmo embora.

Adeus Ribeiro.

krak

O que é supelente?

Berna®

Para ele sair que fique o R.Lima!

diabo1989

Citação de: Bern@ em 30 de Junho de 2009, 12:32
Para ele sair que fique o R.Lima!
Nisso também concordo.

carlutchi

Citação de: diabo1989 em 30 de Junho de 2009, 12:28
Parece que vai mesmo embora.

Adeus Ribeiro.

O JJ só quer o Shaffer e o Sepsi, a meu ver também chega, pois até temos o David Luís para uma emergência.
Uma temporada numa outra equipa a jogar com mais regularidade será melhor para ambas as partes.

Ian

gostava que ficasse pelo menos na pre epoca para ser avaliado a medio esquerdo

diabo1989

Citação de: carlutchi em 30 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: diabo1989 em 30 de Junho de 2009, 12:28
Parece que vai mesmo embora.

Adeus Ribeiro.

O JJ só quer o Shaffer e o Sepsi, a meu ver também chega, pois até temos o David Luís para uma emergência.
Uma temporada numa outra equipa a jogar com mais regularidade será melhor para ambas as partes.
Tas-te a esquecer do Ruben Lima se temos 2 jogadores para cada posição para quê ter jogadores para emergências.
2 le, 4 centrais, 2 ld é o ideal.

carlutchi

Citação de: diabo1989 em 30 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: carlutchi em 30 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: diabo1989 em 30 de Junho de 2009, 12:28
Parece que vai mesmo embora.

Adeus Ribeiro.

O JJ só quer o Shaffer e o Sepsi, a meu ver também chega, pois até temos o David Luís para uma emergência.
Uma temporada numa outra equipa a jogar com mais regularidade será melhor para ambas as partes.
Tas-te a esquecer do Ruben Lima se temos 2 jogadores para cada posição para quê ter jogadores para emergências.
2 le, 4 centrais, 2 ld é o ideal.

Uma emergência é o decorrer de um jogo, capiche??

TheRunner

Por mim ele ficava. É portugês e é bom para ficar no banco para interior esquerdo.

RedDemon

Boa sorte noutro clube.

Paris91


MuadHib