Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Sinceramente já não sei o que pensar.

Se quiseres podes-te ir embora já hoje. Vai dar igual.

cristao69

Citação de: carvalho0407 em 12 de Abril de 2014, 20:15
1º não percebo o criterio da moderação, levei amarelo, por vem menos do que se lê por aqui.
2º o rito é o menos culpado disto tudo, deixem o treinador mandar, e vão ver se as coisas mudam ou não

Quem é que manda, ou por outra, quem é que nao deixa o treinador mandar?

Amigo das modalidades

1º não percebo o criterio da moderação, levei amarelo, por vem menos do que se lê por aqui.
2º o rito é o menos culpado disto tudo, deixem o treinador mandar, e vão ver se as coisas mudam ou não

se não o deixam mandar, bata com a porta e ponha a boca no trombone, aponte o dedo e chame os bois pelos nomes, e pode ser que a vida corra melhor ao seu sucessor.

O_Glorioso

Não tem nervo, e nesta secção principalmente é preciso um cabrão que ponha tachistas e pseudoprofissionais na linha. Ser bom treinador passa obrigatoriamente por aí.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2014, 21:57

se não o deixam mandar, bata com a porta e ponha a boca no trombone, aponte o dedo e chame os bois pelos nomes, e pode ser que a vida corra melhor ao seu sucessor.

Ora nem mais!

J.P.

JM21

Shoky

Não tens vergonha na cara?
Não tens vergonha deste último lance?

Foda-se...escondia-me num buraco.

Zlatan

Que falta de... tudo. Impensável.

BlankFile

Já nem posso olhar para a cara deste piça mole. Demitam este gajo imediatamente. Se fosse eu que mandasse, já nem se sentava no banco no próximo jogo.

Orgulhosamente_SLB

Cyb3rNeo

Miguelito22

SLB É O REI DO MUNDO