Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HardBoy

Fazia melhor a posição de médio do que de defesa e médios já há alguns...
por isso é mais que evidente a sua dispensa.

Bela Guttmann

Citação de: miguel.ferreira em 30 de Junho de 2009, 11:29
Acho que nalguns jogos podia ser útil, principalmente no losango... mas entendo que seja um dos dispensáveis...
x2
Mas como ambos sabemos, os portugueses aqui ñ interessam...

jo3l

acho k ate podia ser util...se for para sair devem empresta lo!

Francescoli

A lateral nao tem hipotese, se ficar é para ser medio esquerdo e eu acho que ate dava jeito...

Mas pode ir a sua vidinha, so tenho pena de ter re-entrado

Wampyro

Atenção que a razão pela que foi contratado ainda não está resolvida e por isso, acredito que se mantenha no plantel!

Bola7

ainda me vou rir...

TFFS

Marcaste um golo fixe contra o paços... Mas podes ir a tua vida...

VirtualKing

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2009, 11:35
Atenção que a razão pela que foi contratado ainda não está resolvida e por isso, acredito que se mantenha no plantel!

oi?

m20

A ser confirmado, é uma boa opção, acho que não ia acrescentar mto ao plantel...

blog benficaatemorrer

pede boleia ao binya...

cmarg1971

mais um activo que nem de moeda de troca serve. e o mesmo se vai passar com Makukula e Binya etc...
até pode ser que não haja jogadores no nosso campeonato com estofo para o SLB. mas por França, Alemanha e Itália há muito bom jogador tapado por vedetas que podiam ser a base do nosso banco ou até mesmo titulares

coelhodc

Acho de muito mau tom terem posto nas perguntas em cima a hipótese apanha-bolas, por alguém que sei que é benfiquista desde miúdo. Infelizmente o grau de inteligibilidade do nosso universo não é lá grande coisa. Uma coisa é não gostarem dele e respeito, outra é enxovalhar. Mas já vi que perante determinadas pessoas o grau de passividade de regras é grande. Vergonhoso.

fmb

se foi à pré-época é porque ainda tem oportunidade de ficar... resta-lhe mostrar serviço, sobretudo no meio-campo!!! a lateral, não tem lugar porque é paupérrimo... 

coelhodc

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2009, 11:35
Atenção que a razão pela que foi contratado ainda não está resolvida e por isso, acredito que se mantenha no plantel!
O facto de ser médio-esquerdo ou de ser produto da formação?

Manuel_apt

Este nunca devia ter voltado, PORTANTO VAI-TE QUE JA SE FAZ TARDE.

Nunca mais me esqqueço do ele fez.

Vai-te