Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Este gajo ainda consegue jogar na liga espanhola. O Jorge Mendes faz milagres.

4ever Red Devil

Posso chamar-lhe o que ele nos chamou agora ou ainda posso ser amarelado?

pcssousa

Não está na saudade?

cris_gomes

lá se foi o arroz de lulas... :(

SAL.

Tapa de arroz de lulas... vai ser um "sucesso"...

(será que já sabe dizer "hijos de p***"?)

Covenant

Finalmente conseguimos mandar este gajo para outro lado.

Ruud

Jorge Ribeiro: "Benfica não foi tempo perdido"

O lateral esquerdo respeita as opções de Jorge Jesus e não está arrependido de ter assinado pelos encarnados.

Jorge Ribeiro assinou pelo Benfica em 2008, clube onde foi formado, mas foi apenas opção na primeira época. No entanto, não está arrependido de ter regressado à Luz.

"Não estou arrependido. Em 2008, quando fui contratado, fiz vários jogos e estive bem", comentou o lateral/médio esquerdo em entrevista ao jornal 'Record', salientando também que respeita as opções de Jorge Jesus.

"Depois veio o Jorge Jesus, teve as suas opções e eu tenho de respeitar. Mas não me arrependo, muito pelo contrário. Fui formado no Benfica, desde as escolinhas até aos seniores, e foi com grande satisfação que fui para lá", disse Jorge Ribeiro.

Sobre o treinador dos encarnados, o agora jogador do Granada diz não ter opinião: "Nunca trabalhámos juntos. Na pré-temporada falámos, mas eu já sabia que não contava comigo. Fui treinado por ele na altura em que estive um ano parado, porque o Benfica tinha a obrigação de colocar o jogador a treinar. Mas nunca tive a oportunidade de trabalhar com ele".

As palavras sobre Quique Flores foram diferentes: "Para mim foi um bom treinador, que me colocava a jogar. Noutras alturas colocava o David Luiz na esquerda, mas penso que é um bom treinador. Deu provas disso, já que ganhou a Liga Europa no Atlético Madrid, e acho que me pareceu uma boa aposta do Benfica".

O jogador defende ainda que a passagem pelo Benfica não foi tempo perdido: "Acho que não. Fui emprestado uma vez, no outro ano estive sem jogar, mas não estou arrependido".

http://relvado.aeiou.pt/benfica/jorge-ribeiro-benfica-nao-foi-tempo-perdido-254951

Uau...

sagan1976

Covenant

Wow, esperava uma entrevista cheia de azia. Que seria algo parvo, já que se fartou de mamar dinheiro ao Benfica, sem mexer um pintelho.

VivaoBenfica

Citação de: Covenant em 06 de Setembro de 2011, 12:42
Wow, esperava uma entrevista cheia de azia. Que seria algo parvo, já que se fartou de mamar dinheiro ao Benfica, sem mexer um pintelho.

Palpita-me que este seja o verdadeiro Benfiquista... Não te esqueças que veio de borla e até foi ele que quis vir para a Luz...

Miguel Gouveia

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Setembro de 2011, 12:53

Palpita-me que este seja o verdadeiro Benfiquista... Não te esqueças que veio de borla e até foi ele que quis vir para a Luz...

Um exemplo este jogador.

"Mamem, Filhos da Puta!"

VivaoBenfica

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Setembro de 2011, 12:56
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Setembro de 2011, 12:53

Um exemplo este jogador.

"Mamem, Filhos da Puta!"

Oi?