Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SousaLB

Ainda me lembro perfeitamente da estreia deste animal, com 17 anos, num jogo da Taça contra uma equipa da 2ª B ou 3ª...

Fez um grande cruzamento para um golo do outro animal da família dele.


Entretanto já tem 33 anos.

Estou velho...

Manpaz1904

O defesa-esquerdo Jorge Ribeiro, de 33 anos, assinou esta quarta-feira contrato de uma temporada com o Atlético, da Segunda Liga, tornando-se o mais recente reforço da equipa orientada pela dupla Pedro Hipólito e Jorge Andrade.

ChEsTeR

Passei por aqui só para dizer que hoje almocei arroz de lulas  :metal:

O Património

#9363
por falar em arroz de lulas, alguém sabe onde anda o famoso vídeo em que em fala no seu delicioso arroz?

Saudações benfiquistas

Alexandre1976

Está no youtube.Pesquisa almoço do plantel do Benfica em 2008 no Barbas que aparece este artista a gabar-se do arroz de lulas.

Zezito10

 :cachecol1:
Citação de: Alexandre1976 em 13 de Setembro de 2018, 17:23
Está no youtube.Pesquisa almoço do plantel do Benfica em 2008 no Barbas que aparece este artista a gabar-se do arroz de lulas.

Foda se, um crime so saber disto agora  :rir:

Rickfy

Diz que foi campeão em 2010 com o JJ, que lhe fez entrar a 10mn do fim de um jogo qualquer. Não me recordo e até duvido muito. Alguém consegue confirmar ou desmentir?

24-7SLB

Citação de: Rickfy em 28 de Janeiro de 2019, 10:49
Diz que foi campeão em 2010 com o JJ, que lhe fez entrar a 10mn do fim de um jogo qualquer. Não me recordo e até duvido muito. Alguém consegue confirmar ou desmentir?

Deve ter entrado nos sonhos dele :D

Rickfy

Citação de: 24-7SLB em 28 de Janeiro de 2019, 10:59
Citação de: Rickfy em 28 de Janeiro de 2019, 10:49
Diz que foi campeão em 2010 com o JJ, que lhe fez entrar a 10mn do fim de um jogo qualquer. Não me recordo e até duvido muito. Alguém consegue confirmar ou desmentir?

Deve ter entrado nos sonhos dele :D
Deve ter sido isso  ;D ;D. Obrigado  O0

24-7SLB



;D ;D ;D ;D ;D ;D

Campeão só se for do INATEL

Rickfy

Citação de: 24-7SLB em 28 de Janeiro de 2019, 11:05


;D ;D ;D ;D ;D ;D

Campeão só se for do INATEL
Vi na entrevista que ele deu ao maisfutebol e ele diz que foi campeão com o JJ em 2010. Não me lembro mesmo e pelos vistos nem os sites de estatísticas...

SousaLB

Citação de: Rickfy em 28 de Janeiro de 2019, 11:36
Citação de: 24-7SLB em 28 de Janeiro de 2019, 11:05


;D ;D ;D ;D ;D ;D

Campeão só se for do INATEL
Vi na entrevista que ele deu ao maisfutebol e ele diz que foi campeão com o JJ em 2010. Não me lembro mesmo e pelos vistos nem os sites de estatísticas...
Também fixei essa parte, não me lembrava de nada disso. E pelos vistos não era defeito meu.

Se ele mentiu numa coisa tão fácil de desmentir, imaginem no resto da entrevista...

OCML

Éder Luís, Weldon, Filipe Menezes, Airton, Urreta, Keirrison, Sidnei, Kardec são alguns dos campeões de 2010 menos falados, onde não consta o Jorge Ribeiro.

Rickfy

#9373
Citação de: SousaLB em 28 de Janeiro de 2019, 13:26
Citação de: Rickfy em 28 de Janeiro de 2019, 11:36
Citação de: 24-7SLB em 28 de Janeiro de 2019, 11:05


;D ;D ;D ;D ;D ;D

Campeão só se for do INATEL
Vi na entrevista que ele deu ao maisfutebol e ele diz que foi campeão com o JJ em 2010. Não me lembro mesmo e pelos vistos nem os sites de estatísticas...
Também fixei essa parte, não me lembrava de nada disso. E pelos vistos não era defeito meu.

Se ele mentiu numa coisa tão fácil de desmentir, imaginem no resto da entrevista...
Muita falta de vergonha na cara. Eu na altura gostava do jogador Jorge Ribeiro e queria que tivesse sido aproveitado. Mas nem me lembro de ter ficado a treinar à parte. Enfim, Sepsi e Shaffer hehehe... JJ Knows it all!
P.S. - Talvez ele se tenha confundido?   :estrelas:

SousaLB

Citação de: Rickfy em 28 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: SousaLB em 28 de Janeiro de 2019, 13:26
Citação de: Rickfy em 28 de Janeiro de 2019, 11:36
Citação de: 24-7SLB em 28 de Janeiro de 2019, 11:05


;D ;D ;D ;D ;D ;D

Campeão só se for do INATEL
Vi na entrevista que ele deu ao maisfutebol e ele diz que foi campeão com o JJ em 2010. Não me lembro mesmo e pelos vistos nem os sites de estatísticas...
Também fixei essa parte, não me lembrava de nada disso. E pelos vistos não era defeito meu.

Se ele mentiu numa coisa tão fácil de desmentir, imaginem no resto da entrevista...
Muita falta de vergonha na cara. Eu na altura gostava do jogador Jorge Ribeiro e queria que tivesse sido aproveitado. Mas nem me lembro de ter ficado a treinar à parte. Enfim, Sepsi e Shaffer hehehe... JJ Knows it all!
P.S. - Talvez ele se tenha confundido?   :estrelas:
Ele nunca foi campeão, pelo menos em Portugal. Se fosse aquela coisa de "mais título, menos título", talvez ainda ficasse a pensar no assunto.